| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter maio 21, 2013 10:25 pm | |
| Assenti quando percebi ao que ele se referia, os pesadelos. Eu percebia, mas não tinha muito medo, eu confiava nele, apesar de saber que às vezes os pesadelos dele não eram nada bonitos, eu sabia como era. Arregalei os olhos mal ele se levantou de repente, e ainda abri a boca para dizer que era só deitá-la, mas mais uma vez, não disse nada, passando-lhe Rosie para os braços. Voltei a deitar-me na cama, puxando as mantas e fiquei a vê-lo deitar Rose ao meu lado, deixando-lhe espaço para ele se deitar também, ao meu lado. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 22, 2013 8:55 pm | |
| Estava a ir para o sofá depois de ter deixado Rosie no berço, mas vi o espaço que Abbie tentava arranjar ao seu lado. Sorri um bocadinho levantando as mantas enquanto entrava para dentro da cama. Fechei os olhos encostando a cabeça ao seu ombro e agarrei-me ao seu braço com um suspiro cansado. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua maio 22, 2013 9:02 pm | |
| Juntei as sobrancelhas ao vê-lo ir em direcção ao sofá, mas rapidamente mudei de expressão assim que ele voltou para ao pé de mim. Esperei que ele se deitasse e depois, cheguei-me para ele, encostando o meu corpo ao seu. Beijei-lhe a testa, ao mesmo tempo que ouvi o seu suspiro e levantei a cabeça para olhar Rosie antes de o olhar a ele. - Aproveita para dormir agora que ela também está a dormir.- beijei-lhe a pontinha do nariz.- estás cansado. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui maio 23, 2013 10:26 pm | |
| Fechei os olhos assim que senti o seu beijo na minha testa e enfiei a cabeça nas suas mamas, com cuidado porque sabia que ela estava mais sensível e não a queria magoar de nenhuma das formas - sim - disse baixinho agarrando-me mais ao seu braço como se fosse impossivel que ela saísse dali - até logo - disse baixinho sentindo-me adormecer aos poucos. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 24, 2013 3:02 pm | |
| Sorri mal o vi enfiar a cabeça nas minhas mamas e levei as minhas mãos ao seu cabelo de forma instantânea. Beijei-lhe a cabeça, ficando a fazer-lhe festinhas no cabelo, como sabia que ele gostava, e deixei que se agarrasse a mim. - Até logo amor.- fechei também os olhos, com um suspiro.- amo-te.- murmurei baixinho mas acho que já não fui a tempo, porque a sua respiração já mal se ouvia de tão calma que estava. Puxei as mantas mais para cima, para o conseguir tapar e aconcheguei-o em mim, ficando a fazer-lhe festinhas até adormecer também. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 24, 2013 9:55 pm | |
| Abri um olho e depois outro, com alguma dificuldade percebendo que estava ainda na mesma posição. Remexi-me tentando procurar a almofada e quase caí por não conseguir abrir bem os olhos. Suspirei agarrando-me ao seu braço e encostei-me ao mesmo. Estava quase a voltar a adormecer quando ouvi Rose a chorar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 24, 2013 10:02 pm | |
| Eu não sei quanto tempo tinha passado, mas eu estava a dormir mesmo bem. Não diria que estivesse confortável, porque aquela cama não era das melhores, mas estava quentinha, pelo menos isso. Resmunguei baixinho ao sentir movimento mas fui obrigada a acordar mal ouvi os choro de Rose. Abri os olhos de repente, olhando para Kyle e levantei-me, nem lhe dando tempo de reclamar comigo. - Então princesa? - murmurei baixinho, agarrando-a nos meus braços. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 24, 2013 10:47 pm | |
| Voltei a abrir os olhos vendo tudo meio torto quando me estava a levantar, mas Abbie conseguiu ser mais rápida, revirei os olhos quando nem me deu tempo para a parar e encostei a cabeça de novo à almofada - ela deve ter fome - eu estava com a voz tão arrastada que se calhar ela nem me tinha percebido. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex maio 24, 2013 10:59 pm | |
| Beijei a testa de Rosie, passando um dedo pelas suas bochechas e olhei para Kyle quando falou, só percebendo depois o que ele tinha dito. Olhei para a nossa bebé toda chorosa e fui sentar-me na cama. - Podes continuar a dormir, eu vou dar-lhe de mamar.- murmurei para Kyle e levantei a bata, deixando que Rosie se agarrasse ao meu peito. Ainda era difícil saber porque é que ela chorava, mas isto com o teu ia melhorar, eu ia conseguir. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 25, 2013 10:17 am | |
| Fiquei mais descansado assim que ela foi novamente para a cama e encostei a cabeça ao seu corpo, sorrindo quando senti que tinha encostado a minha cabeça perto do corpo da minha bebé. Ao fim de alguns segundos voltei a adormecer, mas desta vez não dormi tão bem como da outra vez. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 25, 2013 1:03 pm | |
| Baixei o olhar para a nossa bebé, vendo-a de olhos muito abertos e fiz uma pequena careta quando me apertou o peito com mais força. - Tem calma comilona.- murmurei baixinho, afagando-lhe as costas e deixei que Kyle ficasse encostado a nós, olhando para ele quando murmurou algo imperceptível. Passei uma mão pela sua testa e arregalei ligeiramente quando Rosie se mexeu, tocando com o pé na cara do pai.- não faças isso amor, vais acordar o pai.- toquei-lhe no pé, afastando-o da cara de Kyle e limpei-lhe a boca quando ela terminou de comer. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 25, 2013 10:42 pm | |
| Remexi-me ligeiramente agarrando-me não sei bem a quê e suspirei baixinho, ninguém me largava, eu só queria chegar a elas as duas, a Rosie e a Abbie, mas cada vez parecia que estavam mais longe. Mexe os músculos! Choraminguei baixinho cerrando o maxilar, fazendo força para andar na direcção delas. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 25, 2013 10:59 pm | |
| Encostei a cabeça de Rosie no meu ombro, dando-lhe palmadinhas muito levezinhas nas costas e assim que ela arrotou, aconcheguei-a nos meus braços, baixando o olhar para a minha cintura quando senti os braços de Kyle apertarem-na com força. Ele estava muito irrequieto, estava a ter um pesadelo, tinha a certeza. Suspirei baixinho, agarrando Rosie só com um braço e com a mão livre, acariciei o seu cabelo, limpando-lhe a testa suada. - Nós estamos aqui amor.- falei para ele.- está tudo bem.- olhei para Rosie que se remexeu e vi-a abrir os olhos com um beicinho.- shhh, está tudo bem princesa.- beijei-lhe a testa e continuei a mexer nos cabelos de Kyle. Precisava que ele acalmasse. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 25, 2013 11:43 pm | |
| Ouvi a voz dela ao longe assim como os sons que Rosie fazia e suspirei baixinho, embrulhando-me todo, um pouco mais acordado, apesar de ainda dormir. Fiquei quietinho para não cair da cama e sorri levemente ao sentir festinhas no meu cabelo. Finalmente tinha conseguido chegar a elas. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb maio 25, 2013 11:55 pm | |
| Rosie pareceu acalmar, assim como Kyle e eu aconcheguei ambos junto ao meu corpo, para que sentissem que estava ali com eles, como ia estar sempre. Beijei a testa da minha bebé, sentindo-a agarrar nas pontinhas do meu cabelo e sorri, afastando com cuidado as suas mãos de lá. - Já viste como o pai fica calmo connosco? - encostei-me à cabeceira da cama.- nós fazemos-lhe bem.- sorri.- tu fazes-nos bem.- aconcheguei-a na sua mantinha, deitando depois a cabeça de Kyle no meu colo, para poder continuar com as festinhas. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 12:50 am | |
| Abri os olhos devagarinho quando percebi que o sono se tinha evaporado e levantei a cabeça devagar, lembrando-me que Rosie já tinha chorado durante a noite. Sorri ao vê-las às duas e abracei-as fechando os olhos - como é que estão? - perguntei baixinho - ela está bem? E tu? - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 11:57 am | |
| Rosie estava novamente agarrada ao meu dedo e com os olhos muito abertos a olhar-me. Sorri, debruçando-me para lhe beijar a testa e quando me endireitei já só ouvi a voz de Kyle. Sorri, olhando para ele e beijei-lhe também a testa. - Estamos as duas bem, ela já comeu de novo, já está mais calminha.- assenti e Rosie voltou a remexer-se, tocando mais uma vez com o pé na testa de Kyle, por ele estar tão próximo.- e tu? Estávamos preocupadas contigo. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 12:44 pm | |
| Fechei os olhos quando senti o pé da bebé na minha cara e sorri beijando-lhe o mesmo. Era tão pequenino e perfeito. -Eu? - perguntei encostando a cabeça ao seu ombro, tocando na bochecha de Rosie, dando-lhe festinhas na mesma - eu estou bem - sorri um bocadinho. Tirando os meus pesadelos eu sentia-me bem. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 12:50 pm | |
| Encostei a cabeça à de Kyle, ficando a olhar para a nossa princesa e toquei com as pontinhas dos meus dedos nos seus lábios perfeitos, controlando a minha vontade de a encher de beijinhos. - Ainda bem amor.- sorri, beijando-lhe a testa e fiquei encostadinha a eles os dois.- achas que vem alguém ver-nos hoje? | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 1:13 pm | |
| Olhei para a janela, não tinha dormido assim tão pouco quanto pensava, estava a amanhecer agora mesmo. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - acho que sim - murmurei - a tua irmã deve querer ver-te e o meu irmão. - olhei-a sentindo os meus lábios subirem num sorriso - e o meu pai. - olhei para Rosie e fiquei a dar-lhe festinha no pezinho,vendo-a remexer-se com cócegas. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 1:22 pm | |
| Olhei para a janela, tal como Kyle, mas não consegui ficar a olhar para lá muito tempo, tendo de olhar de novo para a minha bebé. Eu estava completamente viciada nela. Toquei-lhe no narizinho e ri-me quando se remexeu por causa das festinhas que Kyle lhe fazia no pé. - Quando a minha irmã a vir vai delirar, ela é melhor que qualquer nenuco.- sorri toda babada e olhei para a cara de felicidade de Kyle assim que falou no pai.- achas que ele gostou de mim? - perguntei baixinho. De Rose eu tinha a certeza que ele ia gostar, quem é que não gostava? Ela era tão adorável. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 5:19 pm | |
| Levantei o olhar para Abbie sorrindo quando falou da irmã e não consegui não olhar para Rosie, se eu antes já era um pai babado quanto mais agora que a tinha aqui, que a podia agarrar, estiquei um dedo até à ponta do seu nariz, vendo-a agarrar no mesmo e baixei-me até lhe beijar a mãozinha. - estás tão perfeitinha como a mamã - disse baixinho e assim que ouvi a perguntar dela assenti - ele já te adora Abbie, és da família. - mordi o lábio quando me lembrei do outro, o meu suposto padrasto andava desaparecido, a minha mãe devia ter dito para ele afastar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 7:14 pm | |
| Baixei o olhar para eles os dois, sorrindo ao ver Rosie agarrar também no dedo de Kyle e com a mão livre, ajeitei-lhe o gorrinho cor de rosa que ela tinha na cabeça. Parecia uma bonequinha, era tão linda. Mordi o lábio ao ouvir Kyle dizer a Rosie que estava tão perfeita como eu e abanei a cabeça com um sorriso, esticando-me para lhe beijar a bochecha. - Achas mesmo? - perguntei baixinho.- nós falámos no hospital.- fiz uma careta.- quer dizer, aqui, quando tu estavas internada.- o meu coração apertou-se só de me lembrar.- eu ainda não sabia que ele estava vivo, e...ele foi tão simpático.- sorri.- até me pagou um bolo de chocolate.- ri-me baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 8:31 pm | |
| Sorri com o beijinho de Abbie e virei a cara até beijar os lábios. Encostando a cabeça ao seu ombro, ficando a olha-la enquanto falava. Ri-me baixinho assentindo com a cabeça - Sim, esse é o meu pai - disse - ele é o melhor homem que eu conheço, ele adora-te, tenho a certeza disse - beijei-lhe a testa ao sentar-me. - E se ele estiver melhor.. eu sei que ele vez. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom maio 26, 2013 8:55 pm | |
| Sorri contra os seus lábios e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, acariciando-a. Roubei-lhe mais um beijinho antes de me afastar ligeiramente para que ele se sentasse e fechei os olhos ao receber o seu beijinho na minha testa. - Eu também gosto muito dele.- assenti e olhei para a nossa pequenina.- e ela também, fartou de se mexer quando ele me fez festinhas na barriga.- vi Rosie apertar mais o dedo de Kyle assim que ele se mexeu, e fê-lo com tanta força que os nós dos seus dedos ficaram brancos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|