Convidado , Sex Nov 01, 2024 11:28 am |
|
| Grants house - LA | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 31, 2013 10:48 pm | |
| Subi para o quarto depois do jantar e aproveitei para ir tomar um banho. Enchi a banheira até meio e pus aquelas coisas todas perfumadas lá dentro, despindo depois a minha roupa e enfiando-me lá dentro. Soltei um suspiro cansado e passei as mãos pela minha barriga. - Gostas princesa? - falei para a minha bebé.- é quentinho não é? - sorri sem vontade e fiquei a fazer-lhe festinhas durante um bocadinho.- vais mexer-te não vais? - mordi o lábio.- nem que seja só um bocadinho.- suspirei. Deixei-me estar a descansar durante um bocadinho e quando ganhei coragem comecei a lavar o corpo e depois de lavado, saí, enrolando-o numa toalha. Deixei a água escorrer enquanto me limpava e fui para o quarto, vestindo uma lingerie lavada e uma camisola de Kyle. Voltei para a casa de banho apenas para arrumar a toalha e lavar os dentes e apanhei o cabelo num rabo de cavalo, indo para a cama. Pousei o telemóvel na mesinha de cabeceira e fiquei a olhar para o computador que estava aos pés da cama. Eu só esperava que ele me voltasse a ligar, eu não aguentava estar assim..e saber que ele estava chateado comigo. Eu não tinha feito as coisas de propósito, eu não ficava nervosa de propósito, eu não conseguia evitar. Mordi o lábio com força para não começar a chorar e enfiei-me debaixo das mantas, tentando adormecer. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 12:05 am | |
| -Eu não sei nada, só sei que mataram o meu pai - cerrei o maxilar e o homem revirou os olhos aproximando-me de mim, agarrando-me na minha roupa e fazendo-me sentar numa cadeira. -Grantzinho. - sorriu rasgando-me o nome da minha farda - Grantzinho júnior, ouvi falar muito de ti - consegui ver por trás da máscara um sorriso - enquanto o teu pai implorava por vida. -cerrei o maxilar e levantei-me com o punho fechado, mas alguém me fez sentar de novo e me agarrou nos braços. Tentei impedir que me amarrassem, mas eles eram muitos. -Lava a boca antes de falar do meu pai - cuspi-lhe para os pés fazendo-o desviar-se. -Ele não valia nada miúdo e estava a ficar velho. Quantos anos é que teria agora? - perguntou fazendo-se de pensativo. -Quarenta. - disse com o maxilar cerrado -Parece que foste um descuido - ironizou, referindo-se ao facto de ele ainda ser novo e eu já ter vinte anos. -Eu também vou ter uma filha e não foi descuido nenhum - decidi dizer e vi-o a rir-se sentindo depois uma dor na cara. -Eu não quero saber - disse ele - apertem - falou para os outros fazendo-me olhar para trás. -O quê? | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 12:21 am | |
| Espreguicei-me quando me senti despertar e bocejei baixinho, esfregando os olhos para que eles se abrissem. Tinha demorado a adormecer e não tinha dormido muito bem, mas já não tinha mais sono. Passei a noite a sonhar com Kyle e com tudo o que tinha acontecido, eram demasiadas coisas ao mesmo tempo. Soltei um suspiro, sentando-me na cama devagar e voltei a espreguiçar-me, passando depois as mãos pela barriga. Hoje ia sair, já tinha decidido. Levantei-me, indo logo até ao armário e tirei de lá um dos meus vestidos soltos, para não apertarem a barriga. Despi a camisola de Kyle, vestindo depois o vestido e sentei-me na cama apenas para calçar os meus sapatos. Fui até à casa de banho, dar um jeito à minha cara e cabelo e depois de estar pronta, desci para a cozinha, onde já lá estavam os miúdos. - Bom dia.- cumprimentei, sendo logo alvo da sua atenção. - Bom dia.- disseram os dois em coro, o que me fez sorrir. - Dormiram bem? - perguntei, sentando-me à mesa e ambos assentiram. Peguei numa torrada, pousando-a no meu prato e enchi o meu copo com leite, olhando depois para eles.- o que me dizem de um dia de compras? - eles levantaram o olhar das panquecas para mim.- preciso de comprar coisas para a bebé e pensei que vocês talvez me pudessem ajudar.- encolhi os ombros.- e até pode ser que eu vos compre qualquer coisa.- sorri e ouvi-os rirem-se. - Siiim.- Claire bateu palminhas e Fred assentiu. - Então está combinado, mas primeiro precisam de comer tudo.- avisei com uma cara séria. Como se isso fosse difícil, eram panquecas. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 12:38 am | |
| -Está paradinho - agarraram-me na cabeça e encostaram-me a uma coisa que eu não conseguia perceber o que era, mas quando me tentei mexer mais não consegui. Comecei a entrar em pânico, sentir-me preso era um dos factores que me faziam ter um surto. - És fraco - disse andando à minha volta - o teu pai não gritou - só aí é que eu percebi que estava a tremer e talvez tivesse gritado, mas não me lembrava. -O que é que queres? - perguntou mais alto e mais desesperado -Eu quero saber o que sabes sobre nós, o que é que aquele monte de sorrisos que o teu pai era, te contou - gritou-me mesmo á frente da minha casa. -Não contou nada - disse de dentes cerrados. -Apertem - apenas mandou. Tentei levantar as mãos, para as levar à garganta assim que senti um aperto que me fez tossir. - Conta-nos. - voltou a mandar. -Eu não sei nada. - aquilo começou a apertar cada vez mais fazendo-me abrir a boca em busca de ar. - Eu juro que não sei nada - gritei - só sei que o matara, a ele e a... -E a? - perguntou voltando a aparecer à minha frente. -Eu não sei o nome dele - o ar esvaiu-se por completo. - eu não sei - murmurei sem saber se eles me tinham conseguido ouvir, mas eu já via tudo à roda e de repente tudo desaparecer, já não estava lá ninguém. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 2:21 am | |
| Tinha feito bem em trazer os meninos comigo, sempre me faziam companhia. Estacionei o carro quando chegámos ao carro e desapertei o cinto. A mãe de Kyle tinha-me convencido a levar o carro dele, só esperava que ele nã se importasse, se é que alguma vez ia chegar a saber disto. Estremeci quando ouvi baterem no vidro e vi Claire e Fred do outro lado, à minha espera, nem tinha dado conta de que já tinham saído. Passei as mãos pela cara, tentando reagir e abri a porta, saindo. - Vá, uma mão para cada um.- estendi-lhes as minhas mãos e cada um se agarrou a uma.- não me larguem, está bem? - eles assentiram enquanto olhavam em volta, entusiasmados. Subi com eles para o andar das lojas e arregalei ligeiramente os olhos ao ver tantas pessoas, já me tinha esquecido de como isto era ao fim de semana. - Mana, olha esta loja.- Claire, puxou-me o braço, fazendo-me olhá-la.- olha para a loja.- resmungou.- tem coisas para bebés.- sorriu toda contente. Sorri também, passando-lhe a mão pelo cabelo e puxei-os para que viessem comigo. - Vamos lá ver essa loja então. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 2:45 am | |
| Não sabia se estava ali há muito tempo ou não, mas já me tinham vindo dar água. Mal conseguia engoli-la, o que quer que tivesse no meu pescoço sufocava-me. O meu corpo estava fraco e mole, naquele momento só conseguia pensar em Abbie e na minha princesinha, precisava de sobreviver a isto, queria vê-la nascer e eu tinha dito, eu tinha prometido que a ia ver nascer. -Vais-lhe dizer? - forcei-me a abrir os olhos. -Tenho que lhe dizer, ajudei o pai, vou ajudar o filho não é? Gemi de dor quando me tentei mexer, era quase como se me estivesse a cortar a garganta. -Desde que tenhas cuidado e não me envolvas tudo bem. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 2:58 am | |
| -Mana, olha este vestido.- desviei o olhar para Claire e arregalei os olhos ao ver o tamanho do vestido, quase que lhe servia a ela. - Isso é muito grande princesa.- sorri.- a bebé ainda é muito pequenina. - Pequenina? - Claire arregalou os olhos.- já viste o tamanho da tua barriga? - ri-me, passando a mão pela mesma e assenti. - Tu vais ver quando ela nascer, ela é pequenina.- passei a mão pelo seu cabelinho e sorri quando me fez uma festinha na barriga. - Está bem, eu vou ver coisas pequeninas.- disse ela e virou costas. Fiquei a segui-la com o olhar e sorri ao vê-la com Fred, todos entusiasmados. Acho que ela já estava a aceitar melhor a vinda desta bebé e eu ficava feliz por isso. Voltei a desviar o olhar para o fatinho que tinha nas mãos e sorri toda babada, era cor de rosa, era mesmo à princesinha. Por vezes ainda não acreditava que isto ia mesmo acontecer, era bom demais para ser verdade. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 3:31 am | |
| -Vais colaborar comigo, deixaram-te aqui para morreres, por isso apartir de agora estar morto - só tivesse a certeza que estavam a falar comigo quando me forcei a abrir os olhos. -Porquê...? - não consegui continuar, a minha voz já estava rouca o suficiente. -Não fales. - pediu-me quem falava. Tentei beber um bocadinho mais da água que ele me dava e quando senti um alívio na garganta senti o meu corpo ir para a frente. Gemi de dor assi mque me levantaram e de resto não me lembro de nada, a não ser de ser deitado em algo duro, mas que em comparação com aquela cadeira era confortável. Tentei mexer-me depois de ter ouvido a porta fechar-se, mas não consigo. -Não te mexas - ouvi, mas não sei se estava perto, ou longe. -Pai. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 11:59 am | |
| *4 dias depois* Já tinham passado cinco dias desde a última vez que tinha falado com Kyle. Ele não tinha voltado a ligar, nem sequer uma carta mandara. Não tinha saído de casa mais nenhuma vez, passava os dias consumida pela incerteza que sentia. Ele tinha ficado chateado comigo...disso eu tinha a certeza, mas a partir do momento em que July me tinha dito que Wild também não dava notícias, o medo de que algo pudesse ter acontecido era maior do que qualquer outra coisa. A nossa bebé estava quase a nascer, faltava pouco menos de um mês, as coisas não podiam acabar agora, eu precisava dele, não mo podiam tirar. Eu só precisava de um segundo, só precisava de um segundo para ouvir a voz dele, porque bastava isso para ficar mais descansada. Mas ele não tinha ligado, e a última vez que o tinha feito, não tinha corrido, nem sequer terminámos a chamada com um amo-te. Não ia acabar assim pois não? Não podia. Ele tinha prometido. Passei as mãos pelas bochechas, fungando e levantei-me da mesa sem dizer mais nada a ninguém, eu não conseguia, era demais para mim. Eu só precisava que isto tudo acabasse, precisava de o ver entrar por aquela porta e abraçar-me. Precisava de sentir o cheiro dele, precisava de o sentir comigo. Apertei a camisola nas minhas mãos e abanei a cabeça, abrindo a boca de repente para arranjar o ar que me escapava por causa do choro. Eu não aguentava mais. Deixei-me cair no sofá e escondi a cara por entre as minhas mãos, apertando ligeiramente o cabelo com as mesmas. - Não.- agarrei numa almofada de repente e atirei-a contra a televisão, começando a fazer isso a tudo o que me aparecia à frente.- não.- disse mais alto e de um momento para o outro já estava a debater-me contra o meu próprio corpo. - Abbie, o que é que se passa? - ouvi a voz da mãe de Kyle e já só senti uns braços em volta do meu corpo, tentando fazer-me parar.- pára.- apertou-me contra si. - Não, larguem-me.- gritei, continuando a tentar debater-me mas a mãe de Kyle não desistiu e continuou a tentar abraçar-me até que eu me rendi, ficando apenas encostada ao seu peito, chorando de forma desesperada.- porque é que ele não liga? - solucei.- porque é que ninguém me diz nada? Eu preciso dele.- apertei a sua camisola nas minhas mãos.- porque é que ninguém percebe isso? - abanei a cabeça.- porquê? - solucei. - Shh..- sussurrou, beijando-me a cabeça.- tem calma, olha a bebé.- fez com que me sentasse no sofá e ficou abraçada a mim até eu me acalmar, dentro dos possíveis.- shh, está tudo bem.- embalou-me ligeiramente, como se eu fosse uma criança e ficou a acariciar o meu cabelo com as pontinhas dos seus dedos. Passei as mãos pela cara, de forma brusca e afastei-me, ficando apenas abraçada ao meu próprio corpo.- eu vou fazer-te um chá, está bem? Vai fazer-te bem e vais ficar mais calma.- não me mexi, fiquei apenas abraçada ao meu corpo e encostada ao sofá. Virei a cara, ao fim de alguns segundos, vendo-a entrar na cozinha e levei as mãos à minha barriga, com o queixo a tremer. - Porquê? - perguntei baixinho e foi numa fracção de segundos que tudo começou. Primeiro uma pancada e depois outra e outra, eram cada vez mais forte. Encolhi-me sobre o meu próprio corpo e soltei um grito de dor. Era uma dor aguda, dificultava-me a respiração, não eram pontapés, era algo mais forte.- ah! - deixei sair e quando me tentei endireitar, as dores pioraram, fazendo-me apertar o sofá nas minhas mãos. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 1:31 pm | |
| Engasguei-me quando alguém pôs comida na minha boca e fiz uma careta aquilo sabia mal como tudo. - Estás mal habituado é o que é - ouvi resmungarem, parecia mesmo a voz do meu pai, mas quando o tinha chamado pediram que me calassem. Mal conseguia mexer o meu corpo, mas só o facto de não ter uma coisa a apertar-me o pescoço cada vez mais cada dia que passava, podia dizer que me sentia incrivelmente bem. Coloquei as mãos e fiz força arrastando-me contra a parede para me apoiar. Forcei-me a abrir os olhos e já não vi mais ninguém. Fiz uma careta olhando em volta e consegui ver um pé, que não tinha sido escondido pela sombra. -Quem é que está aí? - fiquei ligeiramente assustado quando percebi que a minha voz mal se ouvia. -Não te preocupes é só durante a primeira semana, depois voltas ao normal, dentro dos possiveis - passei a mão pelo peito para me tentar controlar, Abbie fazia-o e resultava, mas parecia que comigo próprio não. Aquela era a voz dele, mas era impossivel, quer dizer, se estivesse numa espécie de limbo não, não era impossivel, mesmo assim parecia estar bem vivo, as dores continuavam a pressionar-me o corpo todo. -Pai - aventurei-me a rastejar pelo chão mas acabei estendido. -Dorme e vais ficar melhor. -Não - virei-me de barriga para cima e passei as mãos pela minha testa e pelo meu cabelo, que não sei como já estava a metade do que ao que costumava ser. - Abbie - murmurei com um gemido - deixem-me vê-la. -Kyle - ouvi a mesma voz, mas num tom mais forte - descansa. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 1:46 pm | |
| Inspirei bruscamente, elevando o meu tronco e espetei as unhas no sofá, soltando um grito quando voltei a sentir aquilo de novo. A mãe de Kyle tinha vindo logo a correr mal ouvira os meus gritos. - O que é que se passa contigo Abbie? - suspirou e passou as mãos pela minha testa suada. Deixei a cabeça cair de novo na almofada e fechei os olhos com força, gemendo de dor. Aquilo doía tanto, eu não conseguia aguentar. - Dói.- queixei-me com um gemido, apertando o sofá com tanta força que senti os meus dedos doerem. Senti a sua mão passar pela minha barriga e encolhi-me, respirando fundo com o maxilar cerrado. - Eu acho que...- abanei a cabeça e afundei-a mais na almofada.- tu estás a entrar em trabalho de parto Abbie.- as dores começavam a ficar tão fortes que eu quase que nem sentia o meu corpo já. - Não posso.- disse entre dentes.- o Kyle disse que chegava a tempo de ela nascer.- voltei a gritar com dores.- não posso.- abanei a cabeça. - Abbie tu não decides quando é que ela nasce, a bebé está pronta para nascer, não podemos esperar.- a sua voz suou meio tremida. Acho que até ela começava a ter medo.- anda, vamos levar-te para o hospital. - Não! - gritei.- eu não quero, isto vai passar, isto não é nada.- disse com a voz arrastada.- ela não pode nascer agora.- o meu queixo tremeu. - Não há mais discussão Abbie, vamos para o hospital. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 2:14 pm | |
| -Eu bem disse que estavas demasiado bem tratado - revirei os olhos quando ouvi aquela voz, ainda não o tinha visto, tinha que parar de lhe chamar pai, ele podia ser só um vagabundo com a voz parecida. Tinha vomitado tudo o que ele me tinha dado, apesar de ter fome o meu estômago rejeitava a comida toda, quer fosse boa ou má. Passei as mãos pela minha testa molhada e abracei-me a mim próprio para me tentar aquecer. Gemi baixinho, com dores, quando senti uma coisa por cima de mim e sorri ao ficar mais quentinho, apesar de não ser muito. *um dia depois* Agarrei-me à zona onde tinha sido baleado e cerrei o maxilar, ao mesmo tempo que era arrastado não sei para onde - deixa ver - rasgou-me o tecido da farda naquela zona fazendo-me estremecer e ouvi um suspiro - está a ficar infectado, precisas de sair daqui. - Forcei-me a mantar os olhos abertos enquanto me contorcia. -Ninguém sabe que eu vim para aqui - murmurei. -Foste um bocado burro, não achas? -Estava... cego. - engoli em seco gemendo quando ele tocou na ferida. -Eu também ja estive assim. - admitiu. Ouvi um tiro do lado de fora que me fez levantar a cabeça, já nem sabia se era da minha cabeça ou se era real, mas a pessoa que estava ao meu lado também ficou estranho. De seguida ouviu-se mais tiros. -Parece que vem aí alguém. Não consegui evitar rir, apesar das dores. -Wild. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 4:07 pm | |
| Abri os olhos devagarinho e pestanejei-os quando uma luz incandescente me ofuscou a visão e reclamei baixinho, retirando o que quer que fosse no braço, estava a incomodar-me. - Não tires isso.- ouvi alguém falar comigo e quando virei a cara estava uma médica ao meu lado, que me voltou a por o soro no sítio.- como te sentes? - passou a mão pela minha testa e quando a minha visão se focou vi que era a minha médica, ou melhor, a que estava a seguir-me desde que ficara grávida. - O que é que aconteceu? - perguntei baixinho. Eu não me lembrava de mais nada sem ser de ter entrado no carro, não me lembrava de ter vindo cá parar. - Desmaiaste por causa das dores.- fechei os olhos durante uns segundos e quando os voltei a abrir olhei para a minha barriga. As dores tinham desaparecido.- demos-te um remédio para acalmar as dores.- esclareceu ao ver a minha cara confusa. - Não faz mal à bebé pois não? - Não, não te preocupes.- sorriu-me docemente. - O que é que aconteceu comigo? - perguntei baixinho, passando as mãos pela barriga.- eu não a vou ter agora pois não? - engoli em seco e respirei fundo ao ver a médica abanar a cabeça. - Não, foi só um falso alarme.- olhou-me.- pode acontecer, mas está tudo bem com vocês agora, eu já verifiquei tudo.- descansou-me e eu assenti, deitando a cabeça de novo na almofada.- aproveita para descansares mais um bocadinho agora, daqui a umas horas já podes sair.
Sentei-me num dos bancos que haviam no jardim e soltei um suspiro cansado. A mãe de Kyle não tinha gostado muito desta ideia de eu sair de casa quando tinha acabado de chegar do hospital, mas eu precisava de me acalmar. Este era um bom sítio. Fechei os olhos com um longo suspiro e fiquei apenas a saborear a brisa que me trespassava pelo rosto. - Será que é hoje que te vou poder dizer tudo o que quero? - não precisei de abrir os olhos para saber que era Jace quem ali estava. Abri os olhos e voltei a suspirar. Estava tão cansada disto tudo. - Por favor Jace, hoje não, por favor.- passei as mãos pela cara e já o senti agarrar-me pelos ombros e fazer assim com que eu me levantasse. - Tu não percebes que eu te amo? - a sua cara estava quase colada à minha e as suas mãos apertavam os meus braços, impedindo-me de me afastar.- eu faço tudo por ti e tu nem sequer me deixas falar contigo! - estremeci quando a sua voz soou mais alta. - Jace, estás a aleijar-me.- remexi-me. - Não vês que eras muito mais feliz comigo? - a sua cara aproximava-se cada vez mais e eu já estava toda inclinada de tanto me afastar. - Pára, estás a assustar-me.- gritei-lhe. Ele estava a fazer-me lembrar Phill.. - Não páro, não vou parar! - gritou.- eu vou ter o que quero, eu vou ter-te.- apertou mais os meus braços nas suas mãos, fazendo-me gemer baixinho de dor e puxou-me contra o seu peito, aproximando cada vez mais a sua cara. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 4:32 pm | |
| -Levanta-te seu trolha - resmungou Wild enquanto me puxava, fiz uma careta com a dor e caí quase para cima dele, agarrando-me à sua farta para me aguentar em pé. - Vamos embora, és mesmo..... estúpido, devia deixar-te aqui a morrer. - começou a resmungar e a tentar andar, mas eu não fiz o mesmo, pelo contrário, tentei virar-me para trás e acabei em cima do homem que tinha a voz do meu pai. - Tu estás parvo? - gritou indo de novo agarrar-me. - Oh jesus! Não o vi - falou baixinho olhando para trás. -Ele tem que vir - murmurei agarrando-me novamente a Wild. -Está bem - ele não disse mais nada, apenas chamou por outro rapaz que se chamava Ken e o ajudou o homem a levantar-se. - Kyle? - chamou-me dando-me pancadinhas na cara. -Ha? - perguntei procurando pela cara dele - vamos para casa - pedi. -Vamos. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 4:54 pm | |
| - Não! - virei a minha cara para o lado contrário.- pára Jace, larga-me! - gritei, mas ele não ouvia, estava completamente vidrado. Eu não queria que ele me beijasse, não, eu não queria.- larga-me.- tentei remexer-me de forma mais brusca mas ele tinha muito mais força do que eu. - Tu vais ser minha! - ele disse pausadamente, mas entoando cada uma destas palavras, fazendo-me estremecer só de o ouvir. Porquê? Porque é que as coisas não paravam simplesmente? Porque é que me acontecia de tudo quando o que eu mais precisava neste momento era de paz? - Não Jace, não vou.- tentei que a minha voz soasse normal, apesar de estar toda a tremer por dentro e num acto de puro reflexo, elevei a minha perna, dando-lhe uma joelhada nas suas partes baixas. Arregalei os olhos, ligeiramente surpreendida comigo própria. Kyle tinha-me ensinado alguns truques de auto defesa, agradecia-lhe imenso por isso neste momento. O Kyle...abanei a cabeça, não podia pensar agora. Tinha de sair dali. Pelos vistos tinha alguma força porque ele estava no chão, debruçado sobre si próprio. - Merda Abbie.- resmungou, soltando um gemido de dor. - Eu avisei-te para te afastares.- murmurei e virei costas, fazendo o caminho de volta para casa. Fechei a porta atrás de mim quando lá cheguei e subi logo para o quarto, encostando-me à porta, o que é que me podia acontecer mais agora? | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 5:23 pm | |
| Tinham morto todos, pelo menos segundo Wild, ainda estavam todos a percorrer a casa, para ver se encontravam alguma coisa ou alguém, mas ninguém tinha conseguido fugir. Aquele que me tinha mandado torturar tinha ficado vivo, ia a tribunal e agora ia perceber-se o que é que eles queriam realmente. Não evitei gritar, dentro dos possíveis, quando me tocaram na zona da bala sem querer. -Merda - cerrei o maxilar e os punhos começando a bater com eles no jipe em que nos levavam. Estava um sol que me fazia ter os olhos fechados, não os conseguia abrir por mais que tentasse. - Tão me toquem - gritei-lhes. -Acalma-te mas é puto, já me estás a gritar. -Ele não é nenhum puto! Ele é o novo comandante e se falas mais assim com ele mato-te - quando consegui abrir os olhos vi e ouvi Wild a gritar com todos seus pulmões. -Eu não... -És sim - resmunguei passando-me um pano com água pela cara. Fiz uma careta por estar tão fria e agarrei-me mais à manta que me tinham dado. -O que é que se passou - ouvi a voz da enfermeira. - Encontraram? -O Kyle... -Comandante! - foi Wild que corrigiu - não está muito bem, ele que seja transportado de novo para LA. -Todos vão voltar para LA agora, vão fazer as malas - disse a rapariga. -Abbie - chamei baixinho. -Está quase Kyle. Amanhã já podes estar com ela - descansou-me. - E quem é o senhor? - abri os olhos para tentar ver o homem, mas o sol ofuscava-me e quando os voltei a fechar já não os consegui abrir mais. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 5:39 pm | |
| - Está tudo bem contigo Abbie? - July perguntou-me, olhando para mim com atenção enquanto eu a ajudava a arrumar a cozinha. - Estou, eu só preciso de ir dormir.- suspirei.- importaste se subir já? - olhei-a, pousando o prato que tinha mão no balcão. - Claro que não, vai descansar.- dirigiu-me um pequeno sorriso. Ela também estava a sofrer, estava estampado por toda a sua cara. Assenti e virei costas, subindo para o quarto. Despi a minha roupa mal cheguei lá e enfiei a camisola de Kyle. Deitei-me na cama e fechei os olhos com força, sentindo as lágrimas correrem mal a minha cabeça foi assombrada por tudo o que já tinha acontecido. A nossa bebé, Jace e depois Kyle, ele estava sempre no meu pensamento, mas agora não conseguia pensar no facto de ele não ligar, isso queria dizer que...não Abbie, é que nem penses. Passei as mãos pelas bochechas quando ouvi baterem à porta e elevei o tronco. - Sim? - murmurei e vi a porta abrir-se e Fred e Claire aparecerem. - Podemos dormir contigo? - perguntaram baixinho. O meu queixo tremeu só de olhar para eles mas eu respirei fundo, não deixando que nada acontecesse à frente deles. - Podem.- assenti, e puxei as mantas para trás para que eles viessem. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 5:58 pm | |
| Quando abri os olhos não senti nada, só depois é que consegui sentir o peso do meu corpo contra a cama. -Finalmente - resmunguou Wild mal-humorado, mas acabou por sorrir - sabes onde é que estamos? - perguntou ele com um sorriso de orelha a orelha. Olhei em volta vendo uma janela e sorri também um bocadinho. -A Abbie? - perguntei - onde é que ela está? - tentei mexer-me, mas ele impediu-me - e aquele homem que tem a voz dele. Onde é que está? - quando olhei para Wild vi-o sorrir ainda mais. -Elas ainda não vieram, espera mais um bocadinho. Ele está noutro quarto, está desnutrido e desidratado, tal como tu, e essa voz? - encolhi -me quando ele me tocou no pescoço que ainda doía, apostava que estava todo negro. -Está melhor acho eu. . murmurei fechando os olhos. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 6:25 pm | |
| Abri os olhos de repente quando o som do telemóvel a tocar me acordou e quase que caí da cama quando me estiquei para pegar nele. Afastei os cabelos da frente da cara enquanto olhava para o ecrã e o meu queixo tremeu ao ver que era um número desconhecido. Kyle...carreguei no verde com as mãos a tremer e colei o telemóvel ao ouvido, fazendo uma careta quando praticamente só se ouvia ruído. - Kyle? - falei alto para que me ouvisse do outro lado. Esperei um bocadinho, mas não obtive resposta.- Kyle? - falei ainda mais alto e ouvi uma respiração do outro lado. - Consegue ouvir-me? - endireitei-me quando ouvi uma voz que não a de Kyle e o meu coração apertou-se, levando-me a ter dificuldades em respirar.- consegue ouvir-me? - assenti com a cabeça, já com o queixo a tremer mas só depois é que me lembrei que quem quer que fosse não me conseguia ver. - Sim.- murmurei. Encolhi-me sobre o meu próprio corpo e cerrei o maxilar. Não, ele não podia, ele tinha prometido. Tapei a boca para calar um soluço e fechei os olhos com força. Eu recusava-me a aprender a viver sem ele, eu recusava-me a não acordar com o seu sorriso e adormecer com o seu abraço, eu recusava-me, não podia ser.- o Kyle? - perguntei baixinho. - O sargento Kyle foi transferido para o hospital de Los Angeles.- e foi como se tudo de repente desaparecesse. Ele estava vivo. Ele estava vivo. Ele estava vivo e já estava cá. Deixei o telemóvel escorregar-me pela mão e passei as mãos pela cara, levantando-me da cama com o coração prestes a saltar-me do peito.- estou? Consegue ouvir-me? - ainda ouvi o homem do outro lado, mas eu já não queria saber, eu só queria ir ter com ele. Enfiei o primeiro par de calças que encontrei e calcei o primeiro par de sapatos que encontrei. - O Kyle.- murmurei e passei as mãos pelo cabelo, correndo para a porta.- O Kyle! - gritei com as lágrimas a escorrerem-me enquanto descia as escadas a correr. - O que se passa Abbie? - a mãe de Kyle apareceu à minha frente e eu olhei-a por de trás das lágrimas. - Ele está cá, ele chegou, ele está vivo.- solucei com um sorriso nos lábios e comecei a procurar as chaves do carro. Chegámos o mais depressa que conseguimos ao hospital, eu não conseguia parar quieta, eu só queria chegar lá. Eu só queria vê-lo de novo, só queria poder tocar-lhe e certificar-me de que ele estava bem. A sua mãe também estava nervosa, tinham sido uns meses frustantes para todos, principalmente estes últimos dias, mas ela mantinha-se mais calma. ou pelo menos era o que fazia parecer. Abri a porta de repente mal parou o carro e sai de lá a correr, entrando no hospital de rompante, tendo de limpar a cara muitas vezes para ver por onde ia. - O Kyle? - gritei e senti todos os olhares postos em mim. Eu devia parecer uma maluca, mas eu nem sequer estava preocupada com isso.- o Kyle? - voltei a gritar. - Tenha calma, nós vamos..- nem deixei a enfermeira continuar, afastei-me do balcão e comecei a correr pelos corredores. - Desculpe, não pode estar aqui.- um dos médicos meteu-se à minha frente, mas foi como se eu não o tivesse visto. - Kyle! - gritei e olhei em volta, apesar de não ver mais nada sem ser turvo.- onde é que é estás? - voltei a gritar.- Kyle!
| |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 6:53 pm | |
| Abre repentinamente os olhos quando ouvi a voz dela juntamente com o meu nome. -Abbie? - olhei em volta e abri a boca para gritar, mas Wild apareceu no meu campo de visão. -Não, nem penses. - disse como se fosse minha mãe, mas ele tinha razão, mesmo se gritasse não ia ser ouvido, a minha voz, garganta e pescoço estavam um caco. -Vais chama-la - pedi baixinho. Ele assentiu e olhou para mim como se me pedisse para não me mexer. Como se conseguisse. - Vai vai - apressei-o fazendo-o correr até ao corredor. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 7:03 pm | |
| - Peço desculpa, mas você não pode estar aqui.- o médico tentou agarrar-me, mas eu tentei afastar-me no preciso momento em que vi Wild sair de um dos quartos. - Wild! - gritei e passei pelo médico, nem lhe dando tempo de me segurar, caso isso lhe passasse pela cabeça.- onde é que ele está? - que pergunta estúpida Abbie. Revirei os olhos a mim própria e corri para o quarto de onde Wild tinha saído, parando antes de entrar. Ele não me podia ver assim. Passei as mãos pela cara e depois pelo cabelo, tentando dar-lhe um jeito. - Tens de ter calma agora.- falei baixinho para mim própria e passei as mãos pela barriga, entrando finalmente. Os meus olhos foram de encontro ao seu corpo deitado naquela cama e o meu coração apertou-se, falhando uma batida. Ele estava...oh meu deus. O pescoço dele estava todo negro, tinha marcas por todo o lado, estava pálido...e estava mais magro, conseguia notar isso. Mas isso não interessava, ele estava ali, ele estava vivo e estava ali. Tapei a boca com as duas mãos quando um soluço mais audível me escapou pelos lábios e corri para ao pé da cama, controlando a minha vontade de o abraçar. - Oh amor..- choraminguei, passando as pontinhas dos dedos pela sua cara. | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 7:24 pm | |
| Naquele momento estava a conter-me para não sair da cama, eles estavam a demorar tanto. Bati nervosamente o pé na cama até senti umas festinhas na cara e o cheirinho de Abbie. Consegui sorrir um bocadinho, de olhos fechados, e quando os abri e a consegui ver, levantei uma mão para ir de encontro à sua, entrelaçando os meus dedos nos seus. -Estou aqui - falei o mais alto que consegui. Virei a cara só para o lado dela, com uma careta por causa das dores no meu pescoço e deparei-me com a sua barriga. - Eu gosto de Rose - larguei a sua mão para lhe tocar na barriga. Queria tanto que ela se mexesse, ela tinha que estar bem, aquilo que Abbie me tinha contado há uma semana atrás não podia ser verdade. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 7:38 pm | |
| Mordi o lábio com força ao vê-lo sorrir e funguei baixinho, tocando com um dedo nos seus lábios. Eu ainda não acreditava que ele estava mesmo ali, comigo. Levei as nossas mãos unidas à boca e beijei as costas da sua, encostando-as ao meu peito. - Eu tive tanto medo de te perder, eu pensei que...- abanei a cabeça e deixei que afastasse a sua mão quando percebi que me ia tocar na barriga. Baixei o olhar para a mesma e mordi o lábio com força.- ela não...- arregalei os olhos quando senti movimento e olhei alternadamente para Kyle e para a nossa bebé.- ela mexeu-se? - o meu queixo tremeu.- isto foi ela a mexer? Ela mexeu-se? | |
| | | Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 8:09 pm | |
| Fechei os olhos assim que senti o movimento dela e tentei aproximar-me mais, fazendo a cama elevar-se um bocadinho, no botão. - Eu sei bebé, podes queixar-te - consegui dar-lhe um beijinho e quando voltei a levantar o olhar para Abbie sorri-lhe um bocadinho. Voltando a descer a sua mão à dela e a aperta-la. - Ela só estava chateada contigo - murmurei com a garganta a arranhar sempre que faltava fazendo-me tossir. | |
| | | Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 01, 2013 8:15 pm | |
| Aproximei-me mais da cama quando vi Kyle tentar aproximar-se da minha barriga e passei as mãos pelas bochechas, limpando-as. Respirei fundo ao senti-la mexer-se mais e acabei por sorrir, fazendo-lhe festinhas. - Eu juro que me tentei manter calma.- murmurei e puxei o banco, sentando-me por já me doerem as costas.- não fales mais.- pedi quando ele começou a tossir e aproveitei que tinha a cara virada para mim para lhe beijar os lábios devagarinho.- eu também gosto de Rose, Rosemary. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
| | | | Grants house - LA | |
|