Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 11:25 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptySáb Fev 09, 2013 12:07 am

Assenti com a cabeça quando falou num concurso e fiquei à espera que ela dissesse mais.
-Sim... e? - perguntei passei a mão pela sua barriga - Quando é que é o concurso? - abri o carro ainda longe dele e quando chegámos abri-lhe a porta ajudando-a a sentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptySáb Fev 09, 2013 7:43 pm

Entrei no carro com a sua ajuda e soltei um suspiro baixinho quando as minhas costas se queixaram. Esperei que Kyle entrasse e depois olhei-o, continuando a mordiscar o meu lábio.
- A única coisa que o Paul me disse foi que ainda estava em rascunho.- encolhi os ombros.- mas que me ia inscrever.- engoli em seco.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptySáb Fev 09, 2013 11:10 pm

Sorri quando percebi o que Paul tinha feito e olhei para Abbie abanando a cabeça como se lhe estivesse a perguntar mais coisas.
-Porque é que estás tão reticente? - perguntei passando a mão pela sua barriga.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptySáb Fev 09, 2013 11:34 pm

Optei por não colocar logo o cinto, visto que Kyle nem sequer ligou o carro e olhei para ele, mordendo a parte de dentro da minha bochecha.
- Porque eu não..acho que isto não é muito boa ideia.- disse baixinho com um suspiro.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptySáb Fev 09, 2013 11:43 pm

Levantei as duas sobrancelhas com o que ela disse e baixei-me até me baixar e abraçar a sua barriguinha com um sorriso parvo.
-Porquê? Ias ganhar de certeza - disse sorrindo-lhe - vai amor, não custa tentar. É só um concurso, arrisca.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:05 am

Sorri levemente ao ver o sorriso de Kyle e passei a mão pelo seu cabelo, adorava-o.
- Ela são bonitas e todas perfeitas..- comecei a falar, abanando a cabeça.- eu não posso competir contra elas Kyle, nem sei se quero.- engoli em seco só de imaginar.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:09 am

Revirei os olhos com o que ela disse.
-E quê? Divertes-te, tentas algo diferente, mudas a tua opinião sobre ti, de certeza, eu só vejo coisas boas em participares - disse dando um beijo na zona que senti movimento.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:25 am

Suspirei baixinho quando começou a dizer todas aquelas coisas, ele não percebia, aliás, ninguém percebia.
- Eu tenho de pensar.- disse apenas porque se continuasse ele ainda se chateava comigo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:30 am

Sorri passando a mão pela sua bochecha.
-Tu és linda Abbie, eu achei isso depois que tiraste a máscara - endireitei-me no banco do carro - pensa bem. - liguei-o.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:57 am

Fechei os olhos com um suspiro e encostei mais a minha cara à sua bochecha.
- Eu não acho nada disso.- disse muito baixinho, apesar de saber que ele ia discordar.- eu vou pensar.- encolhi os ombros, colocando o cinto.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 1:04 am

-Pensa - sorri-lhe dando uma última festinha na sua barriga - mas pensa bem, e também no teu futuro - liguei o carro saindo de vez daquela empresa para ir para casa, estava mais que cansado, estava estafado.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 1:12 am

Voltei a sentir a bebé mexer-se e fiquei ligeiramente surpreendida por ser tão irrequieta, ou então era mesmo por sentir que era Kyle. Se calhar ele já tinha o mesmo efeito nela que tinha em mim.
- Hmhm.- murmurei baixinho e encostei a cabeça ao banco sem dizer mais nada.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 11:39 am

Quando voltámos a casa suspirei ao ver o carro do meu "padrasto". Estacionei ao lado do dele visto que estava a ocupar a passagem para a garagem, como sempre e saí sem pressas indo buscar Abbie.
-Dói-te as costas? - perguntei encosta-a a mim.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 11:55 am

Desapertei o cinto mal chegámos a casa e esperei que Kyle viesse ter comigo, pois já sabia que ele o ia fazer. Saí do carro com a sua ajuda e encostei-me a ele, só aí reparando que o carro do seu padrasto estava estacionada junto ao de Kyle.
- Um bocadinho.- disse baixinho para responder à sua pergunta.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:16 pm

Endireitei o corpo dela e passei as mãos pelas suas costas.
-Eu faço-te uma massagem - sorri beijando-lhe a bochecha e ajudei-a a entrar em casa, com uma mão na sua barriga.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:29 pm

Queixei-me baixinho quando me fez endireitar porque só aí me apercebi so quanto as minhas costas me doíam.
- Não precisas.- disse olhando-o.- também estás cansado.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 12:34 pm

-Não, eu faço, tens que andar mais direita - disse encostando-a a mim e ignorando todas as vozes que vinham da sala. Subi as escadas com ela e fui senta-la na minha cama passando as mãos pelas suas costas debaixo do seu vestido, que o tirei rapidamente.

Última edição por Kyle Grant em Dom Fev 10, 2013 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 2:11 pm

Subi as escadas com ele e estranhei não ter parado na sala, se calhar era por causa do padrasto. Decidi esperar para falar com ele quando já estivéssemos no quarto e quando lá chegámos, sentei-me na cama ajudando-o a retirar-me o vestido.
- Está tudo bem amor? - perguntei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 2:32 pm

Fui para trás dela tirando-lhe também o soutien e comecei a massajar as suas costas beijando-lhe o ombro.
-Sabes que não gosto dele - disse com um encolher de ombros - agora descansa.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 8:38 pm

Suspirei baixinho quando me senti ficar sem o soutien e fechei os olhos mal as suas mãos vieram parar às minhas costas.
- Tens de ter calma, ele não parece ser assim tão mau, e a tua mãe parece razoavelmente feliz.- disse baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 8:51 pm

Encolhi os ombros quando me pediu para ter calma e continuei a massajar-lhe as costas. Levantei-me dando-lhe uma camisola minha para a vestir e deitei-a tapando o seu corpo.
-Dorme princesa - disse baixinho deitando-me ao seu lado enquanto passava a mão pela sua barriga.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 9:13 pm

Oh meu deus, aquilo sabia tão bem. Deixei escapar um longo suspiro de satisfação, deixando-me descontrair com a sua massagem. Parecia que tinha sido eu que tinha andado a trabalhar. Abri os olhos devagarinho quando o senti parar e agarrei na sua camisola, vestindo-a e sentindo logo o seu cheirinho em mim. Deitei-me, sorrindo quando me tapou e mal senti o seu corpo junto do meu, cheguei-me para ele.
- Obrigada por cuidares de nós.- sussurrei.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 9:15 pm

Sorri quando agradeceu e encostei a os meus lábios ao seu pescoço dando-lhe leves beijinhos até descer pelo seu ombro.
-Não agradeças, eu vou cuidar sempre - disse enquanto lhe dava festinhas.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 9:36 pm

Fechei os olhos mal senti os seus lábios no meu pescoço e estiquei o mesmo, só para sentir melhor. Suspirei baixinho, chegando-me para ele o mais que consegui e sorri.
- Ficas aqui? - perguntei já com a voz meia arrastada.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 EmptyDom Fev 10, 2013 9:40 pm

-Sim - encostei a testa às suas costas sentindo a bebé que estava dentro dela começar a parar, já não estava tão irrequieta, assim como Abbie que estava praticamente a dormir já.- Amo-vos - murmurei beijando-lhe o ombro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 5 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte