Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 7:33 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyQui Abr 18, 2013 9:50 pm

Suspirei com uma careta ao ouvi-lo estalar todo e encolhi-me ligeiramente, passando as mãos pela minha barriga.
- Se calhar devíamos ter ficado no hospital.- engoli em seco.- eles iam ajudar-te lá. - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyQui Abr 18, 2013 10:29 pm

Abanei a cabeça muito convictamente.
-Não, não era preciso, eu estou bem - disse olhando os seus olhos, não queria que ela me mandasse outra vez para o hospital, sentia-me claustrofóbico lá. - O meu pescoço.... ele ainda está muito negro?
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySex Abr 19, 2013 1:57 pm

Eu sabia como ele odiava os hospitais, mas eu estava preocupada com ele..só queria que ficasse bom. Tinha medo de que isso não acontecesse se estivéssemos em casa. Mas não o ia por lá de novo, eu não lhe ia fazer isso. Assenti com um suspiro e olhei para o seu pescoço quando me perguntou por ele.
- Um bocadinho.- mordi o lábio, tocando-lhe com muito cuidado lá.- mas ele vai ficar bom.- assenti, tanto para mim como para ele.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySex Abr 19, 2013 10:28 pm

Não podia negar, sentia-me uma verdadeira treta. Parecia que todo o meu corpo tinha sido rasgado aos pedaços, mas o meu pescoço... Doía tanto, mas tanto que era até melhor nem tentar mexê-lo.
-Eu estou bem Abbie. A sério - disse quando vi a forma como me olhava. Suspirei baixinho e encostei-me a ela, queria ficar bom rápido.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySex Abr 19, 2013 10:40 pm

Fiquei a olhar para o seu pescoço e tempo todo e assenti quando disse que estava bem, apesar de não acreditar. Era impossível estar bem quando o seu pescoço estava daquela maneira. Deslizei pela cama e encostei a cabeça ao seu peito com cuidado, fechando os olhos.
- Tive saudades tuas.- sussurrei.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySex Abr 19, 2013 11:29 pm

Suspirei quando deixei de conseguir fazer festinhas à sua barriga, porque tinha que ficar quieto e fechei os olhos sorrindo um bocado, com algum esforço. - Eu também - murmurei abrindo de novo os olhos quando a porta abriu.
-Mano - Fred gritou e saltou para cima da cama, mas abraçou-me com cuidado, agarrando-se ao meu braço.
-Olá meu puto - sorri-lhe beijando-lhe a testa.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySex Abr 19, 2013 11:34 pm

Fiz-lhe festinhas na zona da barriga com as pontinhas dos dedos e fiquei muito quietinha até ouvir a voz de Fred. Levantei a cabeça, dirigindo-lhe um pequeno sorriso e remexi-me, de modo a dar-lhe espaço para que viesse para ao pé de nós. Afastei-me de Kyle, deitando a cabeça na almofada e pouco demorou para ouvir os passos apressados de Claire.
- Fred? - espreitou para dentro do nosso quarto e arregalou os olhos ao ver Kyle.- Kyle!- guinchou e correu também para cima da cama.
- Com cuidado Claire.- avisei antes que se atirasse para cima dele e ela assentiu muito séria, esticando-se para lhe beijar a bochecha.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySáb Abr 20, 2013 12:53 pm

Virei a cara assim que ouvi Claire e sorri-lhe esticando uma mão para ela, tocando-lhe na bochecha. - Olá minimeus - beijei a testa de cada um e eles encostaram-se a mim com cuidado, como se eu fosse de cristal.
-Porque é que não deste mais noticias? - perguntou Fred de olhos postos em mim - devia... - encolheu os ombros e voltei a beijar-lhe a testa.
-Desculpa - pedi-lhe.
-Estás bem? - perguntou olhando-me com aqueles seu olhos azuis, iguais aos meus.
-Estou - sorri levemente.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySáb Abr 20, 2013 4:50 pm

Sorri ao ver o cuidado com que os miúdos se deitaram junto dele e abracei-me à minha almofada, suspirando depois com a pergunta de Fred. Até eu queria saber a resposta. Passei uma das mãos pela minha barriga e suspirei baixinho, ficando a olhá-los.
- A mana teve saudades tuas.- disse Claire, olhando para Kyle muito atenta.- e nós também.- sorriu e agarrou-se ao seu braço.- não vás mais embora, está bem?
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySáb Abr 20, 2013 11:16 pm

Olhei para Claire quando foi a vez dela falar e suspirei enquanto assentia. - Eu sei princesa - disse baixinho, passando a mão pela bochecha dela - eu também tive muitas saudades vossas, mesmo muitas. - estremeci quando me lembrei do dia das crianças e olhei-os de olhos meio arregalados. Eles eram mais ou menos da mesma idade. Assenti com a cabeça quando Claire me perguntou alguma coisa e já só fiquei a olhar para o tecto.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 10:27 am

Claire sorriu, assentindo, e encostou-se mais a Kyle, fazendo-lhe uma festinha no braço. Era óptimo ver a relação que eles tinham, e era ainda melhor ela gostar tanto dele. Kyle tinha sido a melhor coisa que me tinha acontecido, era perfeito para mim, cada vez tinha mais certezas disso. Passei as pontinhas dos dedos pela minha barriga e juntei as sobrancelhas enquanto olhava para Kyle. Aproximei-me, tendo cuidado com ele e com os miúdos e toquei-lhe com a pontinha do dedo na bochecha.
- O que se passa? - perguntei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 12:27 pm

Havia mais novos, mas também haviam da idades dele, eram assim, pequeninos e frágeis e eu.... Estremeci quando senti o dedo de Abbie na minha bochecha e engoli em seco - nada - murmurei oolhando para o meu irmão que estava a brincar com os meus dedos, calado ao lado de Claire que me dava festinhas na perna.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 12:37 pm

Era mentira, era mentira e a cada minuto que passava eu tinha mais certezas disso. Tinha-se passado alguma coisa e tinha sido essa mesma coisa que o tinha levado a desligar-me a chamada, eu sabia. Abanei a cabeça com um suspiro e virei a sua cara para mim, olhando os seus olhos.
- Fala comigo.- sussurrei.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 1:02 pm

Cerrei o maxilar quando senti a sua mão virar-me a cara para que a olhasse - Eu não quero falar - virei a cara para o outro lado, ficando a olhar para o meu irmão, que estava agora a olhar-me com uma expressão preocupada.
-A mãe diz que tem uma surpresa para mim, mas só a mostra depois de almoçar. - Olhou-nos. - Vão almoçar lá em baixo, não vão? - perguntei. Olhei para Abbie antes que ela dissesse que não e assenti, queria vê-los a reencontrarem-se.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 1:42 pm

Afundei a cabeça na almofada, engolindo em seco quando voltou a virar a cara e abanei a cabeça, obrigando-me a passar as mãos pela minha barriga. Precisava de me lembrar que tinha de estar calma, por ela. Olhei para Fred quando nos perguntou se íamos comer lá em baixo e abri a boca, mas já não foi a tempo, pois Kyle falou por mim. Olhei-o com um suspiro, mas percebi o que ele queria, por isso, apenas assenti.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 4:11 pm

O meu irmão assentiu e voltou a encostar-se. Fiquei calado durante tanto tempo e distraído a olhar para o teto, que quando os voltei a olhar, já eles dormiam. Cerrei o maxilar respirando fundo e passei as mãos pela testa, olhando para Abbie que devia estar triste comigo por não querer falar com ela. - Eu matei doze crianças.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 9:05 pm

Os minutos foram passando e Claire acabou por adormecer, agarrada ao braço de Kyle. Às vezes achava que uma figura paternal lhe fazia falta, ou pelo menos uma figura masculina, acho que era por isso que era tão ligada a Kyle. Soltei um suspiro enquanto a olhava e desviei o olhar para Kyle mal me falou. Mordi o lábio com força quando falou e instintivamente, passei uma mão pela nossa bebé. Doze crianças? Era por isso..era por isso que ele ficava todo estranho com as crianças, e tinha sido por isso que ele não me queria contar. Oh meu deus.
- O que é que aconteceu? - perguntei baixinho, chegando-me mais para ele.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 9:18 pm

Não consegui olhar para ela quando senti os meus olhos ficarem húmidos e a arderem. - Eu não quero falar sobre isso - disse baixinho, muito menos com os miúdos agarrados a mim. Levantei o olhar meio a medo, para ver a sua expressão, mas rapidamente desviei a cara da dela, ficando a olhar para a porta.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 9:35 pm

Não tinha sido por mal, eu sabia que não. Ele era incapaz de matar alguém assim, a menos que corresse perigo de vida, ele não era capaz de matar doze crianças se não tivesse mesmo de ser. Abracei o seu corpo com cuidado e assenti quando disse que não queria falar, não o ia obrigar.
- Kyle..- toquei-lhe na bochecha, visto que estava a olhar para a porta.- eu sei que se o fizeste foi porque teve mesmo de ser amor.- murmurei baixinho.- olha para mim.- mordi o lábio.- vai ficar tudo bem.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 9:47 pm

Fiquei quietinho com o meu olhar fixo quando ela se encostou e engoli em seco quando me chamou, olhando-a pelo canto do olho - Eu não queria - murmurei e quando me pediu para olha-la, virei a cara para si mas baixei o olhar, assentindo com a cabeça. Não, não ia ficar nada bem.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 10:08 pm

- Eu sei que não querias.- suspirei baixinho e acariciei a sua bochecha com as pontinhas dos dedos, tentando fazer com que me olhasse.- mas teve de ser Kyle.- mordi o lábio com força, sentia-me horrível a dizer isto.- eram elas ou tu.- o meu queixo tremeu.- e tu tinhas de te salvar amor.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 10:12 pm

-Elas iam morrer de qualquer forma - murmurei, tentava acalmar-me com estes pensamentos, mas a verdade é que não conseguia, eu tinha-as morto, isso não mudava nada. Olhei para Fred que levantou a cabeça, ensonado e esfregou os olhos agarrando-se de novo melhor a mim.
-Meninos, almoçar - a minha mãe entrou devagarinho e falou num tom baixo, apesar de vir toda empolgada.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptyDom Abr 21, 2013 10:45 pm

- Tu não tiveste culpa Kyle, tu não tiveste culpa.- murmurei baixinho enquanto abanava a cabeça e o apertava contra mim, mas com cuidado.- tu próprio disseste que elas iam morrer.- sussurrei.- se calhar acabaste por as ajudar ao contrário do que pensas.- engoli em seco e levantei a cabeça de repente mal ouvi a porta abrir-se. Abanei ligeiramente a cabeça, para tentar reagir e assenti à mãe de Kyle, levantando-me para o ajudar depois a levantar-se.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySeg Abr 22, 2013 3:09 pm

Abanei a cabeça sem parar e respirei fundo para não cair no fundo do posso ali. Isso não podia acontecer outra vez, não podia. A minha filha ia nascer agora. Assim que os miúdos despertaram e se levantaram foram a correr lá para baixo e eu agarrei-me a ela com um suspirinho, o meu corpo ainda doía, mas já me tinha sentido pior. Olhei para Abbie enquanto andávamos devagar. - Não digas a ninguém - pedi-lhe.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 EmptySeg Abr 22, 2013 6:19 pm

Claire abriu os olhos de repente mal ouviu que era para descer e levantou-se num pulo, descendo as escadas com Fred. Agarrei em Kyle, ajudando-o a levantar-se com cuidado e olhei-o assim que me pediu que não contasse.
- Eu não ia contar.- abanei a cabeça.- nem vou, não te preocupes.- levei-o para fora do quarto, engolindo em seco ao ver as escadas.- agarra-te bem a mim, está bem?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 29 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte