| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg maio 13, 2013 9:55 pm | |
| Eu podia passar o resto da minha vida com ela nos braços, só a olhar para ela. Era tão perfeitinha. Levantei o olhar quando senti a presença de Kyle e olhei-o, sorrindo ainda com os olhos cheios de água. - É tão linda.- murmurei baixinho e mal ouvi a voz da enfermeira, olhei para ela. Ia dizer que não, que não queria que me tirasse a minha bebé dos braços, mas era para o bem dela, por isso, limitei-me a assentir, não tirando os olhos de Rosie enquanto a enfermeira se afastava com ela.- eu não quero descansar, eu consigo esperar até ela voltar para ao pé de mim.- murmurei baixinho e deixei cair a cabeça na almofada, olhando para Kyle.- porque é que nunca o deixam vir comigo? - resmunguei, acho que nem o cansaço me impedia de reclamar.- não demores muito.- pedi-lhe baixinho, esticando uma mão para ele. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg maio 13, 2013 10:19 pm | |
| Assenti com a cabeça quando ela disse que a Rose era linda e fiquei a olhar para a bebé mesmo quando era a enfermeira que tinha nos braços. Baixei-me ligeiramente para ela depois de passar novamente as mãos pelas bochechas e beijei-lhe os lábios - eu vou para o teu lado assim que me permitirem - murmurei passando uma mão pela sua bochecha, começando a afastar-me quando também a afastaram de mim. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg maio 13, 2013 10:28 pm | |
| Levantei a mão, aos tremeliques, para tocar na bochecha de Kyle e sorri contra os seus lábios, assentindo. Deixei que as enfermeiras me levassem de novo para o quarto e quando lá cheguei, ajeitei-me na cama, ficando a olhar para a porta. Não conseguia descansar agora, estava demasiado ansiosa para ter a minha bebé de novo nos braços. - Quando é que eles podem vir? - perguntei, impaciente, à enfermeira.- o banho demora muito tempo? | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter maio 14, 2013 11:01 pm | |
| Foi uma questão de minutos até me deixarem entrar, mordi o lábio enquanto o fazia e ri-me com a pergunta de Abbie à enfermeira - estou aqui, calma - dei-lhe a mão - e ela vem aí para mamar daqui a pouco - olhei-a com um sorriso - estás preparada? | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 15, 2013 2:46 pm | |
| A enfermeira descansou-me, respondendo que não à minha pergunta mas eu continuei a olhar para porta irrequieta, só ficando mais calma quando vi Kyle entrar. Agarrei na sua mão, dando um beijinho na mesma e encostei a cabeça, olhando para a porta com um sorriso. - Estou.- assenti e olhei de novo para ele, suspirando.- porque é que estão a demorar tanto tempo? - remexi-me na cama, gemendo baixinho por estar toda dorida.- será que se passa alguma coisa? - perguntei já com o coração apertadinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 15, 2013 9:53 pm | |
| Ela estava toda nervosa, para dizer a verdade, também eu. Abanei a cabeça para a tentar acalmar e apertei-lhe sem força a mão - está tudo bem Abbie, as coisas demoram algum tempo, estão a ver se ela está bem, a pesa-la a tratar dos documentos, tem calma. - Olhei para a médica - não é? - estava a tentar confirmar o que supunha e a tentar acalmar-me também e, felizmente ela assentiu. -Sim, estas coisas demoram um bocadinho, mas mais dez minutos e a vossa menina está aí. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 15, 2013 10:09 pm | |
| Se calhar estava nervosa de mais, e se calhar estava a fazer um filme sem ser preciso, mas era a primeira vez que eu estava naquela situação e só queria ver a minha bebé de novo, ainda agora a tinha tido e já não aguentava muito tempo sem ela. Acabei por assentir com um pequeno suspiro e fechei os olhos por uns segundos, passando uma mão pela minha barriga que doía, apesar de não ser nada comparado com as dores de antes. Abri os olhos, olhando de novo para Kyle e sorri-lhe, tentando puxá-lo mais para mim. - Estás feliz? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 15, 2013 10:39 pm | |
| Sentei-me ao seu lado quando me puxou mais para ela e encostei-me a si assim que a enfermeira saiu. Encostei a minha cabeça à sua e sorri levemente com a sua pergunta - estou mais que feliz - disse-lhe baixinho, tinha esquecido tudo, as dores continuavam cá, mas era como se não existissem, como se não fossem importantes. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 15, 2013 10:45 pm | |
| Tentei dar um bocadinho de espaço para Kyle, tentando não gemer e quando finalmente se encostou a mim, deitei a cabeça no seu peito. Sorri ao ouvir a sua resposta e abracei-me a ele da melhor forma que consegui, sentindo o meu queixo tremer. - Vocês são a melhor coisa que eu alguma vês podia ter pedido.- funguei, apertando-o contra mim.- obrigada.- eu estava feliz, tão mas tão feliz. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 15, 2013 10:47 pm | |
| Passei a mão pelo seu cabelo, tentando não me mexer muito por causa dela, sabia que devia estar com dores. Ela devia era dormir, mas não lhe ia pedir isso, eu sabia que era impossivel para ela, só ia descansar depois de ter Rose nos braços. Olhei-a quando percebi que estava a chorar e suspirei, abraçando-me a ela - não agradeças - disse baixinho - tu sabes que mereces - disse ao mesmo tempo que a porta se abria. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 15, 2013 10:54 pm | |
| Deixei-me estar muito encostadinha a ele, passando uma mão pela minha bochehcha e funguei, tentando acalmar-me, era muita emoção para um dia só. Mas hoje, hoje tinha sido um dos melhores dias da minha vida. Ia abrir a boca para responder a Kyle, mas ouvi a porta abrir-se, o que me fez levantar logo a cabeça e olhar para a mesma, vendo a enfermeira a entrar com a nossa filha. - Está tudo bem com ela? - perguntei baixinho, limpando as bochechas mais uma vez. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui maio 16, 2013 7:07 pm | |
| A enfermeira passou-a a mim porque era a pessoa que estava mais perto e eu fiquei a olha-la durante uns segundos, ajeitando-lhe o barrete fofinho que Abbie lhe tinha comprado. -Está, ela está óptima e irrequieta - a enfermeira riu-se e para meu espanto eu fiz o mesmo, passando Rose para os braços de Abbie. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui maio 16, 2013 7:15 pm | |
| Estiquei o pescoço, tentando ver Rosie e consegui fazê-lo mais ou menos quando a enfermeira a passou para os braços de Kyle. Sorri ao vê-los, ela estava tão linda, com um fatinho que por acaso tinha sido Claire a escolher, tinha-me obrigado a prometer que era o primeiro que ela vestia, e tinha sido mesmo. Mordi o lábio ao ouvir a gargalhada de Kyle e endireitei-me assim que se aproximou com a nossa bebé, recebendo-a nos meus braços. Tentei conter as lágrimas, limitando-me a concentrar toda a minha atenção nela e toquei com as pontinhas dos dedos no seu gorrinho. - Sempre foi assim, então quando sentia as festinhas do pai.- sorri, debruçando-me para lhe beijar a testa.- não é princesa? | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui maio 16, 2013 8:45 pm | |
| A enfermeira foi ao outro lado e eu tentei endireitar-me, para não ter dores, suspirando baixinho, agora que elas já estavam as duas bem eu só queria voltar para casa. -Quando é que elas podem ir embora? - perguntei interrompendo a enfermeira que ia começar a falar, se calhar para lhe perguntar se queria ajuda a dar-lhe mama. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui maio 16, 2013 9:26 pm | |
| Levantei o olhar para Kyle ao mesmo tempo que a enfermeira e aconcheguei melhor Rosie contra mim. Também já estava desejosa de voltar para casa, nunca tinha gostado muito de hospitais, apesar de agora ser por uma boa causa. - Se tudo correr bem, daqui a dois ou três dias já podem voltar para casa.- a enfermeira sorriu a Kyle e voltou a olhar para mim depois.- vai ter de lhe dar de mamar, precisa de ajuda? - mordi o lábio, olhando para Rosie e encolhi os ombros. - Eu acho que não.- murmurei baixinho e baixei a bata, na zona do peito, ajeitando Rose nos meus braços, de modo a conseguir colocar-lhe o meu mamilo na boca.- é assim? - perguntei à enfermeira, tirando os olhos da minha bebé só durante um bocadinho para a ver assentir-me com um pequeno sorriso. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui maio 16, 2013 9:36 pm | |
| Suspirei quando ela disse dois ou três dias, tinha que preparar as minhas costas para isto. Encostei a cabeça à cama, olhando as duas mulheres da minha vida e sorri levemente quando Abbie começou a dar-lhe de mamar. - Dói? - perguntei baixinho e vi a enfermeira sorrir. -Ela depois habitua-se, mas se doer muito é melhor usar aquelas bombas - disse olhando-a - precisam de alguma coisa? - perguntou. -Uma cadeira mais confortável - ela examinou-me durante uns segundos e logo assentiu. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui maio 16, 2013 10:00 pm | |
| Sorri quando senti Rose agarrar mas rapidamente fiz uma pequena careta, fazia impressão, não estava habituada. Mas não era nada que não se aguentasse. Olhei para Kyle, com um pequeno sorriso, e abanei a cabeça. - Só faz impressão, mas eu aguento.- assegurei e baixei o olhar para Rose assim que a senti largar-me a mama sem querer.- tens de ter mais calma comilona.- sorri, voltando a dar-lha, rindo-me baixinho quando a vi de boca aberta à procura, e afaguei-lhe as costas, juntando as sobrancelhas ao ouvir o pedido de Kyle. Voltei a olhá-lo e mordi a parte de dentro da minha bochecha.- sabes que podes ir descansar, não sabes amor? | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 17, 2013 8:40 pm | |
| Fiquei a olha-las enquanto esperava pela minha cadeira mais confortável e estiquei os dedos até lhe tocar na bochecha enquanto ela mamava. Sorri levemente quando a vi fechar os olhos e a adormecer. Olhei para Abbie e abanei a cabeça - não vou, eu estou bem, já me vão buscar uma coisa confortável - olhei para a porta quando ela bateu - deve ser a minha mãe. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 17, 2013 8:46 pm | |
| Fiz uma careta quando Rosie agarrou o meu peito com mais força e olhei para baixo, vendo-a largá-lo pouco depois. Puxei a bata para baixo, sentindo o meu peito todo dorido e aconcheguei-a melhor nos meus braços, ouvindo depois a sua respiração calminha por já estar a dormir. Olhei para Kyle, assentindo, ainda que meio contrariada, mas por outro lado, eu também queria que ele estivesse ali. Levantei a cabeça para a porta e sorri. - Entre.- disse baixinho, por causa de Rose. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 17, 2013 9:51 pm | |
| Tinha acertado era a minha mãe, mas apesar de ela só estar a entrar agora eu olhei para Abbie - vais dormir Abbie - murmurei - ela também já está e fica comigo, fica bem - disse esticando os braços para a tirar, mas não o fiz, esperei que ela me a passasse. -Oh meu deus - a minha mãe já vinha toda babada a olhar para a neta. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 17, 2013 9:58 pm | |
| Sorri ao ver a mãe de Kyle entrar no quarto e ia abrir a boca para lhe falar, mas Kyle começou a falar comigo. Suspirei, olhando para ele e revirei ligeiramente os olhos. Eu sentia-me cansada, mas não queria dormir. - Mas..- ainda pensei em ripostar, mas já sabia qual ia ser a resposta, por isso calei-me, passando-lhe Rosie para os braços com cuidado.- se ela acordar, acorda-me também.- pedi enquanto me ajeitava na cama e voltei a olhar para a mãe dele.- não é linda? - sorri também toda babada. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 17, 2013 11:38 pm | |
| Sorri por ela fazer o que lhe pedi e agarrei na minha bebé, olhando-a enquanto estava a dormir nos meus braços. -É tão pequenina - disse a avó babada dando-lhe uma festinha na bochecha. Sorri mordendo o lábio para parar de o fazer, eu estava completamente babado, ela era linda e sempre tudo o que quis. Olhei para Abbie e estiquei uma mão na sua direcção, dando-lhe uma festinha na bochecha - eu fico aqui, dorme. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 17, 2013 11:46 pm | |
| Sorri com os dois, encostando depois a minha bochecha à mãe de Kyle ao sentir a sua festinha e agarrei na mesma, entrelaçando os nossos dedos. Olhei para Rosie antes de fechar os olhos e sorri derretida ao vê-la quietinha nos braços de Kyle. Agora já podia dormir descansada. Ajeitei-me na cama, puxando as mantas para mim e fiquei agarrada à mão de Kyle até adormecer. O que não demorou muito, visto que o cansaço que sentia era mais do que muito. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 18, 2013 12:16 am | |
| Quando voltei a olhar para Abbie vi que estava a dormir. Sorri levemente e estiquei-me até lhe beijar a testa, ela tinha estado muito bem hoje, precisava de descanso. Olhei para um rapaz da minha idade que trazia uma poltrona e sorri - obrigado - agradeci largando por alguns segundos a mão de Abbie e deitei-me com a minha bebé ao colo, não a ia largar. Voltei a estiquei a mão para a dela. -Eu sempre te quis ver assim - murmurou a minha mãe com as lágrimas nos olhos. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 18, 2013 6:02 pm | |
| Rosie já tinha dois anos e eu e Kyle tínhamos decidido ir levá-la a passear, ela adorava brincar no jardim. Ela era tão linda e parecida com ele. Os olhos eram sem dúvida iguais e os seus cabelinhos castanhos, com os meus caracóis, davam ao seu rosto um ar adorável. Encostei a cabeça no ombro de Kyle enquanto Rose gatinhava pelo jardim e sorri ao vê-la levantar-se. - Ela é igualzinha a ti.- disse toda derretida.- já reparaste que ela tem o teu sorriso? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|