Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 9:33 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyDom Abr 14, 2013 9:29 pm

Mordi o lábio quando ela disse que não o ajudou e abanei a cabeça, eu nunca devia ter ido embora, mesmo assim não conseguia estar arrependido. Cerrei maxilar respirando fundo, assim que o encontrasse de novo ia mata-lo, sem dó e piedade.
Engoli em seco assentindo com a cabeça à Abbie - eu estou calmo - menti agarrando-me a ela, com cuidado - tu também devias estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyDom Abr 14, 2013 9:44 pm

Deixei que se agarrasse em mim e com cuidado, fui andando até às escadas, subindo-as devagarinho com ele ao meu lado.
- Não estás nada.- suspirei.- e era por isto que eu não te queria contar, se tu soubesses as coisas que ele fez, não te ias concentrar em voltar para nós.- murmurei baixinho e abri a porta do nosso quarto.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyDom Abr 14, 2013 10:04 pm

Ela tinha razão, mas não sabia o que era pior, eu não voltar ou sentir isto. Subi as escadas sendo agarrado à minha mãe e fechei os olhos, agora estava mesmo com muitas dores.
-O pai? - perguntei baixinho, não queria falar mais do Jace.
-Está a descansar no quarto, devias ter visto a felicidade dele quando se deitou na cama - disse com um sorriso radiante, apostava que ainda não tinha falado com o outro, também o tempo ainda não tinha sido muito.
-Ainda bem - murmurei. Também eu estava radiante de ir para a minha, apesar de não se notar. Assim que me abriram a porta e eu consegui, deitei-me devagarinho, fechando os olhos.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyDom Abr 14, 2013 10:08 pm

Agradeci mentalmente quando a mãe de Kyle nos veio ajudar e ajudei-o depois a deitar-se na cama, cobrindo-o com as mantas.
- Vais descansar a sério a partir de agora.- olhei-o.- tens de ficar bom.- disse séria. Ele tinha de ficar bom por várias razões, mas uma delas era o nascimento de Rose. Virei-me para a mãe dele e obriguei-me a sorrir.- eu tomo conta dele agora, pode estar descansada.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyDom Abr 14, 2013 10:32 pm

Fechei os olhos enquanto assentia, também não me apetecia fazer muito mais, só me apetecia estar ali enroscado nas mantas até a minha depressão passar. Senti um beijinho na testa, que era da minha mãe.
-Vou ver o outro doente e depois volto, para ver se querem alguma coisa - abri os olhos forçando-lhe um sorriso e tapei-me melhor.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 4:57 pm

Assenti, vendo a mãe de Kyle sair e aproveitei para despir a roupa que tinha, vestindo, depois, apenas uma camisola de Kyle. Aproximei-me da cama, puxando as mantas para trás e deitei-me, chegando-me para ele.
- Tens a certeza que estás bem? - perguntei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 6:09 pm

Abri os olhos, visto que os tinha fechado entretanto e virei a cara na direcção de Abbie, olhando para a minha camisola que estava no seu corpo. Sentia que ia enlouquecer, ou melhor, já estava. Assenti quando ouvi a sua pergunta e passei a mão pela testa - sim, eu estou bem.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 6:50 pm

Deslizei um dedo pelo seu maxilar contraído e suspirei baixinho. Eu não percebia porque é que ele ainda me tentava mentir, nunca dava resultado, eu ia sempre descobrir. Encostei o queixo ao seu ombro e fiquei a olhá-lo, roçando os meus lábios na sua bochecha.
- Eu vou sempre amar-te, sabes disso não sabes? - murmurei baixinho.- independentemente do que tenha acontecido, eu estou aqui, e a nossa princesa também.- dei-lhe um beijinho lá.- nós amamos-te incondicionalmente.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 7:23 pm

Virei a cara para a dela, que estava muito perto da minha e assenti com a cabeça. Por ela me amar sempre, não queria dizer que eu fosse o suficientemente bom para ela. Jace tinha razão, se eu fosse bom para ela... se eu fosse o suficiente não a tinha deixado durante todo este tempo, não teria deixado sozinha e a sentir-se mal, nem tinha deixado de dar notícias, ou saído daquela maneira.
-Eu também te amo.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 7:51 pm

Olhei os seus olhos, mordiscando o meu lábio e desci depois o olhar para os seus, acabando por lhe dar um beijinho com cuidado.
- Eu sei.- passei as mãos pelo seu cabelo, descendo depois até à sua bochecha, fazendo-lhe festinhas na mesma.- descansa agora, está bem? Foi um longo dia.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 8:57 pm

Toquei-lhe na bochecha com as pontas dos dedos e suspirei assentindo com a cabeça. Conseguia ser o suficientemente egoísta para não a conseguir afastar, se calhar ele era melhor que eu e tudo, mas... não. A filha era minha e ela também era minha. Encostei a cabeça ao corpo de Abbie e fechei os olhos sabendo que não ia adormecer tão rápido quanto no hospital, por já não estar com nenhum medicamento no sistema.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 9:08 pm

Eu não fazia a mínima ideia do que lhe estava a passar pela cabeça naquele momento, mas só esperava que Jace não tivesse feito porcaria. Ele era obcecado, nada das coisas que dizia eram verdade, nem sequer faziam sentido. Puxei as mantas para cima dele, tapando-o bem e cheguei-me para ele, de modo a que ficássemos os dois aconchegadinhos, mas sem o magoar. Fechei os olhos com um suspiro, levando as mãos ao seu cabelo e sorri, por ele estar ali, já tinha saudades de dormir com ele. Fiquei a fazer-lhe festinhas, na esperança de que o ajudasse a adormecer, e acabei também por adormecer ao fim de algum tempo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 9:33 pm

Quando estava quase a adormecer, deixei de sentir as festinhas. Pestanejei os olhos, meio grogue e encostei-me mais a Abbie, que já dormia. Passei a mão pela sua barriga, para sentir Rosie e só quando lhe dei um beijinho e me agarrei a ela é que consegui adormecer, não por muito tempo.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptySeg Abr 15, 2013 9:41 pm

Abri os olhos devagarinho, voltando a fechá-los uns segundos depois com um suspiro baixinho. Acho que não tinha dormido muito, mas já me sentia mais calma, pelo menos Rose estava calminha agora. Pestanejei algumas vezes, acabando por abrir os olhos e sorri quando baixei o olhar vi Kyle abraçado à minha barriga. Passei a mão devagarinho pelo seu cabelo e fiquei a olhá-lo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyTer Abr 16, 2013 9:26 pm

Estremeci quando senti uma coisa estranha na cabeça, percebendo depois que era apenas Abbie e mordi o lábio. Abri os olhos de repente e fiquei ainda durante algum tempo a olhar o escuro, sabia bem ao que estava agarrado, era a sua barriguinha. - Bom dia - murmurei quando me senti capaz de a olhar.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyTer Abr 16, 2013 10:03 pm

Olhei para baixo quando senti movimento e tinha quase a certeza de que Kyle tinha acordado. Continuei com as festinhas, mesmo assim e baixei a minha boca até ao seu nariz, dando-lhe um beijinho lá.
- Bom dia amor.- sorri.- dormiste bem?
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQua Abr 17, 2013 7:38 pm

Dei-lhe um beijo nos lábios quando baixou a sua boca até à minha e sorri um bocadinho sem vontade endireitando-me com uma careta - Sim, dormi - disse olhando para a sua barriga, dando-lhe festinhas. - e vocês? - perguntei, bocejando e colocando-me de lado, com cuidado.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQua Abr 17, 2013 10:13 pm

Acariciei a sua bochecha com as pontinhas dos meus dedos, dando-lhe um beijinho nos lábios e soltei um suspirinho, puxando as mantas mais para nós.
- Tens fome? Quando tiveres diz que eu vou buscar o pequeno almoço.- murmurei e assenti com a cabeça à sua pergunta.- nós dormimos bem, dentro do possível.- encolhi ligeiramente os ombros.- acho que já está mais calminha agora.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQui Abr 18, 2013 6:30 pm

Fechei os olhos enquanto sentia os seus dedos na minha bochecha e tentei retribuir o seu pequeno beijo quando mo deu. - Não - murmurei - e mesmo se tivesse não ias ser tu a busca-lo - disse baixinho, ainda na mesma posição, só me mexendo quando disse que ela estava mais calminha, para lhe dar festinhas na barriga.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQui Abr 18, 2013 6:52 pm

Juntei ligeiramente as sobrancelhas com o que ele disse e toquei-lhe com a pontinha do dedo na pontinha do seu nariz.
- Porque não? Eu já estou bem amor.- murmurei baixinho e estiquei-me até lhe beijar a testa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQui Abr 18, 2013 7:47 pm

Fechei de novo os olhos, mas fiquei a dar-lhe festinhas com a mão na sua barriga, sentindo Rosie remexer-se por baixo do meu toque.
-Não quero que vás, precisas de descansar - disse olhando agora os seus olhos - a minha mãe deve aparecer aí.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQui Abr 18, 2013 8:01 pm

Sorri ao vê-lo de olhos fechados e continuei a deslizar os meus dedos pela sua cara, só me apetecia dar-lhe miminhos, era tão bom tê-lo ali, comigo.
- Está bem.- assenti.- mas nós já estamos bem.- beijei-lhe a testa.- ela está calminha, não sentes?
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQui Abr 18, 2013 8:58 pm

Abri os olhos quando me beijou de novo a testa e forcei-me a sorrir um bocadinho, não queria parecer um zombie, apesar de me sentir como um, ou pior que um.
-Sinto, mas não quero saber, ficas aqui deitada, a descansar, é o que precisas - disse tentando sentar-me, mas não o fiz quando senti o me pescoço estalar.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQui Abr 18, 2013 9:07 pm

Arregalei ligeiramente os olhos quando falou todo mandão, mas acabei por sorrir, assentindo.
- Está bem papá, nós vamos descansar contigo.- murmurei e o meu coração apertou-se quando ele se mexeu e se ouviu um barulho.- estás bem? O que é que foi isso? - agarrei-o.- não te podes mexer Kyle, tens de estar quieto, não ouviste a médica? - engoli em seco.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 EmptyQui Abr 18, 2013 9:40 pm

Suspire de alívio depois de ele ter estalo e assenti devagarinho com a cabeça - eu sei, mas já não me mexo à horas por isso é que estou todo a estalar - resmunguei esticando um braço e suspirando de novo quando senti os meus ossos estalarem. No pescoço tinha doío, mas depois tinha aliviado ligeiramente - eu estou bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 28 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte