| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 18, 2013 9:50 pm | |
| Encolhi ligeiramente os ombros e desviei o olhar para a televisão ainda acesa, vendo os bonecos acabarem. - Não, eu gosto que te preocupes.- assenti.- eu gosto amor.- repeti mais baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 18, 2013 10:20 pm | |
| Suspirei quando ela desviou o olhar do meu para a televisão e voltei a puxa-la para que me encarasse assentindo. -Está bem, eu acredito. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 18, 2013 11:09 pm | |
| Fiquei a olhá-lo quando desviou o meu olhar de novo para o seu e mordi o lábio com força, acabando também por assentir. - Diz que me amas..- pedi baixinho, do nada. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 18, 2013 11:16 pm | |
| Sorri levemente quando pediu para dizer que a amava e encostei-a muito a mim deitando-a no sofá e dando-lhe um pequeno beijo. -Eu amo-te Abbie, muito. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 18, 2013 11:34 pm | |
| Rodeei o seu pescoço com os meus braços quando me começou a deitar e olhei os seus olhos, sorrindo mal disse que me amava. - Eu também te amo, mais do que tudo.- sussurrei contra a sua boca, beijando-o mais uma vez. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Seg Fev 18, 2013 11:43 pm | |
| Sorri passando os lábios pelos dela e assenti com a cabeça percebendo só agora que os miúdos já não estavam ali. -Mais do que tudo. - repeti. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 19, 2013 12:43 am | |
| Olhei em volta enquanto Kyle roçava os seus lábios nos meus e sorri marota ao perceber que os miúdos já tinham ido embora. Voltei a olhar para Kyle e assenti, conseguindo roubar-lhe um beijo. - És meu.- murmurei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 19, 2013 8:59 pm | |
| Assenti com a cabeça quando ela disse que eu era dela e voltei a beija-la puxando-a para mim enquanto dava festinhas na sua barriga. -Já devias saber há muito tempo. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 19, 2013 9:47 pm | |
| Mordi-lhe o lábio devagarinho quando me voltou a beijar e fechei com um suspiro baixinho, ao sentir a bebé ficar mais calminha. - Eu gosto de reforçar.- sussurrei, dando-lhe beijinhos seguidos. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 19, 2013 10:23 pm | |
| Sorri com os seus beijinhos e encostei-me a ela. Senti-a mais cansado do que se tivesse estado a treinar, coisas que devia começar a fazer por causa do... enfim. -Acho que vou dormir - disse baixinho. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 19, 2013 10:52 pm | |
| Abri os olhos quando disse que ia dormir e assenti, pronta para me levantar. - Vamos, eu vou contigo amor.- dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz e passei uma mão pela minha barriga. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 19, 2013 11:08 pm | |
| Ajudei-a a levantar-se assim que disse que ia comigo e passei a mão pela sua barriga, queria habituar-me a só estar assim com elas, mas não podia. -Então vamos dormir - disse com um suspiro cansado. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 20, 2013 8:01 pm | |
| Olhei para a sua cara enquanto me acariciava a barriga e suspirei ao ver o seu ar cansado, odiava vê-lo assim. - Vamos, estás mesmo a precisar.- agarrei na sua mão e puxei-o até às escadas para irmos para o quarto. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 20, 2013 10:15 pm | |
| Sorri encostando-a a mim e beijei-lhe a testa subindo até ao meu quarto. -Pois estou, dormir agarradinho a vocês - sorri levemente abrindo a porta do quarto e atirando-me para a cama. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 20, 2013 10:56 pm | |
| Sorri com o que disse e fechei a porta atrás de mim depois de entrar no quarto, começando a despir a roupa para vestir apenas uma camisola de Kyle. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e fui até à cama, puxando as mantas para me deitar. - Despe-te amor.- toquei-lhe no cabelo.- está frio.- queixei-me baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Fev 22, 2013 8:14 pm | |
| -Queres que eu me dispa estando frio? - perguntei sorrindo, mas mesmo assim tirei a t-shirt e meti-me debaixo das mantas depois de também tirar as calças, puxando Abbie para mim e encostando-me a ela. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Fev 22, 2013 8:37 pm | |
| Assenti com a cabeça à sua pergunta, mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo com uma cara marota. - Sabes, é sempre uma óptima visão tu sem roupa.- mordi o lábio para reprimir um risinho e passei uma mão pela barriga, encostando-me a ele. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Fev 22, 2013 9:54 pm | |
| -Eu sei que é - disse sorrindo todo convencido enquanto levava a mão à sua barriga ficando de olhos fechados. - E ela também concorda - disse quando a senti remexer-se adormecendo praticamente logo depois. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sex Fev 22, 2013 10:38 pm | |
| Ri-me quando senti a nossa bebé mexer-se mal ele me tocou na barriga e dei-lhe um beijinho no queixo, assentido. Sorri docemente ao vê-lo adormecido e puxei as mantas de modo a tapá-lo bem. Encostei a cabeça no seu peito e depois de entrelaçar os meus dedos nos seus, adormeci. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 23, 2013 11:01 pm | |
| Gemi baixinho quando acordei, estava cheio de dores no meu corpo. Abri os olhos devagarinho e vi Abbie a dormir. Sorri levemente passando a ponta dos dedos na sua bochecha e beijei-lhe a testa. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Sáb Fev 23, 2013 11:25 pm | |
| Remexi-me ligeiramente quando senti movimento e escondi mais a minha cara no quentinho, suspirando ligeiramente. Acabei por abrir os olhos quando percebi que o sono se tinha evaporado e levantei a cabeça, sorrindo a Kyle que me olhava. - Bom dia..- disse baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 7:35 pm | |
| Sorri quando a vi abrir os olhos e toquei-lhe na bochecha ao mesmo tempo que me saudava com os seus bons dias. -Bom dia Abbie. - disse baixinho. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 8:03 pm | |
| Virei a cara para lhe dar um beijinho no dedo e sorri por o ver ali comigo, agarrando-me a ele como se fosse uma criança, olhando-o com o meu queixo apoiado no seu peito. - Falta qualquer coisa para ser um bom dia.- sorri marota e estiquei os lábios. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 8:11 pm | |
| Passei as duas mãos pelas suas bochechas apertando-as até ela ficar com a cara toda espetada e puxei a cabeça de Abbie para a conseguir beijar. -Amo-te - disse quando afastei os meus lábios. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Dom Fev 24, 2013 8:28 pm | |
| Fiz uma careta quando me começou a apertar as bochechas e abanei a cabeça na esperança de que aquilo e fizesse largar-me, mas não pareceu resultar. Mordi-lhe o lábio devagarinho e sorri contra a sua boca. - Quem é que não ama? - olhei-o com uma cara marota. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|