| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex maio 10, 2013 9:10 pm | |
| -Está aqui - disse num tom resmungão enquanto pousava o gatinho em cima do sofá, que agora estava quase maior que ele. Ri-me baixinho vendo a sua cara e toquei-lhe no queixo. -Não sejas assim, a Beth gosta de ti com um sorriso | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex maio 10, 2013 9:40 pm | |
| Desviei o olhar para a porta mal ouvi barulho e ri-me baixinho ao ver Max entrar pela mesmo com o gato ao colo e um ar todo amuado. Estiquei uma mão para o gato, que veio logo para o meu colo, aninhando-se e olhei depois para Max. - Pois é, ficas feio com essa cara.- fiz uma careta e passei as mãos pelo pelinho do gato.- sorri pirralho.- toquei com o pé na perna de Max. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 8:41 am | |
| Max sorriu quando Beth lhe pediu e eu abanei a cabeça, fechando os olhos durante uns segundos. -Acho que tenho fome - queixou-se Max e vi-o esfregar a barriga- eu e o miau temos fome | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 12:10 pm | |
| Sorri vitoriosa quando Max sorriu finalmente e olhei para baixo ao sentir a língua do gato a passar pela minha mão. Ri-me baixinho, tocando-lhe no focinho e voltei a olhar para o meu pirralho, ouvindo o gato miar, como se também se queixasse com fome. - Vocês combinaram, foi? - brinquei e levantei-me, passando o gatinho para os braços de Max.- vou fazer o nosso almoço.- pisquei-lhes o olho.- portem-se bem. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 8:48 pm | |
| Max riu-se agarrando-se ao gato e depois olhou para mim. -Anda comer - disse saltintando. Eu abanei a cabeça, substintuindo o corpo de Beth pela almofada. -Não tenho fome - Max ficou a olhar para mim, pousando o gato e sentando-se ao meu lado enquanto me dava festinhas no cabelo. Era impressionante, não precisava de lhe contar nada, ele já me conheia. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 9:03 pm | |
| Coloquei uma mecha de cabelo enquanto olhava para o frigorífico, não sabia o que fazer. Não que tivesse muita fome, mas queria fazer uma coisa boa para Max. Acabei por optar por um bife e batatas fritas. Preparei tudo, fritando as batatas no fim e fiz também uma salada. Pus a mesa, pousando tudo lá e espreitei para a sala. - Está pronto.- disse e quando olhei para Leo, juntei as sobrancelhas.- está tudo bem? - perguntei.- não me mintam. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 9:19 pm | |
| Fiquei de olhos fechados enquanto o meu irmão me dava festinhas e senti o gato juntar-se a mim, abracei-o dando-lhe também festinhas no pêlo macio e assim que ouvi Beth, olhei-a sorrindo ligeiramente - sim. -Não - disse Max, abrindo muito os olhos quando eu disse que sim. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 9:26 pm | |
| Eu sabia, eu sabia. Porque é que ele teimava sempre em mentir-me. Eu acreditava nele, mas naquele momento, eu sabia que era Max quem estava a dizer a verdade. Abanei a cabeça, revirando os olhos e aproximei-me dele, olhando só para Max. - O que é que se passou Max? - perguntei.- dizes-me, visto que o teu irmão prefere mentir-me? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 10:03 pm | |
| Suspirei voltando a fechar os olhos, já tinha feito porcaria, quase que podia apostar que estava chateada comigo. -Eu.. eu... não sei - murmurou Max hesitante. -Eu estou bem, eu prometo, não é preciso nada. Já estive bem pior. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 10:13 pm | |
| Revirei os olhos ao perceber que nenhum dos dois me ia dizer nada, como já seria de esperar, Max ia ajudar o irmão. Fiz um gesto qualquer, endireitando-me e virei-me na direcção da cozinha. - Podem vir comer se quiserem.- fiz um gesto qualquer com a mão.- já está tudo a mesa.- comecei a ir para lá. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 10:31 pm | |
| Max olhou para mim quando percebeu que Beth também tinha ficado meio chateada com ele e suspirou olhando depois para o chão. -Já não tenho fome - disse ele baixinho, levantando-se e indo para o quarto. Juntei as sobrancelhas sentando-me no sofá e suspirei. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 10:41 pm | |
| Ainda fui a tempo de ouvir Max falar, o que me fez suspirar e passar as mãos pela cara, controlando-me para não soltar nenhum gritinho. Eu não estava bem chateada, mas não gostava que ele me escondesse coisas, ainda para mais se tinham a ver com a saúde dele. Abanei a cabeça, sentando-me e fiquei a brincar com a comida, porque já nem eu tinha fome. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 11:07 pm | |
| Levantei-me indo primeiro ter com Beth e sentei-me ao seu lado, ficando a olha-la - eu estou bem, está bem? - agarrei-lhe na mão - eu sei que assim que adormecer vou acordar como não. Só não te queria preocupar - olhei para a porta do quarto. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 11:16 pm | |
| Levantei a cabeça do meu prato quando ouvi barulho e suspirei ao ver Leo aproximar-se de mim. Deixei que me agarrasse na mão, colocando-me ligeiramente de lado para ficar virada para ele e mordiquei o meu lábio. - Tu sabes que eu fico preocupada contigo.- disse baixinho.- não gosto quando me escondes coisas, ainda para mais se tem a ver com a tua saúde.- suspirei.- mas não importa, vai chamar o Max, a comida vai ficar fria. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 11:24 pm | |
| -Mas eu estou bem - garanti esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios e assenti com a cabeça quando me pediu para ir chamar o Max - eu já venho - afastei-me da cozinha aproximando-me do quarto e abri a porta, agarrando o meu irmão ao colo - ela não está chateada, vai almoçar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 11:34 pm | |
| Suspirei contra os seus lábios, não muito convencida, mas acabei por assentir, retribuindo o seu beijinho. Enquanto Leo foi buscar Max, aproveitei para servir o seu prato, voltando a pousá-lo quando os vi entrar na cozinha. - Como é que pudeste pensar que eu estava chateada contigo pirralho? - levantei-me para lhe dar um beijinho no nariz.- eu gosto muito de ti, não estou chateada. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 11:39 pm | |
| Max sorriu um bocadinho quando Beth falou para ele, mas acabou por ir a correr abraçar-se a ela, eu fui para o meu sítio, chamava-o de meu como se a casa também fosse minha, mas estava habituado. -Já tenho fome outra vez- disse com um ar todo traquina. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 11, 2013 11:56 pm | |
| Sorri quando Max se veio abraçar a mim e abracei-o também, dando-lhe um beijinho na testa. Puxei-o para o meu colo, sentando-me com ele no banco e ri-me com o seu ar traquina. - Sabes muito tu.- toquei-lhe no nariz e puxei o prato dele para junto de nós.- fiz-te batatas fritas, espero que gostes.- toquei-lhe nas costas e olhei para Leo.- não queres mesmo comer? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 12, 2013 8:40 pm | |
| Max olhou para a comida como se fosse devorar aquilo tudo, eu apenas fiz uma careta e depois ainda uma pior com o que ela me perguntou, abanando a cabeça - não, eu vou dormir - disse afastando-me um bocadinho da comida e entrei no meu quarto e do Max, deitando-me na cama com um suspirinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 12, 2013 9:13 pm | |
| Fiquei a olhar para Leo, mordendo a parte de dentro da bochecha com as suas caretas e apenas assenti enquanto o via ir para o quarto. Suspirei baixinho, apoiando a cabeça na mão e fiquei a brincar com a comida. Não gostava nada quando ele estava assim, deixava-me tão preocupada. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 12, 2013 9:40 pm | |
| Virei-me de barriga para cima, tentando ficar confortável. Detestava quando parecia que não conseguia respirar. - Que nervos - passei as mãos pela cabeça e tentei concentrar-me, respirando fundo algumas vezes, com o tempo acabei por adormecer. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 12, 2013 10:06 pm | |
| Acabei por levar uma batata á boca, tentando ganhar apetite, mas não valeu de nada, demorei meio século até a conseguir engolir. Olhei para Max, que devorava tudo o que tinha no prato e levantei-me, guardando o meu no frigorífico, bem como o que tinha sobrado para Leo. Voltei para o banco, sentando-me meio irriquieta e olhei para o pirralho. - Está bom? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg maio 13, 2013 8:39 pm | |
| max*
Oh meu deus aquilo era a melhor coisa que eu já tinha comido. Olhei para Beth e abanei a cabeça durante algum tempo - é tão bom - disse-lhe baixinho porque sabia que o meu irmão estava a tentar dormir. Olhei para a porta quando me lembrei e depois para ela - vais ter com ele? | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg maio 13, 2013 9:39 pm | |
| Acabei por sorrir quando percebi que ele tinha mesmo gostado, dava gosto cozinhar para ele, ao menos, fazia parecer que a nossa comida era sempre boa. Recostei na cadeira, olhando para a porta quando Max também olhou e depois de novo para ele, mordiscando o lábio. - Importavas-te se fosse? - perguntei baixinho. Queria ir, mas também não o queria deixar sozinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg maio 13, 2013 10:15 pm | |
| Abanei a cabeça muitas vezes com a sua pergunta e saí da mesa ficando a olha-la - eu vou brincar com o gatinho lá para a fora para a rua - já tinha saudades de andar lá, mas também gostava de ver os bonecos naquela coisa que se chamava televisão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|