Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 5:35 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySáb maio 18, 2013 7:06 pm

Sentei-me no sofá que até dava para esticar as pernas. Ainda estava a babar-me para Rose, a minha mãe até já tinha ido embora, buscar-me roupa e comida, porque eu detestava a comer do hospital, quer fosse do bar ou não. Assim que a pequenina acordou sorri quando vi os seus olhos e toquei-lhe na pontinha do nariz sentindo-a agarrar-se ao meu dedo com a sua mão pequenina.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySáb maio 18, 2013 7:20 pm

Não sei quanto tempo tinha dormido, mas sentia a minha cabeça pesada, e isso só acontecia quando dormia muito. Abri os olhos devagarinho e esfreguei-os, espreguiçando-me devagar, por ainda não me conseguir mexer muito bem e quando a minha visão se focou, olhei em volta, ainda meio ensonada. Mordi o lábio mal o meu olhar parou em Kyle e percebi que Rose já estava acordada assim que vi a sua mão agarrar no dedo de Kyle.
- Ela acordou há muito tempo? - perguntei baixinho para não os assustar.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySáb maio 18, 2013 9:13 pm

Ri-me quando ela ficou a olhar para mim sem me largar o dedo e abanei a mão sentindo-a agarra-lo cada vez com mais força. Beijei-lhe a testa com um sorriso e ouvi Abbie falar. Levantei a cabeça com um sorriso e abanei-a - não, acordou há uns cinco minutos - disse endireitando-me para a ir levar até à mãe.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySáb maio 18, 2013 9:26 pm

Fiquei a olhar para os dois e um sorriso enorme surgiu-me no rosto ao ver Rosie já completamente apaixonada por ele. Podia passar o resto da minha vida a olhar para eles os dois. era a coisa mais perfeita de ser ver. Mordi o lábio, completamente babada e quando Kyle se aproximou de mim, cheguei-me mais para o lado.
- Podes ficar com ela.- sorri.- ela não te quer largar.- derreti-me toda ao ver a sua mãozinha a agarrar o dedo dele.- mas senta-te ao pé de mim.- pedi baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySáb maio 18, 2013 11:40 pm

Sorri olhando para Rosie e para a sua mãozinha. - Eu sento-me - olhei-a - dá-me espaço - pedi, precisava de estar minimamente confortavel ou não ia conseguir aguentar-me das costas que já doíam. Assim que ela me deu o espaço necessário eu sentei-me ao lado dela, esticando as pernas depois de me descalçar, ficando a olhar para a princesa mais nova.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySáb maio 18, 2013 11:50 pm

Cheguei-me o mais que consegui para a pontinha da cama, sorrindo mal ele se sentou ao pé de mim. Por mais que eu soubesse que ele não estava nada confortável ali, eu conseguia ser egoísta ao ponto de não querer que ele fosse. Apesar de saber que ele também não ia. Cheguei-me ligeiramente para ele, colocando algumas almofadas atrás das costas e olhei para a nossa bebé, que também me olhou, com os seus olhinhos muito abertos. Debrucei-me, beijando-lhe a bochecha e encostei depois a cabeça ao braço de Kyle, ficando a passar os dedos pela barriga da nossa filha.
- Estás feliz? - perguntei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 12:38 pm

Ajeitei-me na cama até ficar confortável e dei festinhas na bochechecha de Rosie com o dedo que ela agarrava. Levantei o olhar para Abbie sorrindo levemente com a sua pergunta. Nunca na vida tinha estado tão bem. - Estou mais do que isso - aproximei os meus lábios dos dela e rocei-os até a beijar. - consegues sempre deixar-me assim nos momentos mais dificeis.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 1:31 pm

Rosie desviou o olhar de mim para o pai e ficou a olhar fixamente para ele, ficando toda sossegadinha com as suas festinhas. Tal como eu pensava, eles iam ser inseparáveis. Subi o olhar para Kyle a tempo de sentir os seus lábios roçarem nos meus e sorri, beijando-o.
- Ainda bem.- murmurei baixinho contra a sua boca.- porque é assim que nós queremos que tu estejas.- rocei o meu nariz no seu.- e no que depender de mim, vou sempre fazer de tudo para estares feliz.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 1:46 pm

Fechei os olhos com um sorriso e assenti com a cabeça. Era agora que eu começava a minha vida, tinha que voltar ao trabalho, tinha que sustentar a minha familia, se bem que eu nem precisava de trabalhar para o resto da minha vida. Mesmo assim preferia deixar issto tudo para Rosie. Ela ia precisar mais do que nós. - Abbie - murmurei endireitando-me. - Não queres falar com a tua mãe?
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 2:06 pm

Afaguei a barriguinha de Rosie, subindo depois para a sua bochecha. Eu não conseguia parar de lhe tocar, ela era tão linda. Sorri quando também agarrou no meu dedo com a mão livre e mexi-o devagarinho, sentindo-a apertá-lo, tal como fazia a Kyle. Encostei de novo a cabeça no seu ombro, enquanto o ouvia falar e abanei a cabeça, cerrando o maxilar quando falou na minha mãe.
- Não.- murmurei.- ela só vai querer estragar as coisas.- engoli em seco.- não a quero perto da nossa filha.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 7:32 pm

Olhei-a com um meio sorriso, eu compreendia-a, eu também não queria voltar a ver a minha "sogra" se é que se podia chamar isso.
-Está bem, eu também não a quero voltar a ver - disse baixinho. - Estou ansioso para que voltes para casa - olhei para Rosie com um sorri e toquei-lhe no nariz fofinho vendo-a bocejar.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 7:48 pm

Eu não queria voltar a ver a minha mãe, não depois de tudo o que ela nos tinha feito, não depois de eu ter ido parar ao hospital por causa dela e não depois de me ter separado de Kyle por causa dela. Eu não a conseguia desculpar. Assenti quando também Kyle disse que não a queria voltar a ver e encostei-me mais a ele, olhando para a nossa bebé sonolenta.
- Eu também estou mortinha por voltar.- confessei.- não gosto de estar aqui.- fiz uma pequena careta e dobrei as magas do fatinho de Rose que por ela ser tão pequenina lhe tapavam as mãos.- eu estava tão ansiosa por tê-la aqui connosco.- mordiquei o meu lábio e sorri quando ela fechou os olhos devagarinho, soltando um suspiro adorável.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 8:04 pm

Olhei para o que Abbie estava a fazer e ri-me baixinho, ela era tão adorável, mal esperava para que ela ficasse maior e fizesse aquele sorriso amoroso que ela ia ter. Olhei para Abbie com um meio sorriso e respirei fundo - não tenhas pressa, fica bem e vais rápido, vais ver - olhei para a princesa mais nova e sorri quando suspirou, derretendo-me todo assim que fechou os olhos.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyDom maio 19, 2013 8:41 pm

Assenti com a cabeça ao que Kyle disse e acariciei a bochecha rechonchuda da nossa bebé, vendo-a a adormecer. Ela era a bebé mais perfeitinha à face da terra, eu estava completamente apaixonada. Não conseguia parar de olhar.
- Eu não preparei quase nada do quarto dela.- mordi o lábio.- queria fazer isso contigo.- olhei-o.- não faz mal, pois não? Tem o essencial, mas eu queria decorá-lo contigo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySeg maio 20, 2013 9:00 pm

Levantei o olhar para Abbie quando falou no quarto dela e mordi o lábio dela, eu tinha ido embora numa parte importante da gravidez, sentia que tinha perdido tudo.
-Desculpa- acabei por pedir e assenti - não, não faz mal - beijei-lhe a testa - eu ajudo-te a decora-lo, ela até pode dormir connosco se o pintarmos.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySeg maio 20, 2013 9:09 pm

Olhei preocupada para Rosie quando a ouvi fazer uns barulhinhos mas rapidamente descansei quando a vi apenas a dormir. Era tão adorável. Toquei-lhe na bochecha com as pontinhas dos dedos, subindo depois o olhar para Kyle, abanando a cabeça.
- Não peças desculpa.- murmurei baixinho e estiquei-me para lhe beijar os lábios.- o que importa é que vais decorá-lo comigo, por isso é que eu quis esperar.- sorri ligeiramente e assenti.- eu vou passar a vida a olhar para vocês os dois, tens noção não tens? - sorri toda babada.- aposto que ela vai ser igualzinha a ti.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySeg maio 20, 2013 10:30 pm

Segui o seu olhar preocupado e sorri levemente ao ver que era só Rosie que estava a dormir muito sossegadinha no meu colo. - Vai ser um quarto de princesa - garanti-lhe, olhando para a bebé, tocando-lhe nos lábios com um meio sorriso, levantando o olhar de novo para Abbie, abanando a cabeça - não vai nada, não digas isso - fiz uma careta, não queria que ela fosse igual a mim, comparado com Abbie eu não era ninguém-
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySeg maio 20, 2013 10:35 pm

Rosie remexeu-se, abrindo ligeiramente a mão que segurava no meu dedo, mas bastou que eu o mexesse ligeiramente para ele o voltar a agarrar com força. Sorri, deliciada e sorri depois ainda mais com o que Kyle disse.
- Ela vai ser uma mimada, mas não faz mal, ela é mesmo uma princesinha.- encostei a cabeça ao seu braço e fiz uma pequena careta.- porque é que não vai? Ela já é linda como tu.- dei-lhe um beijinho no mesmo.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptySeg maio 20, 2013 11:10 pm

Fiquei a olhar para Rosie rindo-me quando se agarrou de novo ao meu dedo, eu não me importava de ficar assim com o dedo o tempo ´todo, se ela ficava bem assim, eu não queria saber de mais nada. Olhei para Abbie sorrindo levemente e encolhendo os ombros - eu prefiro que seja como tu, é mas bonita, mais interessante, mais inteligente e mete-se em menos sarilhos.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyTer maio 21, 2013 5:12 pm

Passei uma mão pela minha barriga dorida e soltei um suspiro baixinho, revirando depois ligeiramente os olhos com o que Kyle disse.
- Isso não é verdade.- abanei a cabeça, olhando-o.- tu és das melhores pessoas que já conheci, podes dizer que não, mas é a verdade.- suspirei baixinho.- e tu não pedes para te meteres em sarilhos, acontece amor.- encolhi ligeiramente os ombros e olhei para a nossa bebé.- ela vai ser linda, porque é nossa, vai ter um bocadinho de nós os dois.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyTer maio 21, 2013 7:51 pm

Encolhi os ombros - isso não tem nada à ver, pois acontece e não queremos isso para ela - disse logo. Sorri levemente não insistindo mais com Abbie e beijei a testa de Rosie quando suspirou. Devia ir coloca-la dentro do seu berço de hospital, mas agora tudo o que menos queria era separar-me dela e tenho a certeza que acontecia o mesmo com Abbie.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyTer maio 21, 2013 8:11 pm

Revirei ligeiramente os olhos, mas não disse mais nada. Era melhor não insistir naquilo ou as coisas não corriam bem, e isso, era tudo o que eu menos queria. Ajeitei-me debaixo das mantas e olhei para Rosie, estava tão sossegadinha no colo de Kyle que parecia uma boneca. Toquei-lhe na bochecha, obrigando-me a parar de lhe mexer, para não a acordar e deixei-me estar encostada a Kyle, a olhar para ela.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyTer maio 21, 2013 8:40 pm

Assim que deixei a minha cabeça encostar-se à dela senti os meus olhos fecharem, tentando a todo o custo ficar acordado. Não tinha dormido nada, mas agora tinha-a a dormir nos meus braços, não podia adormecer ou ainda a esmagava com os meus pesadelos, ou então deixava-a cair, essa era a pior coisa. Gemi baixinho por já estar a fechar os olhos e abanei a cabeça - segura-a -pedi com medo de a maoar.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyTer maio 21, 2013 9:17 pm

Estava a começar a sentir-me cansada de novo, o meu corpo ainda estava todo dorido e eu estava tão quentinha que os meus olhos começaram a fechar-se. Agora que sabia que Rose já estava ali connosco, eu já conseguia estar mais descansada. Abri os olhos de repente quando ouvi o gemido de Kyle e juntei as sobrancelhas, agarrando na nossa bebé, tal como ele tinha pedido.
- O que se passa? - perguntei baixinho e aconcheguei Rosie nos meus braços, vendo-a remexer-se, mas logo acalmar de novo.- eu vou deitá-la ali.- acabei por dizer, olhando para o berço e levantei-me.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 EmptyTer maio 21, 2013 10:16 pm

Abanei a cabeça quando pareceu preocupada - nada, só não quero adormecer com ela ao meu colo, ainda é muito pequenina - disse baixinho e abanei a cabeça, levantando-me de repente para a impedir. - Eu deito-a, deita-te tu também, tens que descansar - tirei com cuidado Rosie dos seus braços para a colocar ao seu lado mas no bercinho que era para ela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 36 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte