Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 7:34 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyDom Abr 28, 2013 10:37 pm

Assenti com um sorriso e beijei-lhe a bochecha, juntando as sobrancelhas quando o vi afastar-se da mesa. Afastei-me dele, endireitando-me e acabei por me levantar mal o vez, agarrando-o. Ele estava estranho, ele estava muito estranho desde que me tinha contado, ou melhor, ele estava estranho desde que tinha voltado, mas eu percebia.
- Eu vou contigo.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptySeg Abr 29, 2013 5:07 pm

Olhei-a quando a vi já de pé e abanei a cabeça. - Não fica aqui, eu consigo ir sozinho - disse largando-lhe a mão e dando-lhe um beijo na testa. Fui andando devagarinho até ver as escadas. Suspirei agarrando-me ao corrimão e comecei a subir degrau a degrau, fechando os olhos com força.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptySeg Abr 29, 2013 6:08 pm

Juntei as sobrancelhas assim que senti a sua mão afastar-se da minha e suspirei, olhando-o enquanto recebia o seu beijinho. Abri a boca para falar, mas voltei a fechá-la, limitando-me a assentir. Fiquei de pé até o ver desaparecer e olhei depois para o seu pai, mordendo o lábio enquanto ganhava coragem para falar.
- Ele quer ficar sozinho? - perguntei baixinho, passando as mãos pela barriga. Acho que ele conseguia perceber melhor do que eu.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptySeg Abr 29, 2013 6:36 pm

*papá*
Olhei-o até desaparecer e suspirei olhando para o seu prato. Não tinha comido muito, senti uma mão debaixo da mesa, olhando para a minha mulher linda e sorri-lhe. Desviei o olhar para Abbie e abanei a cabeça - Não, vai ter com ele mas deixa-o sentir que consegue fazer as coisas. - talvez fosse isso.

*kylezinho*
Mordi o lábio olhando as escadas e passei as mãos pela testa suada, respirando fundo. Só ia a meio e já estava cansado. Parecia que já não tinha forças para mais, mas abanei a cabeça e voltei a subir o resto.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptySeg Abr 29, 2013 7:14 pm

Levantei-me da cadeira mal o seu pai me disse para ir ter com ele e assenti, recapitulando as coisas que ele me dizia mentalmente.
- Eu deixo.- murmurei com uma expressão preocupada e assenti.- eu vou ter com ele, está bem? Boa noite a todos.- dirigi-lhes um sorriso forçado e saí da cozinha, ainda a tempo de o ver subir as escadas, mordi o lábio, reprimindo a vontade que tinha de o ir ajudar e fui subindo as escadas devagarinho atrás dele.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptySeg Abr 29, 2013 7:50 pm

Agarrei-me ao corrimão, engolindo em seco quando ia caindo mesmo no último degrau que tinha subido e olhei para trás, vendo Abbie mesmo atrás de mim. Mordi o lábio virando-me de novo e continuei a ir devagarinho até ao quarto, abrindo a porta. Assim que consegui chegar à minha cama, fechei os olhos agarrando-me nas mantas - obrigado - murmurei apenas.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptySeg Abr 29, 2013 8:46 pm

O meu coração quase que me saltou do peito quando Kyle ia caindo e foi preciso controlar-me mesmo muito para não o ir ajudar, era o que mais queria naquele momento. Limitei-me a continuar a subir as escadas atrás de si e assim que chegámos ao quarto, suspirei de alívio quando finalmente se deitou na cama. Aproximei-me, tapando-o melhor e acabei por me deitar a seu lado. - Não há nada para agradecer.- estiquei-me até lhe beijar a bochecha.- descansa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptySeg Abr 29, 2013 9:47 pm

Abracei-me à almofada enquanto ela ainda não estava na cama, e só quando foi para o meu lado é que me arrastei para me aconchegar em Abbie, tentando ficar na melhor posição possivel. Precisava de ficar bom, precisava de ficar bom. Fechei os olhos com força, também precisava de dormir, mas já sabia que isso não ia acontecer tão rápido.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyTer Abr 30, 2013 5:01 pm

Afastei ligeiramente as mantas para que pudesse vir para ao pé de mim e tapei-o bem, aconchegando o seu corpo junto do meu. Beijei-lhe a testa, levando uma mão ao seu cabelo e fiquei a fazer-lhe festinhas, para o ajudar a adormecer.
- Amo-te.- murmurei tão baixinho que duvidava que tivesse ouvido. Soltei um suspiro baixinho, encostando a minha cabeça à sua e fechei os olhos, continuando sempre com as festinhas.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyTer Abr 30, 2013 8:26 pm

Abri os olhos quando ela disse que me amava e abri a boca para falar, mas estava tão cansado que assim que tentei, os meus olhos reviraram e eu adormeci sem dar por nada.

*três dias depois*

Engoli em seco quando abri os olhos, todos os dias eram a mesma coisa quando acordava. Já estava habituado a ter pesadelos depois de voltar, mas era estranho nem sequer me mexer como antes. Antes, quase caía da cama a baixo enquanto me remexia, quase que matava Abbie com o susto dela a acordar-me, agora não. Ficava encolhido, imóvel, apesar de continuar a suar a potes por causa do medo e da adrenalina. Sentia-me melhor hoje, fisicamente. Os meus braços já não doíam quando me movimentava, as minhas pernas aguentavam com o peso do meu corpo, apenas tinha dores no pescoço quando o virava bruscamente, porque quando tinha cuidado ele não dava sinal, para não falar de que estava a começar a ficar de roxo quase preto para roxo. A minha barriga já era mais complicado, os tiros demoravam sempre mais tempo e segundo a médica ainda continuava desidratado e desnutrido, não sabia porquê, porque me sentia bem. Virei-me para o outro lado, olhando para Abbie e beijei-lhe a barriga que se mexeu ao meu toque. - bom dia.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyTer Abr 30, 2013 9:26 pm

Os dias tinham passado razoavelmente rápido, Kyle parecia estar a melhorar, dentro dos possíveis, e eu, eu sentia-me cada vez mais grávida. A minha barriga estava enorme e pesava cada vez mais, não me aguentava das costas, mas eu sabia que já faltava pouco tempo, eu ia aguentar.
Remexi-me com um suspiro quando senti movimento e fui despertando aos poucos. Murmurei qualquer coisa imperceptível e passei as mãos pelos olhos, esfregando-os e ouvindo depois Kyle.
- Bom dia amor.- murmurei baixinho, ensonada, sentindo logo Rosie despertar com os toques do pai.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyTer Abr 30, 2013 10:22 pm

Estiquei-me até beijar os lábios de Abbie, não lhe andava a dar atenção nenhuma e a culpa era das minhas memórias, não me conseguia desligar delas. Engoli em seco assim que elas apareceram e encostei a cabeça ao seu ombro - vamos tomar o pequeno almoço - murmurei para pensar noutra coisa. Já conseguia descer e subir as escadas sem me cansar tanto e isso para mim era um sucesso. O meu pai, estava óptimo, a mesma médica tinha-lhe dito que ele estava melhor que eu, apesar de ter passado lá cinco anos.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyTer Abr 30, 2013 10:30 pm

Nunca mais tinha tocado no assunto das crianças, mas a verdade é que tinha medo de o fazer, não o queria por pior do que o que já estava. Toquei com as pontinhas dos dedos na sua bochecha quando me beijou e dirigi-lhe um sorriso pequenino, passando depois as mãos pelo seu cabelo que começava a ficar como eu gostava. Eu não sabia se era melhor continuar calada ou falar com ele sobre isto, eu sabia como era difícil para ele. Suspirei baixinho, desviando depois a minha atenção para ele e assenti, beijando-lhe a testa antes de me começar a levantar.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 12:33 pm

Levantei-me devagar por causa da minha barriga e para não fazer movimentos bruscos por causa do pescoço e agarrei-me à mão de Abbie, dando uma festinha na barriga dela, ela devia estar mesmo a nascer, em questão de dias, quase que podia jurar. - Como é que te sentes? - perguntei descendo as escadas devagarinho.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 12:39 pm

Puxei a camisola de Kyle para baixo, depois de já estar de pé e fiz uma pequena careta, passando as mãos pelas minhas costas. Hoje sentia-me estranhamente desconfortável. Entrelacei os meus dedos nos seus e saí a seu lado do quarto, descendo às escadas à mesma velocidade que Kyle.
- Um bocadinho desconfortável.- confessei com um suspiro.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 12:48 pm

Fui a direito até ao sofá e sentei-a lá - fica aqui, vou buscar comida para nós - disse afastando-me até à cozinha e cumprimentei todos com um bom dia. - Ela vai comer o no sofá hoje, não está muito bem - agarrei no prato dela com comida e numa taça com morangos. A minha mãe olhou-me e depois para a porta, eu assenti, para dizer que estava tudo controlado e fui de novo ter com Abbie.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 1:14 pm

Juntei as sobrancelhas quando Kyle me começou a encaminhar para sala, mas logo percebi quando falou. Abri a boca para dizer que não era preciso, mas já sabia o que ia dizer e quando dei conta, já estava sentada no sofá e já ele estava a ir para a cozinha. Soltei um suspiro, encostando a cabeça ao sofá de olhos fechados e passei as pontinhas dos dedos pela barriga. Sentia-me tão estranha, eu só esperava que não fossem de novo aquelas dores.
- Não te vais portar mal com a mãe, pois não princesa? - falei baixinho e quando ouvi passos, abri os olhos, vendo Kyle vir para ao pé de mim.- podes comer com eles amor, eu não me importo de ficar sozinha.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 1:44 pm

Sentei-me ao seu lado comendo um bocadinho do que tinha posto no seu prato a mais para mim e encolhi os ombros - eu quero ficar contigo - dei uma festinha na barriga dela - acho que precisas de te mentalizar que ela está quase a nascer - olhei os seus olhos. Eu próprio precisava de me manter calmo, ou ia entrar em stress antes do tempo.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 1:48 pm

Remexi-me no sofá, já sem saber como é que havia de estar sentada e baixei o olhar para a comida, fazendo uma pequena careta. Não me apetecia nada. Assenti quando disse que queria ficar comigo e encostei a cabeça no seu ombro, eu também queria que ele ficasse. Fechei os olhos, passando também uma mão pela barriga e mordi o lábio.
- Eu sei.- murmurei baixinho.- achas que faz mal se eu tiver medo? - não abri os olhos.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 2:19 pm

Tirei o prato da sua frente, pousando-o na mesa e ajeitei-me ao seu lado, puxando-a para o meu colo. Passei as pontas dos dedos pelas suas costas e coloquei a minha camisola para cima, olhando para a sua barriga. - Acho que faz mal se stressares - beijei-lhe o pescoço de olhos fechados - eu estou contigo - já sentia saudades de estar assim com ela.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 2:26 pm

Agradeci mentalmente assim que afastou o prato da minha frente e engoli em seco, sentindo o meu estômago às voltas. Tive de me agarrar a ele quando me puxou para o seu colo e acabei por encostar a cabeça no seu ombro, estremecendo com o seu beijinho no meu pescoço. Não queria magoá-lo, mas tinha saudades de o ter tão perto.
- Sim, eu sei.- murmurei baixinho, fechando os olhos.- eu vou tentar manter-me calma.- disse no mesmo tom e soltei um suspiro mal senti uma pequena dor.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 4:37 pm

Olhei-a passando as pontas dos dedos pela sua bochecha e juntei as sobrancelhas quando suspirou - o que é que sentes? - perguntei baixinho encostando a cabeça à dela. Coloquei a minha mão na sua barriga e olhei-a dando-lhe festinhas, ela hoje estava mais sossegadinho, mas quando se mexia era bruta.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 4:46 pm

Soltei um gemido quando voltei a sentir outra pontada, mas desta vez mais forte do que a primeira e encolhi-me ligeiramente, escondendo mais a minha cara no pescoço de Kyle.
- Dói.- murmurei baixinho, fechando os olhos com força e mordi o lábio da mesma forma.- eu não sei.- suspirei.- sinto-me desconfortável e com dores.- murmurei ainda mais baixo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 5:27 pm

-Shh - murmurei beijando-lhe a testa e passei a mão que não estava na sua barriga pelas suas costas - tenta relaxar - disse no mesmo tom tranquilo e calmo enquanto olhava os seus olhos, beijando-lhe a testa - vai passar - nem que seja quando ela nascer, sorri genuinamente com o meu pensamento.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 EmptyQua maio 01, 2013 5:30 pm

Fechei os olhos instintivamente ao sentir o seu beijinho na minha testa e respirei fundo aliviada quando as dores aliviaram um bocadinho.
- Ficas aqui comigo, não ficas? - perguntei como se fosse uma criança com medo e agarrei-me mais a ele, escondendo a cara no seu pescoço. Eu só esperava que isto não fossem aquelas dores de novo, eu não conseguia aguentar isso outra vez.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 31 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte