| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 22, 2013 8:25 pm | |
| Eu sabia que ela não ia dizer nada, mas queria apenas confirmar. Fiz mais força no meu corpo para conseguir descer as escadas e assenti, segunrando-me bem a ela para que percebesse que estava ao seu lado. -Eles vão reencontrar-se agora - não consegui não sorrir. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 22, 2013 8:51 pm | |
| Desci degrau a degrau, agarrando-o mais à medida que descíamos e mordi a parte de dentro da bochecha com força, com medo de o estar a magoar. Respirei fundo, aliviada quando já só faltava um degrau e olhei-o assim que falou. - Pois é.- sorri, tal como eu.- como achas que o Fred vai reagir? - perguntei baixinho, para que ninguém nos ouvisse. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Abr 22, 2013 10:36 pm | |
| Olhei para o chão e suspirei por ser o último, tinha a respiração irregular e a minha cabeça doía. Abanei a cabeça para a sua pergunta - Não sei - murmurei - vamos sentar-no - pedi continuando a andar até à sala de jantar. Hoje July e Wild estavam à mesa e pelos vistos só faltava a minha mãe e o meu pai. -Quem vem jantar mais? - perguntava o meu irmão. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Abr 23, 2013 4:46 pm | |
| Assenti com a cabeça quando pediu para nos irmos sentar e andei com ele até à sala de jantar. Hoje até Wild e July jantavam connosco. Sorri aos dois quando me olharam e ajudei Kyle a sentar-se, sentando-me ao seu lado. Passei uma mão pela barriga e olhei Fred. - Já vais ver Fred, tem calma.- murmurei.- é uma surpresa boa, eu prometo. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Abr 23, 2013 9:12 pm | |
| Wild, enquanto nem toda a gente estava na mesa veio ter comigo, perguntando se eu estava em condições de comer cá em baixo, eu disse que sim, apesar de não ser verdade e ele assentiu, indo para o seu lugar, ao lado de July que estava toda aos sorrisos. Olhei para trás, devagar, quando ouvi os passos da minha mãe, que olhou para Fred. Estiquei uma mão até pousar na barriga de Abbie - Eu tenho alguém para te ver - disse ela em direcção a Fred que espreitou todo curioso. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Abr 23, 2013 9:28 pm | |
| Sorri a July, que estava mesmo à minha frente e depois, pousei a minha mão sobre a de Kyle, entrelaçando os nossos dedos. Soltei um pequeno suspiro, encostando a cabeça à cadeira e olhei a mãe de Kyle quando entrou na cozinha. Estava mortinha por ver a reacção de Fred. Eu acreditava que ele ficasse feliz, afinal de contas, era o pai dele. Sorri ao ver Fred todo curioso e acariciei a mão de Kyle, sentindo Rose mexer-se debaixo das nossas mãos. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Abr 23, 2013 9:52 pm | |
| -Quem? - perguntou Fred todo curioso, colocando-se em cima da cadeira. A minha mãe mordeu o lábio sorrindo e puxou o meu pai pela mão. Já não lhe via aquele sorriso há tanto, mas há mesmo tanto tempo. Assim que o meu pai entrou na sala, todos o ficaram a olhar, assim como Fred que ficou a olhar para ele como se estivesse a tentar descodificar o código da personagem que ele estava a ver. Era normal que fosse mais dificil para ele, tinha apenas cinco anos quando ele desapareceu da sua vida. Mordi o lábio, pensando que ele não o ia reconhecer mas, quando o meu pai sorriu, ele abriu muito os olhos e vi o seu queixo tremer e os seus lábios formarem um beicinho - papá. - saltou-lhe da cadeira para o colo. Engoli em seco, pensando que o meu pai não ia aguentar, mas isso não aconteceu, ele agarrou-o melhor ao colo e ambos ficaram abraçados. -Campeão. - murmurou passando as mãos pelos seu cabelo, tal como eu lhe fazia. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Abr 23, 2013 10:14 pm | |
| Sentia o meu coração a bater tão depressa que podia saltar-me do peito a qualquer momento. Fiquei a olhar para Fred, seguindo todos os seus movimentos e assim que a mãe deles puxou o seu pai para dentro, era como se apenas ouvisse o bater do meu coração, devido ao barulho que se instalara na sala. O meu queixo tremeu, tal como o de Fred, e não consegui conter as lágrimas que escorreram pelas minhas bochechas. Aquilo era um verdadeiro reencontro. Encostei a cabeça ao ombro de Kyle e funguei baixinho, passando as mãos pelas bochechas. Não conseguia evitar, andava demasiado sensível. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Abr 24, 2013 10:26 pm | |
| Olhei para Abbie quando a vi chorar e limpei-lhe uma bochecha, afagando-lhe um braço enquanto a encostava com cuidado mais a mim. -Mas... Mas... - olhou para trás, procurando-me e sorri-lhe ao de leve - tu trouxeste o pai para casa - começou a saltar no colo dele, que fez uma careta, mas a minha mãe acudiu-o, dizendo que o pai precisava de se sentar. Ele assentiu muito, cedendo-lhe o lugar, que era á minha frente e assim que o meu pai se sentou o meu irmão veio agarrar-se á minha cintura. - És o meu herói - fiquei a olha-la, cerrando o maxilar mal o ouvi e engoli em seco, dando-lhe festinhas no cabelo negro. -Vai ter com o pai e come a sopa toda. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Abr 25, 2013 11:02 am | |
| Desviei o olhar para Kyle quando senti as suas mãos nas minhas bochechas e sorri-lhe levemente, fungando. Encostei-me mais a ele, com muito cuidado, e sorri com as coisas que Fred dizia e fazia. Eu sabia que ele se sentia mal pelo que tinha acontecido lá, aliás, eu nem conseguia imaginar o quão horrível tinha sido. Mas ele era um herói, sem dúvida alguma. Era o meu herói. Passei as pontinhas dos dedos pela minha barriga, sorrindo ao sentir a nossa bebé e levantei a cabeça quando Claire entrou na sala a correr, quase tropeçando. - Desculpem eu estava brincar com os cães.- ela desculpou-se muito atrapalhada, parando quando viu o pai deles.- quem é este senhor? - arregalou os olhos.- é igual ao Fred.- acabei mesmo por me rir e olhei-a. - É o pai dele princesa.- ela olhou-me e depois ao pai deles novamente e os seus lábios entreabriram-se. - Mas..- arregalou de novo os olhos e olhou-me.- é mesmo? - inclinou ligeiramente a cabeça e eu assenti com um sorriso. Claire ainda me olhou meia intrigada, acreditava que fosse confuso para ela, mas depois, sorriu e aproximou-se do pai deles, esticando-se para lhe dar um beijinho na bochecha.- olá pai do Fred, eu sou a Claire. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Abr 25, 2013 7:19 pm | |
| Fred tinha feito o que eu lhe tinha pedido. Forcei um sorriso para ele, quando me olhou com os olhinhos a brilhar de felicidade. Olhei para Claire quando apareceu e dei-lhe uma festinha na bochecha quando se aproximou o suficiente de me, deixando o braço cair quando foi ter com o meu pai. -Olá Claire - deu-lhe um beijo na testa e levantou o olhar para Abbie com um sorriso - são irmãs? | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Abr 25, 2013 10:12 pm | |
| Claire sorriu ao receber o beijinho do pai deles e depois foi sentar-se na cadeira ao lado de Fred. Olhei para o pai de Kyle, quando percebi que estava a falar comigo e assenti com um sorriso, brincando com os talheres que estavam pousados na mesa. - Sim.- murmurei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Abr 26, 2013 9:00 pm | |
| São muito parecidas - sorriu ele vendo Claire sentar-se ao lado do meu irmão. Olhei todos, preparando-me para começar a comer, apesar de não ter fome. Ainda brinquei um bocado com a comida, mas depois lembrei-me de Rosie, tinha que ficar bom por ela. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Abr 26, 2013 9:29 pm | |
| Claire levantou o olhar para o pai de Kyle e sorriu toda orgulhosa, olhando-me depois. - A mana é mais bonita.- disse baixinho e eu abanei a cabeça com um sorriso. - Não sejas parvinha.- olhei-a e quando abriu a boca, abanei a cabeça.- é para comer tudo.- apontei para o seu prato e peguei depois nos meus talheres, começando a comer devagarinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Abr 26, 2013 11:31 pm | |
| Olhei para elas as duas enquanto falavam, ficando em silêncio, mas acabei por abanar a cabeça para mim próprio, tinha que reagir. -São as duas bonitas, a tua irmã é a mulher mais bonita do mundo e tu vais ser como ela quando fores grande - sorri levemente a Claire vendo o meu pai fazer o mesmo. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Abr 26, 2013 11:46 pm | |
| Levei uma garfada de comida à boca e soltei um suspiro satisfeito enquanto mastigava, podia dizer que estava finalmente com fome. Endireitei-me quando ouvi Kyle a falar e para além das minhas bochechas coradas, fiquei com o sorriso mais parvo de sempre. - Oh amor.- murmurei meio atrapalhada e encostei a cabeça no seu ombro, vendo Claire olhar depois para Fred. - Então, se eu vou ser como a mana e tu como o Kyle..- ela inclinou ligeiramente a cabeça enquanto pensava.- também vamos ter um bebé, como eles? - sorriu muito. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Abr 27, 2013 12:17 am | |
| Sorri-lhe quando ficou toda envergonhada e beijei-lhe a testa ao enconstar-se ao meu ombro. Olhei para Claire quando falou e levantei uma sobrancelha, vendo o meu irmão ficar muito corado, apesar do sorriso de reguila. -Eu quero um rapaz para jogar futebol. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Abr 27, 2013 3:04 pm | |
| Fechei os olhos ao receber o seu beijinho mas rapidamente os abri com a conversa de Claire. Ri-me baixinho, passando as pontinhas dos dedos pelo braço de Kyle e abanei a cabeça. - Está bem, pode ser primeiro um rapaz.- Claire assentiu e continuou a comer. - Primeiro? - arregalei os olhos e olhei para Kyle.- eu acho que vamos ter de andar de olho neles. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Abr 27, 2013 11:28 pm | |
| Levantei uma sobrancelha com o que Claire disse, vendo a minha mãe a rir, assim como o meu pai, esbocei um pequeno sorriso, colocando os talheres de apenas um lado do prato, tinha acabado. -Eles comportam-se - olhei para Claire - vai ser como o rapaz? - perguntei-lhe. - Igual ao Fred? | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Abr 27, 2013 11:39 pm | |
| Levei o bocadinho que sobrava à boca e voltei a encostar a cabeça no ombro de Kyle, chegando-me para ele. Tinha saudades. Claire levantou a cabeça quando Kyle falou para ela e sorriu toda marota, assentindo freneticamente com a cabeça. - Vai.- sorriu muito.- vai ter os olhos e o cabelo dele.- deu saltinhos na cadeira, fazendo-me rir.- e depois a menina vai ser como eu. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Abr 28, 2013 1:49 pm | |
| Olhei para Abbie quando se encostou a mim e pouco depois, acabei por passar uma mão pelo seu ombro, beijando-lhe a testa. Ao ouvir Claire sorri - então vai ser linda como tu - vi-a corar e quando olhei para Fred, ele sorria todo contente, há muito tempo que não lhe via aquele sorriso. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Abr 28, 2013 4:09 pm | |
| - Estou a aleijar-te? - perguntei baixinho, de olhos fechados por causa do seu beijinho na minha testa e abracei-me ao seu braço. Voltei a desviar o meu olhar para Claire e ri-me por estar toda envergonhadinha. - E como o Fred.- disse muito baixinho, tapando as bochecha coradas com as mãozinhas e ajeitou-se na cadeira. - Fizeste a minha irmã parecer um tomate amor.- ri-me baixinho e também eu me ajeitei na cadeira quando Rosie se mexeu. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Abr 28, 2013 6:53 pm | |
| -Não, eu estou bem - murmurei com um meio sorriso, olhando depois para os miúdos, todos estavam de volta deles e ainda bem, assim não era eu o tema de conversa. O meu pai olhou-me e eu fiz o mesmo, desviando logo o olhar. Fixei-me em Claire e forcei um sorriso. - Não faz mal, ela fica linda na mesma - olhei para Abbie quando se ajeitou verificando se ela estava bem. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Abr 28, 2013 7:37 pm | |
| Sorri levemente quando senti os olhos de Kyle postos em mim e olhei-o, assentindo com a cabeça, como que a dizer-lhe que estava bem. Tinha sido só um pontapé, não tinha doído, felizmente. Semicerrei os olhos, olhando para Claire toda derretida e escondi o meu sorriso - Eu e a tua filha estamos a começar a ter ciúmes Kyle Grant.- ouvi uma gargalhada de Claire e olhei-a da mesma forma. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Abr 28, 2013 10:35 pm | |
| Sorri levemente disse que iam começar a ter ciúmes - vocês são tal e qual - olhei para a minha comida e fiz com que a cadeira se afastasse da mesa, olhando para todos - eu tenho que me ir deitar - murmurei agarrando-me á mesa para me tentar levantar. -foi bom ver-vos - continuei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|