Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 9:29 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

Kyle Grant

Grants house - LA - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 8:40 pm

Levantei uma sobrancelha quando ela disse que se tentou manter calma - por acaso conseguiste? - perguntei com um meio sorriso apertando-lhe a mão. Olhei-a a sentar-se, mas nem por isso a larguei, ainda me lembrava daquele dia em que tinha morto quase dez crianças, sempre que olhava para a sua barriga. - Eu também - murmurei quando ela afastou os seus lábios dos meus. - eles mataram todos. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 8:51 pm

Mordi o lábio com alguma força e encolhi os ombros com um pequeno suspiro.
- Foram muitas coisas ao mesmo tempo Kyle, resolveu tudo acontecer agora.- fiz uma pequena careta e voltei a beijar a sua mão.- mas agora já estás aqui, já vou ficar bem.- sorri ligeiramente e levei uma mão ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas com cuidado.- todos? - mordi o lábio.- isso quer dizer que já acabou?
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 9:18 pm

Voltei a olha-la mais sério quando disse que estava tudo a resolver acontecer agora e semicerrei os olhos - o que é que está a acontecer agora? O que é que aconteceu? - perguntei agarrando-lhe na mão com mais força. Fechei os olhos apenas com as suas festinhas e suspirei acalmando-me um bocadinho, já tinha saudades daquilo. Assenti à sua pergunta e mordi o lábio. - acho que sim - murmurei.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 9:23 pm

Baixei o olhar para as nossas mãos quando o senti apertar a minha e mordisquei o meu lábio de forma nervosa. Não devia ter dito aquilo, não queria que ele se enervasse, não enquanto estivesse assim.
- Tu sabes o que aconteceu.- encolhi os ombros e subi o olhar para o seu cabelo, tentando fazer com que ele esquecesse aquilo, se eu lhe contasse as coisas que Jace fizera, ele ia passar-se.- ainda bem, precisamos de paz para a nossa bebé.- sorri ligeiramente.- agora descansa, está bem?- debrucei-me e beijei-lhe a testa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 9:50 pm

Não acreditei em nada do que ela disse, sabia que havia ali qualquer coisa no meio, mas não insisti, sentia-me cansado e talvez fosse melhor estar só curioso e preocupado, do que irritado, ou chateado, ou tudo junto. Fechei os olhos assim que recebi o seu beijinho na testa e assenti com a cabeça. -Vai comer alguma coisa - murmurei - eu vou dormir. - abri os olhos e puxei a sua mão para que ela se baixasse mais, beijando os seus lábios.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 10:10 pm

Agradeci mentalmente por ele não ter insistido mais e continuei com as minhas festinhas até o ouvir falar. Fiz uma careta quando me mandou comer e cheguei a abrir a boca para reclamar, mas fechei-a no segundo a seguir. Já sabia que ele ia teimar, por isso apenas assenti. Sorri contra os seus lábios, dando-lhe mais um beijinho e abri os olhos para o olhar.
- Tinha saudades tuas.- murmurei e rocei o meu nariz no seu devagarinho.- amo-te.- dei-lhe mais um beijinho e endireitei-me.- eu volto já, descansa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 10:23 pm

Sorri quando ela não insistiu e abri os olhos para a olhar dando-lhe outro beijinho.
-Eu também tinha - murmurei mordendo-lhe o maxilar quando roçou o meu nariz no dela - eu sei, até já - sorri-lhe fechando de novo os olhos e voltei a tossir, agarrando-me às minhas mantas.

*o paizinho Grant*

Os parvalhões dos médicos não me tinha emprestado um bisturi, eu com um bisturi tirava esta barba nojenta e aparecia como novo à frente da minha Anne. Suspirei levantando-me com cuidado da cadeira, andava todo desengonçado.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 10:39 pm

Sorri ao ouvi-lo dizer que também me amava e saí do quarto, fechando a porta para que o barulho dos corredores não o incomodasse. Passei as mãos pela cara e soltei um suspiro cansado. Sentia-me como se tivesse andado a correr a maratona. Passei as mãos pela minha barriga, sorrindo muito ao senti-la mexer-se e caminhei até ao bar. Não tinha muita fome, mas ia tentar comer de jeito por causa da nossa bebé..por causa da Rose, Rosemary. Sorri ainda mais e ia tão compenetrada nos meus pensamentos que fui contra alguém sem reparar. Agarrei-me a uma mesa, não caindo por sorte, e arregalei os olhos.
- Peço desculpa, eu estava dístraida e não reparei.- murmurei toda atrapalhada.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 10:55 pm

Arregalei os olhos quando fui contra alguém e abri a boca quando vi que era uma rapariga grávida. - Desculpa - dei uma festinha rápida e comecei a entrar em pânico porque ela podia ter-se magoado - é melhor sentares-te - puxei a cadeira para que ela o fizesse - precisas de alguma coisa?
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:10 pm

Afastei o cabelo da cara depois de me endireitar e olhei para o senhor com quem tinha chocado. Perscrutei o seu rosto com atenção quando olhou para mim e fiz uma pequena careta. Eu conhecia aquela cara de algum lado. Aqueles olhos..parecia quase..o pai de Kyle, sim era isso. Tinha visto alguma fotografias dele e se não soubesse o que lhe tinha acontecido podia quase jurar que era ele. Juntei as sobrancelhas quando o vi ficar todo preocupado e abanei a cabeça.
- Não é preciso, estou bem.- murmurei com um sorriso.- eu estou bem, não preocupe, e o senhor, aleijou-se? - olhei-o.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:16 pm

Vi a rapariga olhar muito para mim, o que me fez olhar para trás, para verificar se estava a imaginar ou não. Abanei a cabeça quando perguntou se estava bem e olhei para a cadeira e depois para a sua barriga. - Mesmo assim - suspirei - é melhor sentar-se, eu.. eu vou buscar alguma coisa - suspirei - sinto-me melhor assim. - mordi o lábio - eu posso ir buscar ali - apontei, a barriga era tão grande e ela parecia tão franzina que tinha medo que se desmontasse.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:22 pm

O facto de o senhor me ser tão familiar estava a deixar-me intrigada, mas de onde é que eu o conhecia. Passei as mãos pela minha barriga e foi inevitável não sorrir com a sua preocupação toda.
- Eu sento-me, mas eu estou bem.- disse mais uma vez.- não se preocupe, já passámos coisas piores, um empurrão é quase como cócegas.- sorri sem vontade e só aí é que reparei na marca que ele tinha no pescoço, era igualzinha à de Kyle. Isto estava a ficar cada vez mais estranho.- posso fazer-lhe uma pergunta? - mordi o lábio.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:26 pm

Afastei-me para ela se sentar e sorri mais descansado. Isto era tão estranho, tinha ficado seis anos fechados naquela casa, que agora interargir com pessoas era como se fosse a coisa mais rara do mundo. Mordi o lábio quando me perguntou se podia fazer uma pergunta e pensei logo na minha marca do pescoço.
-Sim. - assenti com a cabeça.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:30 pm

Dirigi-lhe um pequeno sorriso quando ele me fez o mesmo e recostei-me na cadeira, pousando as mãos na minha barriga.
- Esteve em alguma missão recentemente? - perguntei enquanto mordiscava o meu lábio. Eu não me queria intrometer, mas eram coincidências a mais.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:33 pm

Passei a mão pelo meu pescoço assim que ela me fez a sua pergunta e sentei-me, ainda não me aguentava muito tempo de pé. Mordi o lábio enquanto pensava, porque é que ela me tinha feito aquela pergunta?
-Recentemente não, já passaram sete anos - pressionei um lábio no outro e olhei para o balcão - alguma coisa para comer? - perguntei.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:36 pm

Arregalei os olhos com a sua resposta e fui fazendo desenhos imginários a miha barriga enquanto pensava. Sete anos? Isto estava a tornar-se cada vez mais estranho.
- Posso perguntar-lhe como é que isso aconteceu? - perguntei, apontando com o queixo para a sua marca.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:36 pm

Arregalei os olhos com a sua resposta e fui fazendo desenhos imginários a miha barriga enquanto pensava. Sete anos? Isto estava a tornar-se cada vez mais estranho.
- Posso perguntar-lhe como é que isso aconteceu? - perguntei, apontando com o queixo para a sua marca.- eu já vou buscar daqui a nada.- respondi, referindo-me à comida.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:43 pm

Levantei-me apesar de ela não ter respondido e apertei a cadeira nas minhas mãos, quando me apoiei a elas. Encolhi os ombros olhando para a sua barriga. Queria comer para ir vê--lo, só assim é que me deixavam.
-Fui torturado.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:47 pm

O meu coração falhou uma batida com a sua resposta. Torturado? Ele tinha sido torturado? Isso queria dizer que...oh meu deus. Engoli em seco, tentando parar o meu queixo que tremia e assenti.
- Desculpe, eu não me queria intrometer.- passei uma mão pela bochecha para limpar uma lágrima que escapara. Torturado? Oh Kyle.- peço desculpa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:51 pm

Quando a voltei a olhar vi o seu queixo a tremer e juntei as sobrancelhas. Sentei-me de novo na cadeira e debrucrei-me até ela.
-Eu disse alguma coisa de mal? - perguntei baixinho - o que é que se passa? -olhei em volta.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:56 pm

Eu própria estava com vontade de ir atrás de quem quer que eles fossem e matá-los, um a um. Só de imaginá-los a fazer-lhe coisas más, eu...eu..respirei fundo, passando as mãos pela barriga e abanei a cabeça, tanto para afastar os pensamentos, ou tentar, como para responder à pergunta do senhor.
- Não, está tudo bem.- murmurei baixinho, remexendo-me quando Rose deu um pontapé mais forte.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptySeg Abr 01, 2013 11:59 pm

Assenti endireitando-me e olhei para o bar mais uma vez.
-Eu vou buscar um bolinho e uma água para vocês os dois - disse referindo-me ao bebé e levantei-me para ir ao bar. Pedi também um bolo para mim. Eu tinha tanta saudades de bolo de chocolate. Agarrei em tudo e fui até à mesa.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptyTer Abr 02, 2013 12:03 am

Abri a boca para lhe dizer que não era preciso mas tal como o Kyle' eu tinha a ligeira impressão de que ele ia teimar comigo. Recostei-me na cadeira e quando voltou, dirigi-lhe um sorriso. Gostava deste senhor, era simpático, só me faltava descobrir de onde é que o conhecia e porque é que tinha a mesma marca que Kyle. Será que tinha sido a mesma pessoa?
- Obrigada, escusava de se ter incomodado.- mordi o lábios.- e somos duas.- disse com um sorriso todo babado.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptyTer Abr 02, 2013 12:06 am

Encolhi os ombros com o que ela disse - eu preciso de andar - comecei a comer, ficando a olhar para o bolo, não comia comida tão boa à tanto tempo, e isto parecia que tinha já uns dias, mas era bom na mesma. Lambi os lábios deliciados e sorri olhando para a sua barriga - posso tocar? - perguntei.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 EmptyTer Abr 02, 2013 12:10 am

Peguei na minha fatia de bolo e dei uma pequena trinca, comendo devagarinho. Estava a demorar mais do que o previsto, mas era estranho como gostava da companhia deste senhor. Apesar de trazer com ele bastantes coincidências. Olhei-o quando perguntou se poida tocar na minha barriga e assenti com um sorriso.
- Claro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 23 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte