Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 9:30 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 8:32 am

Fiquei a olha-la sem me mexer e só quando ela ficou mais quieta é que fui capaz de me aproximar dela, tocando-lhe na bochecha, virando-a para mim - respira como fizeste à bocado, vais ficar melhor - passei as mãos pelo seu cabelo molhado por estar a suar e beijei-lhe a bochecha, ficando a agarrar-lhe a mão. Ouvi a porta a bater e olhei para trás, revirando os olhos ao ver a médica.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 12:25 pm

Virei a cara para Kyle assim que me tocou na bochecha e assenti devagarinho, começando a respirar como tinha feito à pouco. Inspirei uma vez e expirei duas. A única coisa que me fazia conseguir aguentar as dores, se bem que mal as aguentava, era saber que a minha bebé, a nossa bebé ia nascer hoje. Hoje ia poder segurá-la nos meus braços e conhecê-la pela primeira vez. Ela e Kyle, eu também aguentava as dores por ele. Não sabia quanto tempo já tinha passado, mas a médica voltou a entrar no quarto, sempre com o seu sorrisinho, acho que percebia porque é que Kyle se irritava com ela.
- Como é que está? - perguntou, aproximando-se da cama e levantando-me a bata. A pressão no fundo do meu ventre era cada vez mais forte, acho que aquilo queria dizer qualquer coisa, não era?
- Pronta para fazer força, acho.- fiz uma pequena careta e vi a médica sorrir, depois de me observar.
- Ainda bem, porque já está na hora.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 8:29 pm

Rangi os dentes para não voltar a gritar com a mulher e suspirei de alívio assim que a ouvi dizer que estava na hora. Endireitei-me, levantando-me do banco em que estava sentado.
-Já não era sem tempo - resmunguei lançando um olhar à mulher, vendo-a levantar as sobrancelhas. Virei-me para Abbie e sorri-lhe um bocadinho, passando as pontas dos dedos pelas suas bochechas - até já Abbie. - murmurei.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 8:35 pm

O quê? Já estava na hora? Agora? Agorinha? Deixei o meu corpo descair na cama e fiquei a olhar o tecto durante uns segundos, tentando mentalizar-me do que ia acontecer.
- Eu vou ser mãe agora? - arregalei ligeiramente os olhos e mesmo com as dores todas que sentia, sorri genuinamente. Era agora.
- Vai, vamos levá-la para a sala.- espreitou para fora e chamou os enfermeiros que rapidamente apareceram no quarto. Olhei em volta, para Kyle e levantei as sobrancelhas, ficando logo mais preocupada.
- Tu não vens? - perguntei baixinho.- não vens connosco?
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 9:04 pm

Assenti com a cabeça quando me perguntou se ia com ela e apertei-lhe ligeiramente a mão, levando-a à boca e dando-lhe um beijinho.
-Claro que vou, mas não posso acompanhar - sorri levemente - eles vão levar-me para outro lado - olhei para duas das enfermeiras que também me olhavam e comecei a afastar-me - eu já vou ter contigo.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 9:09 pm

Agarrei na sua mão, olhando-o enquanto me explicava e acabei por assentir, apesar de preferir que ele viesse logo comigo.
- Porque é que ele não pode vir? - perguntei baixinho à medica, passando as mãos pela barriga e deitando a cabeça na almofada, sentindo mais uma pontada que me fez gemer.
- Não se preocupe, ele já vem ter consigo, vamos lá por essa apressada cá fora.- tocou-me na barriga com um sorriso e as enfermeiras levaram-me até à sala de partos.
- Não vão começar já pois não? - perguntei muito rápido, levantando a cabeça para as ver a preparar as coisas.- falta o Kyle.- disse baixinho, mas não consegui falar mais quando me deu mais um ataque de dores.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 9:42 pm

Deram-me uma bata gay e uma coisa para o cabelo e fiz uma careta, deixando aquela coisa de fora - prefiro rapa-lo - resmunguei. Ainda não me tinha mentalizado que ela ia nascer, acho que isso só ia acontecer quando ela realmente estivesse cá fora. Olharam-me de lado, mas deixaram-me entrar assim na sala de partos. - Já podem começar porque estou aqui - agarrei-lhe na mão.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 9:57 pm

- Respire fundo, tenha calma, as dores já vão passar.- acalmou-me uma enfermeira, enquanto me colocava uma espécia de touca na cabeça, mas eu só comecei mesmo a fazê-lo quando Kyle veio ter comigo. Agarrei na sua mão, apertando-a com um gemido baixinho e olhei-o, passando a língua pelos lábios.- vai correr bem, não vai amor? - perguntei baixinho, sentindo cada vez mais e mais pressão.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 10:09 pm

Sorri levemente enquanto olhava, oh meu deus, ela ia nascer. - Vai e deixa-me que te diga - beijei-lhe os lábios repentinamente - que estás linda com essa touca. - olhei para a médica com cara de mau quando ela se aproximou de Abbie e ela apenas sorriu colocando os pés dela nos apoios para que ficasse com as pernas abertas.
-Vamos lá começar - colocou as luvas
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 10:25 pm

Sorri com o que Kyle e toquei-lhe de forma desajeitada com as pontinhas dos dedos na sua bochecha, suspirando prazerosamente ao sentir os seus lábios nos seus. Ele conseguia acalmar-me, mas essa calma não durou muito tempo mal ouvi a médica. Olhei para as minhas pernas já em posição e senti o meu coração disparar. Era agora.
- Oh meu deus.- olhei para o tecto, começando já a respirar fundo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 10:39 pm

-É só a tua filha, não é deus, é melhor - coloquei-me de forma a dar-lhe festinhas na testa, limpando-a com um pano que a enfermeira me tinha dado.
-Agora é só preciso fazer força Abigail, fazer força e respirar de forma correcta. Vai correr tudo bem, concentre-se.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 10:55 pm

Estremeci quando senti uma coisa na minha testa e esforcei-me para manter os olhos abertos e ouvir o que a médica me estava a dizer. Assenti com a cabeça, apertando a mão de Kyle com força e inspirei, fazendo força quando chegou a vez de expirar. Fechei os olhos, elevando ligeiramente o corpo e cerrei o maxilar, soltando um gritinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 11:13 pm

Estremeci com os seus gritinhos, eu não ia aguentar o parto todo, acho que ia entrar em pânico ou então ia desmaiar antes dela.
-Continue assim Abbie mais três vezes e depois com a sua força máxima - a médica olhou-a e eu também a olhei, apertando-lhe a mão.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 11:22 pm

O meu corpo estava todo dorido e eu suava por todos os lados. Continuei agarrada à mão de Kyle, enquanto bufava para o ar e quando ouvi a médica, fixei os meus olhos no tecto. Oh meu deus, isto custava, isto custava tanto. Assenti, engolindo em seco e voltei a apertar a sua mão, voltando a elevar o meu corpo e a inspirar e a expirar, enquanto fazia força. Repeti-o três vezes e quando chegou à última, tentei concentrar toda a minha força existente e inexistente.
- Ah! - acabei por gritar, de maxilar cerrado.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 11:28 pm

Fiquei a olhar todos os movimentos da médica, se ela fizesse algo errado eu ia mata-la. Eu ia matar todos se alguma coisa acontecesse a alguma das duas e todos aqui sabiam que eu era capaz de o fazer. Tinha morto doze crianças, o que é que eram adultos nesta situação? nada. -Isso, já vejo qualquer coisa, repita novamente e com sorte da próxima já vemos a cabeça
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySáb maio 11, 2013 11:41 pm

Deixei a cabeça cair na almofada, com um suspiro cansado e arregalei os olhos quando a médica me pediu que repetisse.
- Mais? - ofeguei.- eu não consigo.- murmurei exausta e apeteceu-me esbofetear-me no momento a seguir, era claro que conseguia, era a nossa princesa, eu conseguia tudo por ela. Respirei fundo, concordando com os meus próprios pensamentos e quando comecei a sentir muito pressão no meu ventre, apertei de novo a mão de Kyle, inspirando e expirando enquanto puxava. Por favor Rosie, colabora. Cerrei o maxilar, rugindo e fiz ainda mais força quando repeti tudo pela terceira vez.- ahh! - voltei a gritar, espetando as unhas na espécie de colchão que estava debaixo de mim.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptyDom maio 12, 2013 8:45 pm

Olhei-a assim que disse que não conseguia e abanei a cabeça, apertando-lhe a mão - consegues sim - acho que nem era preciso eu ter dito aquilo, porque quando ela voltou a fazer força, percebi que conseguia. Engoli em seco quando a médica se aproximou mais dela.
-O pai quer ver? - levantei as sobrancelhas, pensativo e abanei a cabeça.
-É melhor não - murmurei, ainda desmaiava e isso é que era mau.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptyDom maio 12, 2013 9:04 pm

Por favor Rosie, nasce, por favor. Fechei os olhos com força, deixando o meu corpo descair de novo na maca e inspirei bruscamente, gemendo baixinho. Eu já não sentia nada, eu já não conseguia sentir o meu corpo, eu só queria ouvir o seu choro, eu só queria que ela nascesse. Abri os olhos quando ouvi a médica falar para Kyle e acabei por me rir, ou tentei, tendo em conta o meu estado. Engoli em seco, apertando a sua mão e olhei eu a médica.
- Mais uma vez? - perguntei, acabando por fazer força, mesmo sem ela dizer.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptyDom maio 12, 2013 9:30 pm

-Calma, calma, calma - disse a médica quando Abbie fez novamente força - deixa-me dar um jeitinho - disse fazendo qualquer coisa que eu não conseguia ver e ainda bem - eu já lhe vejo a cabeça agora vai ser mais rápido - engoli em seco com o coração a bater muito rápido e olhei para Abbie, sorrindo-lhe levemente - repita novamente as três vezes cada vez com mais força e pode ser a moça nasça.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptyDom maio 12, 2013 9:33 pm

Parei de fazer força, ficando logo muito aflita enquanto ouvia a médica falar e se o meu coração já estava todo descontrolado, ficou ainda mais quando ela me pediu que fizesse força de novo, dizendo que podia ser que assim Rosie nascesse. Olhei para Kyle, com o queixo a tremer e assenti, respirando fundo. A minha bebé, era a minha princesinha que ia nascer. Apertei a sua mão, proibindo-me de chorar naquele momento e inspirei antes de fazer força, tal como a médica tinha dito. Cerrei o maxilar, puxando, com o meu corpo ligeiramente elevado e repeti-o três vezes, concentrando toda a minha força na última vez.
- Ahhh.- gritei com todo o ar existente nos meus pulmões.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptyDom maio 12, 2013 9:43 pm

Fiquei a olhar para a médica e para as suas expressões só assim sabia se estava tudo bem, mordi o lábio quando ela sorriu e apertei a mão de Abbie assim que ela caiu exausta com o corpo na cama - acho que já está - disse eu baixinho enquanto a médica parecia muito aterefada. Senti os meus olhos a arderem e o meu queixo a tremer assim que ouvi um choro muito baixinho e rouco e quase que me senti desmaiar, mas uma enfermeira colocou-me a mão por cima do ombro.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptyDom maio 12, 2013 10:11 pm

Eu não aguentava mais, eu não conseguia fazer mais força, eu não conseguia, a minha garganta doía, o meu corpo doía, a minha barriga doía, doía-me tudo. Deixei-me descair na cama, sentindo o suor escorrer-me pela cara e virei-a na direcção de Kyle, mal o ouvir falar. Já estava? A nossa bebé já tinha nascido? Fiquei a olhá-lo, sem perceber se tinha ouvido mesmo bem, mas mal ouvi um choro baixinho, o meu coração apertou-se, fazendo com que Kyle ficasse todo turvo, por causa das lágrimas que se acumulavam nos meus olhos. Eu tinha ouvido bem, já estava, a nossa bebé já estava ali. Naquele momento, ao ouvir o seu choro, eu sentia que todas as dores tinham valido a pena, eu acho que já nem as sentia, aliás, eu acho que nem acreditava. Era a nossa bebé que chorava, era a nossa princesa que tinha nascido.
- Somos pais amor..- murmurei baixinho, agarrada à mão de Kyle e a chorar quase mais do que a nossa filha.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySeg maio 13, 2013 8:41 pm

Achei melhor ficar um bocadinho parado, enquanto a mão da enfermeira me apoiava, apenas quando Abbie falou é que me mexi, olhando-a ainda meio em choque. - Kyle - virei a cabeça para a médica e ela sorriu enquanto agarrava a minha bebé rechunchuda - quer cortar? - esticou-me a tesoura e eu assenti com a cabeça largando a mão de Abbie e limpando as bochechas. Agarrei na tesoura ao mesmo tempo que davam a bebé para os braços de Abbie e cortei o cordão.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySeg maio 13, 2013 9:15 pm

Diziam que ser mãe era a melhor coisa que podia acontecer a uma mulher, não era? Pois bem, ela tinha acabado de nascer e eu já me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Doía, sofríamos, mas só de ouvir o seu choro e saber que finalmente ia poder pegar na minha bebé, tudo, mas mesmo tudo valia a pena. Deixei que Kyle se afastasse e quando vi a médica aproximar-se com Rose, passei as mãos pelas bochechas, recompondo-me para poder pegar na minha bebé. Mas é verdade é que nem sei porque é que me dei ao trabalho de sequer tentar parar as lágrimas, porque mal agarrei em Rosie, o choro recomeçou. Era tão pequenina e..e tão perfeitinha. Era tão linda, era a nossa princesa, a prova viva do nosso amor. Mordi o lábio para parar o meu queixo que tremia e acariciei a sua mãozinha.
- Olá princesa..- murmurei baixinho, beijando-lhe a testa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 EmptySeg maio 13, 2013 9:49 pm

A enfermeira olhou-me mais uma vez, rindo-se baixinho e eu limitei-me a assentir para que ela visse que eu estava bem. Claro que estava bem, pela primeira vez em muito tempo estava bem, sabia que ia durar pouco, mas agora estava bem. Aproximei-me de Abbie passando as pontas dos dedos pela bochecha da bebé.
-Eu preciso de a levar para a ir lavar, pesar e isso tudo, de rotina, posso? - perguntou começando a tira-la do colo de Abbie - e a senhora precisa de ir descansar. - olhou-me - o Kyle tem que esperar lá fora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 34 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte