Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 7:27 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyTer Mar 19, 2013 11:43 pm

Mimei um obrigada com os lábios a July quando pousou o meu prato de salada à minha frente e olhei de novo para Kyle.
- Podemos parar de falar nesta porcaria? - voltei a resmungar.- não me apetecia passar a última noite que tenho contigo, antes de ires embora, a discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 12:18 am

-Porquê? Se fosse outra já querias? - perguntei aproximando-me dela, agarrando-me à cadeira e beijando-lhe a testa. - Tens que tomar conta de ti por mim Abbie - murmurei roçando os meus lábios nos dela.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 12:41 am

Revirei ligeiramente os olhos com a sua pergunta e levei uma garfada à boca.
- Tu percebeste o que eu quis dizer Kyle.- resmunguei baixinho e suspirei quando se aproximou.- sim eu sei.- assenti, esticando-me para o beijar.- mas não te zangues comigo, não quero que vás embora zangado.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 1:23 am

Passei a mão pela sua barriga sentindo a bebé mexer-se e aproximei-me mais dela beijando os seus lábios. - Eu não estou zangado contigo, estou preocupado com vocês as duas - murmurei abraçando-me a ela.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 11:58 am

Suspirei baixinho contra os seus lábios e escondi depois a cara no seu pescoço quando me abraçou.
- Não tens de estar.- murmurei.- nós estamos bem e eu não vou fazer nada que a prejudique.- fechei os olhos.- tu e ela são as melhores coisas que tenho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 1:09 pm

-Não te esqueças da tua irmã - murmurei quando disse que nós eramos as melhores coisas que ela tinha - eu só preciso que me digam que estás bem, enquanto eu não estou aqui - murmurei - só assim é que não me desconcentro.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 1:15 pm

Abanei a cabeça quando me disse para não me esquecer de Claire. Eu não me esquecia, era impossível.
- Eu não me esqueço.- murmurei e levantei a cabeça, tocando-lhe no queixo para que me olhasse.- nós ficamos bem, dentro do possível, podes estar descansado.- encolhi ligeiramente os ombros.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 2:41 pm

Assenti com a cabeça e toquei-lhe na bochecha beijando os seus lábios novamente. Eu só esperava que ela se cuidasse mesmo.
-Vá, come - sentei-me ao lado dela agarrando no meu prato de comida.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 2:54 pm

Fechei os olhos enquanto o beijava e passei uma mão pelo seu pescoço, só me afastando porque tinha mesmo de comer. Passei as mãos pela minha cara, tentando reagir e agarrei nos talheres, recomeçando a comer a minha salada.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 3:15 pm

Depois de comer a minha salada, agarrei numa tosta mista começando a come-la sem muita vontade e estava tão perdido nos meus pensamentos que só vi que o meu irmão estava no meu colo quando me abraçou o pescoço. Deixei o resto da tosta em cima do balcão e abracei-o passando as mãos pelo seu cabelo.
-Então? - perguntei-lhe, mas ele só sorriu e encolheu os ombros.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 4:23 pm

Levei a última garfada à boca e bebi o que restava do meu sumo, recostando-me depois na cadeira ao mesmo tempo que vi Fred subir para o colo de Kyle. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força e desviei o olhar deles. Da última vez Fred tinha sido dos meus melhores amigos. Ele conseguira ser mais adulto do que eu.
- Eu vou ver como está a Claire.- murmurei antes que começasse para ali a chorar e levantei-me indo até à sala onde Claire estava sentada no sofá, atenta à televisão.- olá pirralha.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 6:09 pm

Ele não disse nada, apenas ficou agarrado a mim.
-Não queres comer? - ele abanou a cabeça e eu assenti agarrando-o ao colo e levando-o até à sala, ficando com ele aninhado no meu colo. - Olá princesas.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 6:37 pm

Sentei-me no sofá, com cuidado por causa da barriga e sorri quando Claire se encostou a mim, passando as pontinhas dos dedos pela mesma.
- Já está quase não está? - perguntou baixinho, olhando-me com aqueles seus olhinhos azuis. Assenti com um meio sorriso e estiquei-me para lhe beijar a testa.- e tu não tens medo? - ela ficou mais séria.- não vai doer? - sorri com a sua preocupação.
- Não princesa, vai correr tudo bem, os médicos têm coisas para não doer tanto.- tentei descansá-la. Claire assentiu, abraçando-se a mim e só voltou a levantar a cabeça quando ouviu a voz de Kyle.
- Olá Kylezinho.- sorriu-lhe.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 7:53 pm

Estiquei-me até Claire e beijei-lhe a testa encostando-me a Abbie enquanto fechava os olhos e começava a dar festinhas na minha bebé que se mexia de vez enquanto dentro da mãe.
-Promete que vais vingar o pai - levantei o olhar para Fred, ligeiramente... não, muito admirado com ele e engoli em seco assentindo com a cabeça e puxando-o para mim.
-Prometo.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 8:28 pm

Claire sorriu toda contente com o beijinho de Kyle e ficou a fazer-me festinhas, muito sossegadinha. Acho que ainda se estava a habituar à bebé. Só esperava que continuasse assim depois de ela nascer. Dei-lhe um beijinho na cabeça, passando as mãos pelo seu cabelinho e paralisando ao ouvir Fred. Virei a cara para o lado, sentindo o meu queixo tremer e fechei os olhos antes que as lágrimas caíssem, encostando a testa à cabeça de Claire. Eu sabia que ele tinha de fazer isto, para bem de todos, e para o bem dele também..mas doía tanto.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 9:14 pm

Subi o olhar quando vi Abbie chorar e procurei pela sua mão, dando a minha e entrelaçando os nossos dedos com um suspiro. Fred engoliu em seco e assentiu muito determinado, encostando-se a mim de novo. Olhei para Claire e sorri-lhe um bocadinho tocando na ponta do seu nariz.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 9:25 pm

Levantei a cabeça quando senti a mão de Kyle agarrar na minha e apesar de o estar a sentir, aquilo só me deu ainda mais vontade de chorar. Saber que daqui a umas horas eu já nem tocar-lhe podia...abanei a cabeça, passando a mão livre pelas bochechas e funguei, apertando a sua mão com força.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 10:21 pm

A minha cabeça estava um torbilhão de emoções e eu sentia que se não me entretesse com alguma coisa, ia desabar e começar a partir tudo. Fechei os olhos encostando a cabeça à sua barriga e agarrei-me com força ao meu irmão sentindo os meus olhos ficarem pesados e comecei a adormecer.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQua Mar 20, 2013 11:57 pm

Continuei a agarrar na sua mão mesmo quando se recostou no sofá, encostando a cabeça à minha barriga e levei a mão livre ao seu cabelo, ficando a fazer-lhe festinhas no mesmo. Ao fim de algum tempo senti a sua respiração acalmar o que significava que tinha adormecido. Baixei-me até lhe conseguir beijar a testa e olhei os mais pequenos.
- Vocês também deviam ir descansar.- murmurei.- já está a ficar tarde.
- Não, eu quero ficar aqui.- resmungou Claire, agarrando-se mais a mim.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQui Mar 21, 2013 12:09 am

Fred*

Olhei para o meu mano que tinha adormecido e encostei-me ao seu peito fechando os olhos e abanando muito a cabeça quando Abbie disse que deviamos ir descansar. - Eu quero ficar aqui com o Kyle - disse baixinho.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQui Mar 21, 2013 12:44 pm

Passei uma mão pelo cabelo de Claire e suspirei baixinho, desviando o meu olhar para Fred quando falou. Mordi o lábio com força e acabei mesmo por assentir. Eu não podia privá-lo de passar a última noite que tinha com o irmão, ou pelo menos, passar o máximo de tempo que podia com ele.
- Podes chegar-me essa manta? - pedi baixinho a Claire que rapidamente assentiu e ma chegou.- obrigada.- sorri-lhe levemente e tapei-os aos dois. Encostei-me de novo ao sofá e Claire encostou-se a mim, tapando-se também. Abracei o seu corpinho apenas com a mão livre e fiquei a olhar para a televisão apagada, proibindo-me de adormecer.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQui Mar 21, 2013 1:11 pm

*Kyle*
Senti-me despertar durante uns segundos e aproveitar para dar festinhas na barriga de Abbie, onde sentia a espertalhona remexer-se demasiado debaixo da minha bochecha.
-Pára quietinha - murmurei baixinho abraçando-me mais a Fred, para voltar a adormecer.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQui Mar 21, 2013 2:13 pm

Levantei a cabeça quando senti movimento e vi Kyle remexer-se. Arregalei ligeiramente os olhos quando pediu para estar quieta e pensei mesmo que era para mim, até sentir a nossa bebé mexer-se. Sorri ligeiramente, já meia atordoada com o sono, e quando os meus olhos começaram a fechar, abanei a cabeça, esfregando-os. Eu não queria adormecer, não queria que o tempo passasse rápido.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQui Mar 21, 2013 2:25 pm

Abri os olhos quando já não consegui dormir mais e levantei a cabeça com um suspiro baixinho vendo Abbie ainda acordada mas com os olhos quase a fechar.
-Encosta-te a mim - murmurei puxando-a para mim e comecei a dar-lhe festinhas na cabeça.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 EmptyQui Mar 21, 2013 2:39 pm

Eu juro que eu não queria. Eu não queria dormir, mas os meus olhos não me obedeciam, eles só queriam fechar. Abri-os de repente quando ouvi a voz de Kyle e esfreguei-os com força, abanando a cabeça quando me encostou a ele.
- Não.- murmurei.- eu estou bem, eu não quero dormir.- não me endireitei pois assim conseguia estar abraçada a ele, mas eu não ia dormir.- eu não tenho sono.- voltei a abanar a cabeça.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 16 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte