Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 7:22 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySeg Fev 18, 2013 9:50 pm

Encolhi ligeiramente os ombros e desviei o olhar para a televisão ainda acesa, vendo os bonecos acabarem.
- Não, eu gosto que te preocupes.- assenti.- eu gosto amor.- repeti mais baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySeg Fev 18, 2013 10:20 pm

Suspirei quando ela desviou o olhar do meu para a televisão e voltei a puxa-la para que me encarasse assentindo.
-Está bem, eu acredito.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySeg Fev 18, 2013 11:09 pm

Fiquei a olhá-lo quando desviou o meu olhar de novo para o seu e mordi o lábio com força, acabando também por assentir.
- Diz que me amas..- pedi baixinho, do nada.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySeg Fev 18, 2013 11:16 pm

Sorri levemente quando pediu para dizer que a amava e encostei-a muito a mim deitando-a no sofá e dando-lhe um pequeno beijo.
-Eu amo-te Abbie, muito.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySeg Fev 18, 2013 11:34 pm

Rodeei o seu pescoço com os meus braços quando me começou a deitar e olhei os seus olhos, sorrindo mal disse que me amava.
- Eu também te amo, mais do que tudo.- sussurrei contra a sua boca, beijando-o mais uma vez.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySeg Fev 18, 2013 11:43 pm

Sorri passando os lábios pelos dela e assenti com a cabeça percebendo só agora que os miúdos já não estavam ali.
-Mais do que tudo. - repeti.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyTer Fev 19, 2013 12:43 am

Olhei em volta enquanto Kyle roçava os seus lábios nos meus e sorri marota ao perceber que os miúdos já tinham ido embora. Voltei a olhar para Kyle e assenti, conseguindo roubar-lhe um beijo.
- És meu.- murmurei.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyTer Fev 19, 2013 8:59 pm

Assenti com a cabeça quando ela disse que eu era dela e voltei a beija-la puxando-a para mim enquanto dava festinhas na sua barriga.
-Já devias saber há muito tempo.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyTer Fev 19, 2013 9:47 pm

Mordi-lhe o lábio devagarinho quando me voltou a beijar e fechei com um suspiro baixinho, ao sentir a bebé ficar mais calminha.
- Eu gosto de reforçar.- sussurrei, dando-lhe beijinhos seguidos.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyTer Fev 19, 2013 10:23 pm

Sorri com os seus beijinhos e encostei-me a ela. Senti-a mais cansado do que se tivesse estado a treinar, coisas que devia começar a fazer por causa do... enfim.
-Acho que vou dormir - disse baixinho.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyTer Fev 19, 2013 10:52 pm

Abri os olhos quando disse que ia dormir e assenti, pronta para me levantar.
- Vamos, eu vou contigo amor.- dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz e passei uma mão pela minha barriga.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyTer Fev 19, 2013 11:08 pm

Ajudei-a a levantar-se assim que disse que ia comigo e passei a mão pela sua barriga, queria habituar-me a só estar assim com elas, mas não podia.
-Então vamos dormir - disse com um suspiro cansado.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyQua Fev 20, 2013 8:01 pm

Olhei para a sua cara enquanto me acariciava a barriga e suspirei ao ver o seu ar cansado, odiava vê-lo assim.
- Vamos, estás mesmo a precisar.- agarrei na sua mão e puxei-o até às escadas para irmos para o quarto.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyQua Fev 20, 2013 10:15 pm

Sorri encostando-a a mim e beijei-lhe a testa subindo até ao meu quarto.
-Pois estou, dormir agarradinho a vocês - sorri levemente abrindo a porta do quarto e atirando-me para a cama.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyQua Fev 20, 2013 10:56 pm

Sorri com o que disse e fechei a porta atrás de mim depois de entrar no quarto, começando a despir a roupa para vestir apenas uma camisola de Kyle. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e fui até à cama, puxando as mantas para me deitar.
- Despe-te amor.- toquei-lhe no cabelo.- está frio.- queixei-me baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySex Fev 22, 2013 8:14 pm

-Queres que eu me dispa estando frio? - perguntei sorrindo, mas mesmo assim tirei a t-shirt e meti-me debaixo das mantas depois de também tirar as calças, puxando Abbie para mim e encostando-me a ela.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySex Fev 22, 2013 8:37 pm

Assenti com a cabeça à sua pergunta, mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo com uma cara marota.
- Sabes, é sempre uma óptima visão tu sem roupa.- mordi o lábio para reprimir um risinho e passei uma mão pela barriga, encostando-me a ele.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySex Fev 22, 2013 9:54 pm

-Eu sei que é - disse sorrindo todo convencido enquanto levava a mão à sua barriga ficando de olhos fechados. - E ela também concorda - disse quando a senti remexer-se adormecendo praticamente logo depois.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySex Fev 22, 2013 10:38 pm

Ri-me quando senti a nossa bebé mexer-se mal ele me tocou na barriga e dei-lhe um beijinho no queixo, assentido. Sorri docemente ao vê-lo adormecido e puxei as mantas de modo a tapá-lo bem. Encostei a cabeça no seu peito e depois de entrelaçar os meus dedos nos seus, adormeci.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySáb Fev 23, 2013 11:01 pm

Gemi baixinho quando acordei, estava cheio de dores no meu corpo. Abri os olhos devagarinho e vi Abbie a dormir. Sorri levemente passando a ponta dos dedos na sua bochecha e beijei-lhe a testa.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptySáb Fev 23, 2013 11:25 pm

Remexi-me ligeiramente quando senti movimento e escondi mais a minha cara no quentinho, suspirando ligeiramente. Acabei por abrir os olhos quando percebi que o sono se tinha evaporado e levantei a cabeça, sorrindo a Kyle que me olhava.
- Bom dia..- disse baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyDom Fev 24, 2013 7:35 pm

Sorri quando a vi abrir os olhos e toquei-lhe na bochecha ao mesmo tempo que me saudava com os seus bons dias.
-Bom dia Abbie. - disse baixinho.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyDom Fev 24, 2013 8:03 pm

Virei a cara para lhe dar um beijinho no dedo e sorri por o ver ali comigo, agarrando-me a ele como se fosse uma criança, olhando-o com o meu queixo apoiado no seu peito.
- Falta qualquer coisa para ser um bom dia.- sorri marota e estiquei os lábios.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyDom Fev 24, 2013 8:11 pm

Passei as duas mãos pelas suas bochechas apertando-as até ela ficar com a cara toda espetada e puxei a cabeça de Abbie para a conseguir beijar.
-Amo-te - disse quando afastei os meus lábios.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 EmptyDom Fev 24, 2013 8:28 pm

Fiz uma careta quando me começou a apertar as bochechas e abanei a cabeça na esperança de que aquilo e fizesse largar-me, mas não pareceu resultar. Mordi-lhe o lábio devagarinho e sorri contra a sua boca.
- Quem é que não ama? - olhei-o com uma cara marota.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 10 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte