| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 8:40 pm | |
| Ri-me com o que ela disse e dei-lhe outro beijo, passando as mãos por baixo da sua camisola para baixo. -Espero que mais ninguém, pelo menos não do mesmo modo que eu - disse baixinho. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 8:57 pm | |
| Rocei o meu nariz no seu e subi o olhar até ao seu, ficando a olhar para os seus olhos azuis que eu tanto gostava. - E como é que tu me amas? - perguntei contra os seus lábios, chegando-me mais para ele. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 9:03 pm | |
| -Amo-te muito - murmurei baixinho - mesmo muito - disse no mesmo tom sem me conseguir exprimir. Levantei-lhe a camisola e sorri olhando para a sua barriga. - Olá princesa - disse baixinho roçando o meu nariz à sua barriga. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 10:31 pm | |
| O sorriso foi crescendo à medida que ele falava e mordi a parte de dento da bochecha, revirando ligeiramente os olhos quando me senti corar. - Eu também te amo, mais do que muito, mais do que tudo.- disse baixinho e baixei depois o olhar para a minha barriga, sentindo a bebé mexer-se. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 10:34 pm | |
| -Também te amo - disse quando ela se remexeu e sorri passando os lábios por aquela zona toda. Ouvi a porta a bater e tapei Abbie sorrindo-lhe um bocadinho. - SIm? - olhei para a porta e vi a minha mãe com o homem atrás. -Podemos falar? | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 11:00 pm | |
| Sorri-lhe e fiquei apenas deitada a receber as suas festinhas na minha barriga, sentindo a minha pele arrepiar-se com cada toque seu. Abri os olhos quando alguém bateu à porta e juntei as duas sobrancelhas quando vi a mãe de Kyle e o seu padrasto. Mordi a parte de dentro do lábio e levantei-me devagarinho. - Eu vou deixar-vos sozinhos..- disse baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 11:05 pm | |
| -Não - disse assim que a vi mexer e a imaginar o que ia fazer e voltei a deita-la empurrando-a pelos ombros e tapando-a. - Fica aqui e descansa - disse beijando-lhe a testa - eu já volto - sorri levemente levantando-me para depois ir ter com a minha mãe. - o que foi? - perguntei quando fechei a porta. -Vais daqui a pouco tempo, já comprámos tudo. - foi o gajo quem falou, a minha mãe baixou a porta e suspirou abanando a cabeça e saindo dali. Engoli em seco cruzando os braços ao peito e apertei-os como se me abraçasse a mim próprio. -Quando? -tens cinco dias para te despedir delas. - assenti com a cabeça e não deixei que ele continuasse a falar, voltando a entrar no quarto. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 25, 2013 8:14 pm | |
| Suspirei assim que Kyle me puxou e apenas deixei que me tapasse, assentindo com a cabeça ao que disse. Eu sabia que era sobre ele ir embora, nem precisavam de me dizer. Encolhi-me dentro das mantas, agarrando-me a elas e fiquei a olhar para a porta, ouvindo as suas vozes do outro lado. Não me levantei, preferia esperar mais um bocadinho, não me sentia preparada para os ouvir. Aliás, eu acho que nunca ia estar preparada para ouvir fosse o que fosse que o tirasse de mim. Passei uma mão pela barriga, obrigando-me mentalmente a não chorar e quando a porta se abriu, vi Kyle entrar. - Quando é que vais? - perguntei baixinho, sentindo as lágrimas arderem-me nos olhos. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 25, 2013 8:21 pm | |
| O facto de a minha mãe estar como estava desta vez só me fazia sentir pior. Eu precisava de fazer isto para estar bem comigo e não só, mas também não estava bem a saber o que lhe estava a fazer, tanto a ela como a Abbie. Fui para dentro da cama ainda sem responder a Abbie e suspirei baixinho puxando-a para mim até enfiar a cabeça no seu pescoço. -Cinco dias. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 25, 2013 10:35 pm | |
| Fiquei a olhá-lo, à espera que me respondesse e a cada segundo que passava o meu coração apertava-se ainda mais, fazendo com que as lágrimas tivessem cada vez mais próximas de sair. Encostei a minha cabeça à sua e mal ele falou, elas escorreram finalmente pela minha cara. - Tão pouco tempo...- sussurrei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 25, 2013 11:15 pm | |
| Mordi o lábio quando senti ma coisa molhada na cara e engoli em seco levantando o olhar para ela e limpando as suas lágrimas com um polegar. -Não faças isto - pedi baixinho beijando os seus lábios - vai correr tudo bem. Estão a proteger-me lembraste? - tentei sorrir. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 25, 2013 11:18 pm | |
| Funguei, fechando os olhos quando me limpou as lágrimas e apenas me abracei a ele, escondendo a minha cara no seu pescoço. - Tu prometeste que voltavas.- solucei.- não te podes esquecer disso.- abanei a cabeça.- tens de cumprir Kyle. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 25, 2013 11:27 pm | |
| Abracei-a com força ficando de olhos fechados enquanto estava abraçada a ela. Eu ainda nem tinha ido e já tinha saudades disto tudo. Não sabia quanto tempo ia lá ficar, tinha que resolver tudo pelo menos até a minha filha nascer. Ela tinha que nascer sã e salva, assim como a mãe devia estar. Já devia ter feito isto à muito tempo. -E eu vou voltar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 26, 2013 10:45 pm | |
| Eu não ia aguentar, era tão mais difícil desta vez. Havia tanta coisa em jogo agora. Não que já não houvesse antes, mas agora existia a nossa bebé e...eu não sabia o que fazer sem ele. Escondi mais a minha cara no seu pescoço e funguei, passando apenas uma mão por uma das minhas bochechas. Assenti com a cabeça ao que disse e puxei as mantas mais para cima, mordendo o lábio. - Vamos estar à tua espera.- sussurrei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 26, 2013 10:58 pm | |
| Não chores, não vais chorar Kyle Grant. Não vais, chega. Tentava mentalizar-me enquanto a olhava e mordia o lábio. -E eu à vossa - disse baixinho passando os meus lábios pela sua testa sorrindo levemente para lhe tentar arrancar um dela também. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 26, 2013 11:10 pm | |
| Assenti com a cabeça devagarinho e levantei o olhar para ele ficando a olhá-lo durante uns segundos. Estiquei uma mão para ele e toquei-lhe nos lábios, deslizando um dedo pelos meus. Não me ia esquecer dele, e ia lembrar-me dele todos os dias até que voltasse de novo para mim. Suspirei baixinho e deixei cair a mão ao lado do seu corpo. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Mar 01, 2013 11:12 pm | |
| Fechei os olhos mordendo o meu lábio quando a mão de Abbie caiu. As imagens que passavam pela minha cabeça não eram das melhores e sempre que pensava que ia voltar a ver aquele tipo de coisas, a minha barriga andava às voltas, os meus pulmões ficavam contraídos e o meu corpo estremecia. Abri os olhos repentinamente e passei a mão pelo peito virando-me para Abbie e encostando a cabeça ao seu peito. Precisava de ser mais forte, mais duro, precisava de deixar estes medos estúpidos de lado. O meu plano estava bom e eles não sabiam de nada. Estava a ocorrer tudo em segredo. Precisava de ter mais confiança em mim, de ser como ele, mas eu parecia sempre tão vulnerável, tudo me incomodava, parece que não tinha crescido segundo regras e treinos que me tornaram num dos melhores, parecia que não era o melhor, tal como diziam.
| |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Mar 01, 2013 11:46 pm | |
| Passei as mãos pelo seu cabelo quando se virou para mim e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo. Eu sabia que aquilo o acalmava e eu precisava de me distrair, não podia nem queria pensar em coisas que não devia. Ia correr tudo bem, sim, era nisso que eu tinha de acreditar. Ou pelo menos tentar. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Mar 02, 2013 12:00 am | |
| Fechei os olhos com força assim que senti as suas festinhas no meu cabelo e acabei por sorri levemente. Ela tinha um grande efeito sobre mim, era só nelas as duas que eu tinha que pensar. -Tens fome? - perguntei baixinho passando as mãos pela sua barriga. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Mar 02, 2013 12:14 am | |
| Desci o olhar para as minhas mãos a deslizarem pelo seu cabelo e sorri ligeiramente ao ver que já estava crescido, como eu gostava. Abanei a cabeça à sua pergunta, apesar de ele não ver e cheguei-me mais para ele. - Não, estou bem assim.- disse baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Mar 02, 2013 12:23 am | |
| Assenti com a cabeça. Eu também não tinha fome, estava sempre a perguntar porque a bebé podia ter e eu tinhaque cuidar delas, pelo menos agora, já que não ia poder daqui a alguns dias. -Isso sabe tão bem - murmurei. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Mar 02, 2013 1:14 am | |
| Com uma das mãos puxei as mantas mais para cima e retomei as festinhas, sorrindo com o que disse. - Ainda bem que gostas.- dei-lhe um beijinho na cabeça.- o teu cabelo está perfeito agora.- lembrei-me de dizer.- adoro quando está assim. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 12:47 am | |
| Sorri levemente com o que ela disse, mas acabei por fazer uma careta levantando a cabeça até a olhar. Devia cortar o meu cabelo antes de ir. -Acho que vai ser por pouco tempo | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 1:16 am | |
| Fiz uma careta feia com o que ele disse e suspirei baixinho, tocando com as pontas dos dedos nos seus cabelos. - Eu gosto de ter por onde puxar.- sorri marota.- apesar de já não puxar há muito tempo.- voltei a suspirar. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Mar 03, 2013 1:25 am | |
| Ri-me com o seu ar de marota e apoiei-me no meu cotovelo enquanto a olhava. -Estás com saudades de puxar é? - perguntei beijando os seus lábios puxando-a mais para mim com um sorriso igual ao dela. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|