| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 1:32 am | |
| Levei a mão à sua bochecha assim que me beijou e acariciei a mesma com as pontas dos dedos, voltando logo ao meu sorriso maroto com a sua pergunta. - Estou.- assenti com um beicinho.- mesmo muitas.- pisquei os olhos. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 1:50 am | |
| -Então arranja uma posição confortável para ti - disse beijando o seu pescoço devagarinho - eu vou-te tirar as saudades todas. - sorri passando também os lábios pela ponta do seu nariz. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 2:06 am | |
| Abri um sorriso gigante com o que ele disse e ajeitei-me de barriga para cima, olhando para ele com uma cara inocente. - Todas? Olha que são muitas mesmo.- sorri.- achas que consegues? | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 2:12 am | |
| Assenti com a cabeça enquanto me ria. -Estou por tua conta amor, tu mandas - disse deitando-me na cama - pensa bem. - disse ficando a olha-la. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 2:16 am | |
| Virei a cara para ele quando se deitou a meu lado e mordi o lábio com força. - Se eu conseguisse estava em cima de ti neste momento.- suspirei.- por isso, tens de ser tu a tratar de mim.- virei-me de lado com cuidado, passando a língua pelo seu pescoço. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 2:24 am | |
| -Mas eu tenho medo de ir para cima de ti - disse de olhos fechados quando a sua língua passou pelo meu pescoço, fazendo-me ficar todo arrepiado. Deitei-me de lado e puxei-a mais para mim beijando os seus lábios. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 2:54 am | |
| Apanhei a sua pele com os meus dentes e mordi-a com cuidado, suspirando baixinho por as coisas já não serem como antes, nem saltar-lhe para cima eu conseguia. - Não me vais aleijar, anda lá amor.- pedinchei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 9:54 pm | |
| Mordi o meu lábio e deitei-a na cama com cuidado puxando-me para a beijar. -Mas... Oh Abbie - queixei-me baixinho, parecia que a ia esmagar a qualquer momento e ainda nem em cima dela estava. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 9:59 pm | |
| Mordi-lhe o lábio com cuidado e bufei contra a sua boca, deixando as mãos caírem a cama. - Pronto, não fazemos nada e não me esmagas.- resmunguei baixinho.- se eu for para cima de ti morres com o meu peso, por isso não fazemos nada.- revirei os olhos. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 10:43 pm | |
| Revirei os olhos com o que ela disse e levantei-me da cama indo agarra-la ao colo. -Achas mesmo que morro com o teu peso, quando carrego armas duas vezes mais pesadas aos ombros? - perguntei andando às voltas com ela. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 10:58 pm | |
| Soltei um guincho quando me agarrou ao colo de repente e ri-me baixinho, rodeando a sua cintura com as minhas pernas. - Preferia que não tivesses de carregar nada.- fiz uma careta, referindo-me às armas.- eu tenho mesmo saudades de estar contigo amor.- suspirei baixinho, beijando-lhe os lábios. Eu parecia uma desesperada, mas pronto. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 11:05 pm | |
| Encolhi ligeiramente os ombros deitando-a novamente da cama depois dela me beijar e fui de novo para o lado dela encostando os meus lábios ao seu pescoço. -Eu também, mas não me faças ir para cima de ti - disse baixinho. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 11:11 pm | |
| Encolhi-me já com a pele arrepiada, só de sentir o seu toque e assenti ao seu pedido. Passei uma mão pela barriga e com cuidado, subi para cima dele, sentando-me com uma perna para cada lado do seu corpo. - Pode ser assim? - sorri inocentemente e passei as mãos pelo seu peito. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 11:18 pm | |
| Ri-me assentindo e puxei-a mais para mim. -Beija-me - disse esticando a cabeça até a beijar - estava a ver que não - disse passando as mãos pelas suas pernas. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 11:23 pm | |
| Ri-me baixinho e a primeira coisa que fiz antes de o beijar foi afundar as mãos no seu cabelo, beijando-o por fim. Chupei-lhe o lábio de forma sexy e ajeitei-me no seu colo, mexendo-me propositadamente. - Como eu tinha saudades de fazer isto.- sorri marota. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 11:31 pm | |
| Apertei a sua cintura sentindo os seus movimentos em cima de mim e suspirei baixinho abrindo os olhos para depois os fechar outra vez. -Safada - brinquei mordendo-lhe o pescoço. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 11:47 pm | |
| Estremeci quando me mordeu o pescoço e o meu sorriso aumentou ainda mais, eu parecia uma criança quando recebia um brinquedo. - Rawr.- fiz o gesto com a mão e deslizei as mãos pelo seu peito, enfiando-oas depois dentro da sua camisola. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 11:55 pm | |
| Ri-me com ela e passei as mãos por dentro da sua camisola tirando-a e mandando-a para o chão. Puxei-a para cima de mim e beijei-a mordendo-o lábio inferior. -Amo-te Abbie. - disse baixinho. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Mar 04, 2013 12:02 am | |
| Levantei os braços para o ajudar a tirar-me a camisola e tratei de lhe retirar a dele, mandando-a para o chão e beijando-o depois. Sorri contra os seus lábios e passei as mãos pelos seus abdominais. - E eu amo-te a ti Kyle. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Mar 04, 2013 12:14 am | |
| Passei as mãos pela sua barriga, mas tirei-a logo de lá, também era estranho senti-la a mexer-se enquanto estávamos a fazer aquilo. Parecia que estava a assistir. Não penses nisso Kyle. Abanei aqueles pensamentos da minha cabeça e meti as mãos dentro das suas cuecas para as tirar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Mar 04, 2013 9:18 pm | |
| Baixei o olhar para as suas mãos na minha barriga e fiz uma careta. Talvez aquela não fosse a melhor altura para mimos. Mordi o lábio, abanando ligeiramente a cabeça e comecei a descer as mãos para as suas calças, desapertando o botão das mesmas calmamente. Soltei um suspiro baixinho e remexi-me ao senti-lo tocar-me. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Mar 04, 2013 10:54 pm | |
| Tirei as calças enquanto abanava as pernas e encostei a cabeça ao pescoço dela esticando-me para beija-lo. -Amo-te. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Mar 05, 2013 9:31 pm | |
| Atirei as suas calças para um canto quando me ajudou a retirá-las e voltei a passar as mãos pelo seu peito, descendo até aos seus boxers, enfiando-as dentro dos mesmos com cuidado. Encolhi-me, com a pele completamente arrepiada e sorri, virando a cara e esticando-a para lhe conseguir beijar os lábios. - Para sempre.- sussurrei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Mar 05, 2013 10:16 pm | |
| Fiz uma careta e choraminguei baixinho por não poder deita-la na cama e fazer eu tudo o que quisesse, mas acabei por deixa-la em cima de mim, passando a ponta dos dedos pelas suas pernas sorrindo para ela. -SIm Abbie. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Mar 05, 2013 10:30 pm | |
| Ri-me baixinho ao ver a sua cara e baixei-me até lhe conseguir beijar os lábios. Eu sabia como ele detestava não ter o controlo. - Já falta pouco para poder ser ao contrário.- sorri e baixei-lhe os boxers, roçando-me nele depois. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|