| Grants house - LA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 12, 2013 9:01 pm | |
| Claire não disse nada com o meu pedido, apenas levou as mãos ao meu cabelo e fez-me festinhas enquanto se entretinha com a televisão. Fechei os olhos com um suspiro e deixei-me ficar muito quietinha até ouvir um grito vindo do andar de cima. Sentei-me de repente no sofá e olhei para Claire que me olhava com os olhos muito abertos. - Foi o Kyle? - perguntei baixinho e ela apenas encolheu os ombros. Passei as mãos pela cara e levantei-me, pronta para voltar a subir quando o vi descer as escadas. Estava todo suado e..não me parecia nada bem.- eu já venho.- disse para Claire e levantei-me, quase que correndo para a cozinha. Quase que adivinhava que tinha sido um pesadelo. Suspirei baixinho e parei junto dele.- amor? | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 12, 2013 9:07 pm | |
| Ia agarrar num copo e na garrafa de água mas as duas coisas escorregaram-me das mãos quando ouvi a voz de Abbie. Virei-me para ela um pouco ofegante e agarrei na sua mão puxando-a para junto de mim. Senti a sua barriga contra a minha e baixei-me até a beijar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 12, 2013 9:47 pm | |
| Juntei as duas sobrancelhas quando me puxou para ele de repente e baixei o meu olhar para a minha barriga que ele beijava. - Está tudo bem amor.- suspirei baixinho.- nós estamos aqui.- toquei-lhe no cabelo molhado por causa do suor e puxei-o para que o conseguisse abraçar. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 12, 2013 9:53 pm | |
| Deixei que parte do meu peso caísse nela e apertei-a com mais força beijando-lhe a os lábios. -Desculpa - pedi não sei bem porquê - Desculpa - encostei a minha testa à dela e fechei os olhos. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 12, 2013 10:27 pm | |
| Apertei o seu corpo com força contra o meu e beijei-o enquanto acariciava a sua bochecha com as pontinhas dos dedos. - Shh.- encostei a minha testa à sua.- está tudo bem amor, está tudo bem.- deslizei a mão pelo seu peito. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 12, 2013 11:15 pm | |
| Passei uma das minhas mãos pela sua bochecha ainda de olhos fechados e voltei a beija-la ao de leve puxando-a mais para mim. -Eu sei - disse assentindo e afastei-me para olhar para o garrafão aberto no chão e o vidro partido. Fiz uma careta baixando-me para começar a tentar apanhar os cacos. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Ter Fev 12, 2013 11:55 pm | |
| Abri os olhos devagarinho quando senti as suas festas na minha bochecha mas rapidamente os voltei a fechar, suspirando baixinho contra os seus lábios. - Espera, eu vou buscar a vassoura, é mais fácil amor.- murmurei e procurei pela cozinha, até a encontrar. Peguei no apanhador e comecei a varrer os cacos. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 12:25 am | |
| Levantei-me devagarinho depois de ela começar a varrer os cacos e peguei no garrafão indo despejar o resto da água porque entrado lá mais vidros. Aproveitei para passar água pela minha cara e beber um bocado mesmo que fosse da torneira. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 12:39 am | |
| Varri todos os pedacinhos de vidro que estavam espalhados pelo chão e quando terminei, despejei o lixo fora, indo guardar tudo de novo. Olhei-o debruçado sobre o lavatório e aproximei-me, abraçando-lhe a cintura e encostando a bochecha às suas costas. - Amo-te.- sussurrei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 2:00 am | |
| Todos os meus músculos ficaram menos tensos quando ela se abraçou a mim. Virei-me para trás abraçando-a e passando a mão pelo seu cabelo com um meio sorriso. -Eu também - disse baixinho | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 6:26 pm | |
| Encostei a cabeça no seu peito quando se virou de frente para mim e fechei os olhos, sorrindo depois ao ouvi-lo. - Eu sei amor.- sussurrei. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 6:59 pm | |
| Passei a mão pelo seu cabelo vendo a sua irmã e Fred a olharem para nós lá no fundo da cozinha e suspirei baixinho. -Acho que é melhor contar-lhes também. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 7:43 pm | |
| Fiz uma careta com o que ele disse e afastei-me para o olhar, olhando-o depois para onde ele olhava e vi Claire e Fred a olharem para nós. - Queres que seja eu? - perguntei baixinho, passando as mãos pelo seu peito. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 7:52 pm | |
| Fiquei a olha-la durante uns segundos, a pensar no que devia fazer e acabei por abanar a cabeça. -Não - murmurei passando a mão pela sua barriga - podemos ser os dois - pedi-lhe subindo o olhar. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 8:26 pm | |
| Baixei também o olhar para a sua mão na minha barriga e assenti ao que disse, esticando-me para lhe dar um beijinho na bochecha. - Anda.- agarrei-lhe na mão.- eu vou estar contigo, vai correr bem amor. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 9:23 pm | |
| -O que é que se passa? - perguntou Fred vindo na nossa direcção ao lado da irmã de Abbie. Olhei-o apontando para a sala. -Vamos para a sala? - perguntei-lhes. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 10:27 pm | |
| Olhei para Fred e Claire quando começaram a vir na nossa direcção e mordi a parte de dentro da bochecha com força. - Mas o que é que se passa mana? - Claire olhou-me.- era por isso que querias miminhos? - perguntou-me com uma carinha inocente. - Vamos fazer o que o Kyle pediu, sim?- perguntei, tocando-lhe nas costas para que andasse. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 10:40 pm | |
| Fred foi à minha frente para a sala, já a adivinhar o que eu lhe ia contar, ele já me conhecia muito bem. -Eu vou estar uns meses fora - disse baixinho assim que me sentei e senti que já não era capaz de dizer mais nada. -Vais para a guerra. - esclareceu Fred -Mais ou menos - murmurei. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 11:02 pm | |
| Sentei-me ao lado de Kyle mal chegámos à sala e Claire sentou-se junto a mim, olhando-o com atenção. O meu coração apertou-se quando Kyle começou a falar e mal Fred falou, baixei o olhar para as minhas pernas. - Vais embora Kyle? - perguntou Claire, baixinho. - Não princesa, o Kyle vai voltar, ele volta sempre.- levantei o olhar para ela e toquei-lhe no queixo.- e vamos estar todos à espera dele quando ele voltar, não é? - ela assentiu. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qua Fev 13, 2013 11:08 pm | |
| Forcei um sorriso quando passei uma mão pelo cabelo do meu irmão e ele se abraçou a mim. -Nada de lamechices - sorri vendo-o afastar com um sorriso. -Não, eu sei que voltas - disse agarrando-se a mim. -Claro que volto - disse beijando-lhe a testa. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Fev 14, 2013 12:05 am | |
| Desviei o olhar para eles os dois e sorri ao ver Fred abraçar-se a Kyle. Claire tocou-me na barriga com um meio sorriso e depois olhou-os com um beicinho. - Também quero um xi.- resmungou baixinho. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Fev 14, 2013 12:10 am | |
| Ri-me com Claire e estiquei uma mão puxando-a para nós. -Tu também - olhei para Abbie e só não a puxei porque não tinha mais mãos, ajeitando Fred em cima de mim. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Fev 14, 2013 12:21 am | |
| Claire ficou toda contente, chegando-se para ao pé deles e eu sorri a Kyle quando me olhou, fazendo-lhe sinal para que não se preocupasse. - Têm mais cinco segundos, porque nós as duas.- apontei para a minha barriga.- vamos começar a ter ciúmes.- semicerrei os olhos. | |
|
| |
Kyle Grant
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Fev 14, 2013 9:32 pm | |
| Eles afastaram-se quando ouviram Abbie e eu puxei-a para mim dando-lhe um beijo na testa. -Vamos ver desenhos animados - disse deitando-me no chão, com a cabeça em cima do seu colo mudando a televisão. | |
|
| |
Abigail Wales
| Assunto: Re: Grants house - LA Qui Fev 14, 2013 10:27 pm | |
| Ri-me quando os miúdos se afastaram logo e sorri com o beijinho de Kyle, esticando a cabeça para lhe dar um no queixo. - Siiim.- Claire bateu palminhas e ajeitou-se no sofá, o que me fez sorrir ainda mais com a sua figurinha. Levei as mãos ao cabelo de Kyle e fiquei a fazer-lhe festinhas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grants house - LA | |
| |
|
| |
| Grants house - LA | |
|